Postado Julho 24, 2015 9 anos O que ele(o npc) diz quando tenta pegar a vocação? Dá algum erro no distro? Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 24, 2015 9 anos Em 24/07/2015 em 00:05, Rusherzin disse: O que ele(o npc) diz quando tenta pegar a vocação? Dá algum erro no distro? Ai está o Dialogo : 21:31 Akatsuki Recruter: Huum, voce quer se tornar um membro da akatsuki? 21:31 [DONO] Daskyn [850]: akatsuki 21:31 Akatsuki Recruter: Tem certeza de que quer se juntar a Akatsuki?. 21:31 [DONO] Daskyn [850]: yes 21:31 Akatsuki Recruter: Para provar a sua lealdade, voce tem que trazer 10 coraçao. 21:31 [DONO] Daskyn [850]: coraçao 21:31 [DONO] Daskyn [850]: coracao 21:31 [DONO] Daskyn [850]: coraçao 21:31 [DONO] Daskyn [850]: coração 21:32 [DONO] Daskyn [850]: coracão Testei todas as palavra para você ver Aqui a print Do error que da na TFS Edit : O Script do NPC , está nos Post anteriores ! Editado Julho 24, 2015 9 anos por Sydion (veja o histórico de edições)
Postado Julho 24, 2015 9 anos Ele está achando a vocação do player como nula, tenta com outro character e veja se dá o mesmo problema. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 24, 2015 9 anos Em 24/07/2015 em 00:45, Rusherzin disse: Ele está achando a vocação do player como nula, tenta com outro character e veja se dá o mesmo problema. Já testei com 3 Players com Vocations diferentes ! Madara , Minato e Naruto
Postado Julho 24, 2015 9 anos Okay, tenta assim então: Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki local itemid = 5943 -- id do coração local quantidade = 10 -- quantos hearts e preciso local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha local bonusmp = 300000 -- quanto de bonus de mana vai ganha local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor. local config = { --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) [279] = { 465, 887}, -- Minato [14] = { 466, 877}, -- Naruto [29] = { 467, 879}, -- Sasuke [44 ] = { 468, 881}, -- Sakura [219] = { 469, 885}, -- Bee [59] = { 470, 889}, -- Lee [70] = { 471, 891}, -- Neji [89] = { 472, 893}, -- Tenten [104] = { 473, 895}, -- Kiba [116] = { 474, 897}, -- Shino [433] = { 475, 899}, -- Hinata [234] = { 476, 901}, -- Yamato [354] = { 477, 905}, -- Gaara [374] = { 478, 911}, -- Kabuto [404] = { 479, 915}, -- Tsunade [309] = { 480, 917}, -- Nidaime [294] = { 481, 919}, -- Hashirama [324] = { 482, 921}, -- Obito [204] = { 483, 935}, -- Kakashi [389] = { 484, 941}, -- Jiraya [264] = { 465, 943}, -- Madara } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'akatsuki') then if getPlayerVocation(cid) == config then if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= level then selfSay('Tem certeza de que quer se juntar a Akatsuki?.', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Voce nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid) end else selfSay('Voce já faz parte da Akatsuki!', cid) end else selfSay('Nao preciso de voce agora!', cid) end end if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then selfSay('Para provar a sua lealdade, voce tem que trazer '..quantidade..' {coraçao}.', cid) talkState[talkUser] = 2 end if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then local voc = config[getPlayerVocation(cid)] doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) setPlayerStorageValue(cid,89745,6) doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Nao adianta me enganar, voce não tem '..quantidade..' corações, vai atras, e volte quando os conseguir.', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new() ) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.