Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Hospedagem de Servidor Narutibia


Posts Recomendados

Olá pessoal estou aqui por que preciso de informaçoes sobre hospedagem de servidor.

 

Eu estou com um servidor de Narutibia que editei e queria saber qual hospedagem para meu servidor seria bom pra nao da lag.

 

Meu Servidor:

1°  Não vai ter site vou criar um blog para o servidor.

2° Eu quero uma hospedagem so para o ip do meu server tipo comprar a host pegar o ip colocar no config.lua e deixar online.

3° Mapa não e tão grande.

 

Queria que me explicaçem um pouco de como mexer na minha hospedagem.

Eu quero uma hospedagem que n custe tão caro e que não de lag para os player nao reclamarem.

E tambem quero que explique como hospedar meu servidor tipo pagar pegar o ip add o ip no config as paradas tudo para deixar ele online obrigado 4 dias de +REP para quem me ajudar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, estou meio confuso com isso, mas é o seguinte:

1º Depende da média de players que vão entrar no seu Game

2º Você vai comprar o seu serviço, colocar o seu servidor dentro desse Vps e liga-ló normalmente, depois é só fechar o programa que o seu servidor continua ligado

3º Para mecher na sua hospedagem dependendo se for Windows/Linux a Windows é bem simples, é praticamente a mesma coisa de você estar mechendo no seu PC, só que um PC virtual.

4º Mapa não tem problema se for grande o pequeno.

Desculpe se não esclareci suas dúvidas, fiquei um pouco confuso nesse Post

 

Sugestão: Eu tenho meu servidor e meu dedicado simples aguenta tranquilamente 40 players, se quiser saber qual é só mandar uma MSG :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

weblara.com.br/

Vps muito boa, e barata.

a questão de meche, tbm tenho duvida quem puder ajuda agradeço.

Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
 
giphy.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WEBLARA preço justo.

nq3fr5.png                            30ldox4.jpg

                                                                                                                                                                                          - Projetando sua diversão !

 

 

                                                                             

                                                                                                

 

                                                                                   Steam_Button.png

                                                                                             - Minha Steam, adiciona lá :D

               
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh, então é muito simples :)

 

 

1º Assim que e você pagar o seu VPS eles vão te enviar um Email contendo as informações do seu VPS (IP/Log/Senha)

 

 

2º Pesquise esse programa no seu computador ( Conexão da Área de trabalho remota ),

HklO3Ex.png

 

 

3º agora clique nele, feito isso ele irá abrir uma aba 

92DswII.png

Onde a seta preta está apontando você irá colocar o IP que o site te entregar, feito isso basta clicar em conectar.

 

 

4º Irá abrir uma aba parecida com esta 

O0XrjjC.png

 

 

5º Em "Nome do usuário" você coloca o login que o seu serviço vai te entregar .

e em "Senha" você coloca a senha que o seu serviço vai te entregar .

feito isso Clique em "OK"

 

6º Irá abrir o seu dedicado, então basta clicar no navegador padrão e baixar o seu servidor :) (Você hospeda ele em algum site para baixar pelo dedicado)

gAZMJlW.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Esclareceu Minha Dúvida ^^ 

Editado por gabriellopes (veja o histórico de edições)

Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
 
giphy.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara so não entendi a ultima parte tipo.

Eu vou up meu servidor e meu client em um site e baixar pelo pc remoto pra o servidor ficar no computador remoto e ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro, você vai colocar o IP que eles entregarem no Config.lua, compactar a pastar do servidor e jogar no mediafire ou qualquer outro servidor para baixar, ai você pega o link do Download e coloca no navegador que terá no VPS ( provavelmente Internet Explore) depois que baixar no VPS é só extrair e ligar...

 

E sobre o client: Basta fazer um novo client no vapus.net com o IP do config.lua ( no caso o IP que te entregarem ) depois é só colocar o client no mediafire/4shared/mega, tanto faz e divulga-lo :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weblara é Barata mais n tem proteção, ja vi 2 vps deles que Da 1 attack, a Vps reinicia sozinha, Nao recomendo !

 

Qual você recomendaria?

itachi.gif

 

tumblr_mm2qc6GdeM1rlul3ao1_500.gif

 

Te ajudei? Me ajude dando rep ++

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Joa1 Grasshopper

Recomendo a Hostmf, Tenho Vps De La a Mais de 3 Meses e Nunca deu problema

Link Para quem Tiver interessado: http://goo.gl/ky0kOc

Editado por iErrorzz (veja o histórico de edições)

 

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo