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Script para o pokemon do player ser atacado


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Script para o pokemon do player ser atacado,pois essa script só o player está tomando dano,e quero que o pokemon e o player  tomen dano,obg.

-- config by uotl£
-- distancia contando os quadros no chao ate chegar a parede resumo tamanho do raio
-- lado_raio 1 ->> 2 <<-- 3 / \  4  |
--                           |     \ /   effect = efeito pos = posição dano = porcentagem do dano
local config = {
    {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 997, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 1},
    {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 970, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 1},
    {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 979, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 1},
    {effect = 15,pos = {x = 1084, y = 988, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 4},
}
-- config by uotl£
function onThink(cid, interval, lastExecution)
    atirador ()
    return true
end


function atirador ()
    for sinal, valor in pairs(config) do
        for i = 1,valor.distancia do
            if valor.lado_raio == 1 then
                doSendMagicEffect({x = valor.pos.x+i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z},valor.effect)
                check = {x = valor.pos.x+i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z,stackpos=255}
            elseif valor.lado_raio == 2 then
                doSendMagicEffect({x = valor.pos.x-i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z},valor.effect)
                check = {x = valor.pos.x-i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z,stackpos=255}
            elseif valor.lado_raio == 3 then
                doSendMagicEffect({x = valor.pos.x, y = valor.pos.y-i, z = valor.pos.z},valor.effect)
                check = {x = valor.pos.x, y = valor.pos.y-i, z = valor.pos.z,stackpos=255}
            elseif valor.lado_raio == 4 then
                doSendMagicEffect({x = valor.pos.x, y = valor.pos.y+i, z = valor.pos.z},valor.effect)
                check = {x = valor.pos.x, y = valor.pos.y+i, z = valor.pos.z,stackpos=255}
            end
            tmp = getThingFromPos(check)
            if(tmp.uid ~= 0) then
                if isPlayer(tmp.uid) then -- se quer que attack os bichos usa esse "if isCreature(tmp.uid) then"
                    p = (getCreatureMaxHealth(tmp.uid)/100)*valor.dano
                    doCreatureAddHealth(tmp.uid, -p)
                    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tmp.uid), math.ceil (p),145)
                end
            end
        end
    end
end
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Serio isso? o Notle "Perdao" colocou no script a seguinte Frase:

if isPlayer(tmp.uid) then -- se quer que attack os bichos usa esse "if isCreature(tmp.uid) then"

 

- Troca a linha de cima por essa aqui:

if isPlayer(tmp.uid) or isCreature(tmp.uid) then -- se quer que attack os bichos usa esse "if isCreature(tmp.uid) then"

 

Explicando:

if isPlayer(tmp.uid) or isCreature(tmp.uid) then == Se o Player ou Monstro Forem atacados então "Remove a Vida"

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

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-- config by uotl£
-- distancia contando os quadros no chao ate chegar a parede resumo tamanho do raio
-- lado_raio 1 ->> 2 <<-- 3 / \ 4 |
-- | \ / effect = efeito pos = posição dano = porcentagem do dano
local config = {
    {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 997, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 1},
    {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 970, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 1},
    {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 979, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 1},
    {effect = 15,pos = {x = 1084, y = 988, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 4},
}
-- config by uotl£
function onThink(cid, interval, lastExecution)
    atirador ()
    return true
end


function atirador ()
    for sinal, valor in pairs(config) do
        for i = 1,valor.distancia do
            if valor.lado_raio == 1 then
                doSendMagicEffect({x = valor.pos.x+i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z},valor.effect)
                check = {x = valor.pos.x+i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z,stackpos=255}
            elseif valor.lado_raio == 2 then
                doSendMagicEffect({x = valor.pos.x-i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z},valor.effect)
                check = {x = valor.pos.x-i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z,stackpos=255}
            elseif valor.lado_raio == 3 then
                doSendMagicEffect({x = valor.pos.x, y = valor.pos.y-i, z = valor.pos.z},valor.effect)
                check = {x = valor.pos.x, y = valor.pos.y-i, z = valor.pos.z,stackpos=255}
            elseif valor.lado_raio == 4 then
                doSendMagicEffect({x = valor.pos.x, y = valor.pos.y+i, z = valor.pos.z},valor.effect)
                check = {x = valor.pos.x, y = valor.pos.y+i, z = valor.pos.z,stackpos=255}
            end
            tmp = getThingFromPos(check)
            if(tmp.uid ~= 0) then
                if isCreature(tmp.uid) then -- se quer que attack os bichos usa esse "if isCreature(tmp.uid) then"
                    p = (getCreatureMaxHealth(tmp.uid)/100)*valor.dano
                    doCreatureAddHealth(tmp.uid, -p)
                    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tmp.uid), math.ceil (p),145)
                end
            end
        end
    end
end
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

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