Postado Julho 25, 2015 9 anos Primeiramente Boa noite.... É o seguinte eu com um colega instalamos o site no VPS LINUX tudo certinho ok, pegou estava tudo normal.... e meu colega partiu para próxima etapá foi tentar compilar ás source do servidor para mim, para coloca meu servidor online... só que não conseguiu estava dano erros ao compilar Ok, até aqui tudo bem. Só que o seguinte, agora estou com um grande problema o SITE não está entrando normalmente está com o seguinte ERRO: Se alguém já esteve com esse erro e conseguiu arrumar por favor me ajudaa ai , que já quebrei a cabeça demais, tentei até da: apt-get remove --purge nos comando executado para instalar o site e tentar instalar denovo mais esse erro que está na imagem, persiste por favor ajuda-me. +REP Editado Julho 25, 2015 9 anos por Duh4 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 25, 2015 9 anos Provavelmente os arquivos não estejam nos locais corretos. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Julho 25, 2015 9 anos Autor Está dano agora Impossível de conectar-se com o banco de dados, informe para o WebMaster do website.
Postado Março 21, 2016 9 anos Em 25/07/2015 em 16:24, Duh4 disse: Está dano agora Impossível de conectar-se com o banco de dados, informe para o WebMaster do website. Aqui também está dando esse error =/ Win 10 usando o Xampp 1.7.3. Conseguiu arrumar? Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.