Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 23/07/2015 em 16:44, Snowsz disse:

No script de transformação, poderiam usar storages, assim, ao personagem logar no jogo, trocar a vocação para o valor da storage.

Snowsz , não e isso que desejamos ! Tipo , vai ter um NPC , que transformaram Por ex:

Madara - Akatsuki Madara

Já está pronto , só que tipo

Para o NPC funcionar ele precisa de uma Vocation a ser Criada , então Madara Akatsuki 485  , ok , um Madara normal chega lá , fala Hi , Yes , e assim se Torna Madara Akatsuki 

Mas como tem que criar uma vocation , essa mesma apareceria no Account Manager , e isso que não desejamos 

Sabemos que para não aparecer basta mudar o FromVoc , mas quando mudamos , e o Player que pega Akatsuki e reloga  e perde a vocation !

  • Respostas 23
  • Visualizações 946
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Poderia postar a parte do vocations.xml que contém a vocação?

  • Okay, tenta fazer isso: vai até a vocação que vocação que você não quer que apareça no account manager. Pega o id dela, por exemplo, 5. Agora, olha o fromvoc dessa mesma vocação e se estiver igual ao

  • Rush , sou o Dono do NTO no qual o Okumuru está trabalhando Bom se ele colocar 467 vai ir para Sasuke Akatsuki , se ele botar 600 que no caso não existe nenhuma vocation ,quando religa , irá fica no

Posted Images

Postado

O Snowsz tem razão. Você pode fazer esse npc que dá a vocação também dar um storage ao player e criar outro script para que quando o player com esse storage fizer login, a vocação seria dada a ele.

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado

Esse seria o NPC
 

[spoiler*]
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 10 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 300000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[279] = { 465, 887}, -- Minato
[14] = { 466, 877}, -- Naruto
[29] = { 467, 879}, -- Sasuke
[44 ] = { 468, 881}, -- Sakura
[219] = { 469, 885}, -- Bee
[59] = { 470, 889}, -- Lee
[70] = { 471, 891}, -- Neji
[89] = { 472, 893}, -- Tenten
[104] = { 473, 895}, -- Kiba
[116] = { 474, 897}, -- Shino
[433] = { 475, 899}, -- Hinata
[234] = { 476, 901}, -- Yamato
[354] = { 477, 905}, -- Gaara
[374] = { 478, 911}, -- Kabuto
[404] = { 479, 915}, -- Tsunade
[309] = { 480, 917}, -- Nidaime
[294] = { 481, 919}, -- Hashirama
[324] = { 482, 921}, -- Obito
[204] = { 483, 935}, -- Kakashi
[389] = { 484, 941}, -- Jiraya
[264] = { 465, 943}, -- Madara
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Tem certeza de que quer se juntar a Akatsuki?.', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Voce nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Voce já faz parte da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Nao preciso de voce agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('Para provar a sua lealdade, voce tem que trazer '..quantidade..' {coraçao}.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
    local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) 
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Nao adianta me enganar, voce não tem '..quantidade..' corações, vai atras, e volte quando os conseguir.', cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new() )
[/spoiler*] 
 
 
Não consegui adicionar Spoiler :/

Snowsz poderia fazer isso para mim ?

Editado por Sydion (veja o histórico de edições)

Postado

Sobre o spoiler, tem que tirar os asteriscos para funcionar..
Sobre os scripts, eu fiz aqui mas não testei:

Em data/creaturescripts/scripts/ crie um arquivo chamado akatsuki.lua e coloque isso:

Mostrar conteúdo oculto



Na mesma pasta, dentro do login.lua, adicione isso:


 

		registerCreatureEvent(cid, "Akatsuki")

E por último, adicione essa tag no creaturescrips.xml:

	<event type="login" name="Akatsuki" event="script" value="akatsukilogin.lua"/>

Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  Em 23/07/2015 em 18:39, Rusherzin disse:

 

Sobre o spoiler, tem que tirar os asteriscos para funcionar..

Sobre os scripts, eu fiz aqui mas não testei:

Em data/creaturescripts/scripts/ crie um arquivo chamado akatsuki.lua e coloque isso:

Mostrar conteúdo oculto

Na mesma pasta, dentro do login.lua, adicione isso:

 

		registerCreatureEvent(cid, "Akatsuki")

E por último, adicione essa tag no creaturescrips.xml:

	<event type="login" name="Akatsuki" event="script" value="akatsukilogin.lua"/>

Cara , funcionou , mas o NPC que postei no caso , o que muda a vocation , parou de funcionar , então , ele não ta dando a vocation

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo