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Normal Como Deixar a Ml e Outras Skills Para de Up Quando Chegar Em Determinado Numero


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Queria que me explica-se como faço para editar a ml e outras skills que tem no ot tipo

 

Exemplo: Eu fico up a ML quando chegar em numero X a ML Para não passar do numero

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-- >  creaturescripts/scripts/arquivo.lua

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) 

    if newlevel >= 151 and skill == "magic level" then
        return false
    end 
    return true
end
<!-- tag em creaturescripts.xml -->
<event type="advance" name="magic_lock" event="script" value="arquivo.lua"/>
-- > antes do último
--     return true 
--  end 
--         do login.lua em creaturescripts/scripts, coloque:

registerCreatureEvent(cid, "magic_lock")

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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Olha la n tem arquivo.lua tem esse aqui acho que e ele chamdo advancsave

 

 local config = {

savePlayersOnAdvance = true
}
 
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if(config.savePlayersOnAdvance) then
doPlayerSave(cid, true)
end
 
return true
end
 
Editado por PedroUchiha (veja o histórico de edições)
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No arquivo que seu ot já tem, login.lua, na pasta creaturescripts/scripts

 

nas últimas linhas, antes do 

 

QwXMxVy.png

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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local t = {
	[0] = 120, -- fist
	[1] = 120, -- club
	[2] = 120, -- sword
	[3] = 120, -- axe
	[4] = 120, -- distance
	[5] = 120, -- shielding
	[6] = 120, -- fishing
	[7] = 120, -- magic level
	[8] = 120 -- level
}

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
	local s = t[skill]
	return s and newlevel > s and false or true
end

A tag deve ser referente ao creature event onAdvance (event type="advance") e também deve ser registrado em login.lua

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

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maxadvance.lua (data\creaturescripts\scripts)

local t = {
    [0] = 120, -- fist
    [1] = 120, -- club
    [2] = 120, -- sword
    [3] = 120, -- axe
    [4] = 120, -- distance
    [5] = 120, -- shielding
    [6] = 120, -- fishing
    [7] = 120, -- magic level
    [8] = 120 -- level
}

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
    local s = t[skill]
    return s and newlevel > s and false or true
end




creaturescripts.xml (data\creaturescripts)

<event type="advance" name="MaxAdvance" event="script" value="maxadvance.lua"/>




Registre o creature event em login.lua (data\creaturescripts\scripts)

registerCreatureEvent(cid, "MaxAdvance")

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

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aqui no maxadvance.lua (data\creaturescripts\scripts) e pra mim cria o arquivo maxadvance.lua nao e ?


Cara a ml esta passando de 120 cara por que fiz tudo certo pow vou postar aqui minha script do login.lua:

 

ocal config = {

 loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
 useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}
 
function onLogin(cid)
 registerCreatureEvent(cid, "Infight")
 local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
 if(loss ~= nil) then
  doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
 end
 
 local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
 if(accountManager == MANAGER_NONE) then
  local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
  if(lastLogin > 0) then
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
   str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
  end
 
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
 elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
 elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
 else
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
 end
 
 if(not isPlayerGhost(cid)) then
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
 end
 
 registerCreatureEvent(cid, "Mail")
 registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
 
 registerCreatureEvent(cid, "Idle")
 if(config.useFragHandler) then
  registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
 end
        registerCreatureEvent(cid, "ProtDeath")
           registerCreatureEvent(cid, "Biohazard")
           registerCreatureEvent(cid, "ZombieAttack")
           registerCreatureEvent(cid, "WeaponMana")
     registerCreatureEvent(cid, "showVoc")       
        registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
        registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
 registerCreatureEvent(cid, "Outfit")
 registerCreatureEvent(cid, "MonsteDeath")
registerCreatureEvent(cid, "ExameJouninDead")
        registerCreatureEvent(cid, "ExameJouninBoss")
setPlayerStorageValue(cid, 8855, -1)
registerCreatureEvent(cid, "Senha")
registerCreatureEvent(cid, "eventotimes")
registerCreatureEvent(cid, "report")
registerCreatureEvent(cid, "MaxAdvance")
 return true
 end

Olha oque tem de errado com ela

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      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

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