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[SPELL'S]Ajuda nas spells Hiraishin Jutsu Seal e Hiraishin no Jutsu


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Explicar o que quer coloca. Pq n entendir.

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Explicar o que quer coloca. Pq n entendir.

Quero que possa colocar 3 Adagas e que possa ser possível teleportar pelas 3 e colocar um tempo para que elas saiam do mapa pois não somem e também tirar o target da skill pois tem que por target em algum mob para poder teleportar

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1- primeiro, pra criar 3 adagas. Cópia a magia três vezes e mudar as storage.

2- segundo, jaja eu trago.

3- posta a tag.

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1- primeiro, pra criar 3 adagas. Cópia a magia três vezes e mudar as storage.

2- segundo, jaja eu trago.

3- posta a tag.

As 2 Tag's 

        <instant name="Hiraishin Jutsu Seal" words="hiraishin jutsu seal" lvl="250" mana="8000" range="3" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="0" needlearn="0" event="script" value="minato/hiraishinjutsuseal.lua">

        <instant name="Hiraishin no Jutsu" words="hiraishin no jutsu" lvl="250" mana="8000" range="3" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="0" needlearn="0" event="script" value="minato/hiraishinnojutsu.lua">

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local s = {5668,5669,5667}
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
function x(p, d)
local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}}
return t[d+1]
end
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local pos = getCreaturePosition(cid)
local itemid = 2335 --id da kunai
doCreateItem
(itemid, pos)
addEvent(function()
    local item = getTileItemById(pos, itemid)
    if item.uid > 0 then
        doRemoveItem(item.uid)
    end
end, 5 * 1000)
local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}"
local mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x)
local mystr = string.gsub(mystr, "yy", pos.y)
local mystr = string.gsub(mystr, "zz", pos.z)
local position112 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
setPlayerStorageValue(cid, s[1], mystr)
setPlayerStorageValue(cid, s[2], os.time()+0)
setPlayerStorageValue(cid, s[3], 1)
for i = 1, 5 do
end
doCombat(cid, combat, var)
return true
end

 

 

Testa ae, e na tag troca needtarget="1" o 1 pra 0 needtarget="0" nas duas tags. 

 

 

o tempo é 5 pode mudar nessa parte end, 5 * 1000)

Editado por xADMx (veja o histórico de edições)

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local s = {5668,5669,5667}

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

function x(p, d)

local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}}

return t[d+1]

end

function onCastSpell(cid, var)

local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}

local pos = getCreaturePosition(cid)

local itemid = 2335 --id da kunai

doCreateItem(itemid, pos)

addEvent(function()

    local item = getTileItemById(pos, itemid)

    if item.uid > 0 then

        doRemoveItem(item.uid)

    end

end, 5 * 1000)

local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}"

local mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x)

local mystr = string.gsub(mystr, "yy", pos.y)

local mystr = string.gsub(mystr, "zz", pos.z)

local position112 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

setPlayerStorageValue(cid, s[1], mystr)

setPlayerStorageValue(cid, s[2], os.time()+0)

setPlayerStorageValue(cid, s[3], 1)

for i = 1, 5 do

end

doCombat(cid, combat, var)

return true

end

 

 

Testa ae, e na tag troca needtarget="1" o 1 pra 0 needtarget="0" nas duas tags. 

 

 

o tempo é 5 pode mudar nessa parte end, 5 * 1000)

Funcionou porém consigo teleportar nela apos ela sumir e também não consigo teleportar entre elas somente na que eu faço por ultimo.

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Agora ele possui exaust em usar a skill porém só vai em 1 das kunais e eu posso criar diversas eu gostaria que consegui-se no máximo 3 e teleportar entre as 3 como no vídeo 
hiraishin jutsu seal 1 
hiraishin jutsu seal 2
hiraishin jutsu seal 3

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Hiraishin Jutsu Seal 1

local s = {5668,5669,5667}


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
function x(p, d)
local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}}
return t[d+1]
end
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local pos = getCreaturePosition(cid)
local item = 2335 --id da kunai
doCreateItem(item, getCreaturePosition(cid))
local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}"
local mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x)
local mystr = string.gsub(mystr, "yy", pos.y)
local mystr = string.gsub(mystr, "zz", pos.z)
local position112 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
setPlayerStorageValue(cid, s[1], mystr)
setPlayerStorageValue(cid, s[2], os.time()+0)
setPlayerStorageValue(cid, s[3], 1)
for i = 1, 5 do
end
doCombat(cid, combat, var)
return true
end

 

Hiraishin Jutsu Seal 2

local s = {5698,5699,5697}


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
function x(p, d)
local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}}
return t[d+1]
end
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local pos = getCreaturePosition(cid)
local item = 2335 --id da kunai
doCreateItem(item, getCreaturePosition(cid))
local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}"
local mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x)
local mystr = string.gsub(mystr, "yy", pos.y)
local mystr = string.gsub(mystr, "zz", pos.z)
local position112 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
setPlayerStorageValue(cid, s[1], mystr)
setPlayerStorageValue(cid, s[2], os.time()+0)
setPlayerStorageValue(cid, s[3], 1)
for i = 1, 5 do
end
doCombat(cid, combat, var)
return true
end

 

Hiraishin Jutsu Seal 3

local s = {5688,5689,5687}


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
function x(p, d)
local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}}
return t[d+1]
end
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local pos = getCreaturePosition(cid)
local item = 2335 --id da kunai
doCreateItem(item, getCreaturePosition(cid))
local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}"
local mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x)
local mystr = string.gsub(mystr, "yy", pos.y)
local mystr = string.gsub(mystr, "zz", pos.z)
local position112 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
setPlayerStorageValue(cid, s[1], mystr)
setPlayerStorageValue(cid, s[2], os.time()+0)
setPlayerStorageValue(cid, s[3], 1)
for i = 1, 5 do
end
doCombat(cid, combat, var)
return true
end

 

Hiraishin Jutsu 1

local s = {5668,5669,5667}


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
k = getPlayerStorageValue(cid, s[2]) - os.time()
if k <= 0 then
t = loadstring(getPlayerStorageValue(cid, s[1]))()
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local position2 = {x=t.x+1, y=t.y+1, z=t.z}
doTeleportThing(cid, t)
doSendMagicEffect(position1, 82)
addEvent(doSendMagicEffect, 0, position2,186)
addEvent(doSendMagicEffect, 500, t, 131)
setPlayerStorageValue(cid, s[3], -1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Aguarde "..k.." segundos.")
end
return true
end

 

Hiraishin Jutsu 2

local s = {5698,5699,5697}


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
k = getPlayerStorageValue(cid, s[2]) - os.time()
if k <= 0 then
t = loadstring(getPlayerStorageValue(cid, s[1]))()
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local position2 = {x=t.x+1, y=t.y+1, z=t.z}
doTeleportThing(cid, t)
doSendMagicEffect(position1, 82)
addEvent(doSendMagicEffect, 0, position2,186)
addEvent(doSendMagicEffect, 500, t, 131)
setPlayerStorageValue(cid, s[3], -1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Aguarde "..k.." segundos.")
end
return true
end

 

Hiraishin Jutsu 3

local s = {5688,5689,5687}


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
k = getPlayerStorageValue(cid, s[2]) - os.time()
if k <= 0 then
t = loadstring(getPlayerStorageValue(cid, s[1]))()
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local position2 = {x=t.x+1, y=t.y+1, z=t.z}
doTeleportThing(cid, t)
doSendMagicEffect(position1, 82)
addEvent(doSendMagicEffect, 0, position2,186)
addEvent(doSendMagicEffect, 500, t, 131)
setPlayerStorageValue(cid, s[3], -1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Aguarde "..k.." segundos.")
end
return true
end

 

o que eu entendi é assim. faz tres pra tres. tenta ae. e tb os tres primeiro pode marca quantas vezes for mas o que importa é o ultimo.

Editado por xADMx (veja o histórico de edições)

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fas 6 script. Hiraishin Jutsu Seal 1,Hiraishin Jutsu Seal 2,Hiraishin Jutsu Seal 3 e mas tres Hiraishin Jutsu 1, Hiraishin Jutsu 2, Hiraishin Jutsu 3. Hiraishin Jutsu Seal 1 vai marca uma kunai, se usa Hiraishin Jutsu 1. vai teleporta pra a primeira. Hiraishin Jutsu Seal 2 marca a segunda kunai se usa Hiraishin Jutsu 2 vai pra a segunda e a tres faz a msm coisa.

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Sim deu certo porém agora ela não some e também posso marcar infinitas kunais no mapa sendo ela 1 ou 2 ou 3 eu gostaria de ter um target para marcar essas kunais por que se não ficaria um teleport infinito no servidor e gostaria que o Hiraishin no Jutsu fosse apenas 1 skill que teleporta-se para as adagas porém em sequencia sendo ela Seal 1 ou Seal 2 ou Seal 3 sendo ela colocada na sequencia como no vídeo

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amigo eu acho que vc n esta vendo o video direto. pq eu fiz igual no video. pode nota quando ele teleporta pra cima das kunai aparece os nome Hiraishin Jutsu 1, Hiraishin Jutsu 2 e Hiraishin Jutsu 3.

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Sim porém o script que tu fez para mim a kunai não desaparece e ela não tem um tempo de exaust para utilizar a skill eu posso fazer 3000 kunais dentro do mapa e como ela não some posso teleportar em qualquer lugar =/

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1- ela podera faze varias kunai certo é so vc coloca o tempo pra ela sumir

2- vc so podera teleporta a ultima kunai que for colocada, as outra n tem importancia mas.

 

 

--- Edit --

 

Se vc quinze coloca pra o resto das kunai sumir, vai em item.xml e procura pela a kunai, ai vc faz essa kunai tipo o corpo, que com um determinado tempo sume.

Editado por xADMx (veja o histórico de edições)

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ok arrumei a script que precisava porém ela esta dando bug quando tento usar teleporte na 2 e na 3 kunai o seguinte erro:
[error - spell interface]
data/spells/scripts/minato/hiraishin2.lua:oncastspell
description:
data/spells/scripts/minato/hiraishin2.lua:6: attempt to call a nil value stack traceback 
data/spells/scripts/minato/hiraishin2.lua:6: in function <data/spells/scripts/minato/hiraishin2:lua:2>

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