Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente estou precisando de ajuda estou com um servidor de narutibia e estou querendo criar vocaçoes akatasuki EXMPLO: Naruto Akatsuki , mais quero que elas não apareça no acc manager ja pelegei tudo fiz tudo oque sabia mais mesmo assim nao consegui se alguem souber como faz por favor me ensine desde ja fico grato

• Respostas 23
  • Visualizações 934
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Poderia postar a parte do vocations.xml que contém a vocação?

• Okay, tenta fazer isso: vai até a vocação que vocação que você não quer que apareça no account manager. Pega o id dela, por exemplo, 5. Agora, olha o fromvoc dessa mesma vocação e se estiver igual ao

• Rush , sou o Dono do NTO no qual o Okumuru está trabalhando Bom se ele colocar 467 vai ir para Sasuke Akatsuki , se ele botar 600 que no caso não existe nenhuma vocation ,quando religa , irá fica no

Posted Images

Postado

Poderia postar a parte do vocations.xml que contém a vocação?

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado

Okay, tenta fazer isso: vai até a vocação que vocação que você não quer que apareça no account manager. Pega o id dela, por exemplo, 5. Agora, olha o fromvoc dessa mesma vocação e se estiver igual ao id, mude-a.
Exemplo:

Antes:

<vocation id="466" name="Narik" description="a Naruto Akatsuki" nneedpremium="1" gaincap="30" gainhp="300" gainmana="200" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="466">

Depois:

<vocation id="466" name="Narik" description="a Naruto Akatsuki" nneedpremium="1" gaincap="30" gainhp="300" gainmana="200" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="467">

Em outras palavras, para a vocação não aparecer no account manager, o id dela não pode ser igual ao fromvoc.

Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo