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Achei esse script aqui mesmo no tk, porém não tá funcionando para 10.78, gostaria que alguém ajudasse.

 

ps: o script não ocorre nenhum erro no distro, porém ao alcançar o level não funciona, o mesmo foi instalado sem erros.

local c = {
   [{1,5}] = {
     [13] = {items = {{itemid = 2191, count = 1}}, storage = 40953},
     [19] = {items = {{itemid = 2188, count = 1}}, storage = 40954},
     [22] = {items = {{itemid = 8921, count = 1}}, storage = 40955},
     [26] = {items = {{itemid = 2189, count = 1}}, storage = 40956},
     [33] = {items = {{itemid = 2187, count = 1}, {itemid = 2152, count = 25}}, storage = 40957},
     [37] = {items = {{itemid = 8920, count = 1}, {itemid = 2152, count = 50}}, storage = 40958},
     [42] = {items = {{itemid = 8922, count = 1}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959}
   },
   [{2,6}] = {
     [13] = {items = {{itemid = 2186, count = 1}}, storage = 40953},
     [19] = {items = {{itemid = 2185, count = 1}}, storage = 40954},
     [22] = {items = {{itemid = 8911, count = 1}}, storage = 40955},
     [26] = {items = {{itemid = 2181, count = 1}}, storage = 40956},
     [33] = {items = {{itemid = 2183, count = 1}, {itemid = 2152, count = 25}}, storage = 40957},
     [37] = {items = {{itemid = 8912, count = 1}, {itemid = 2152, count = 50}}, storage = 40958},
     [42] = {items = {{itemid = 8910, count = 1}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959}
	 
   },
   [{3,7}] = {
     [12] = {items = {{itemid = 2389, count = 5}}, storage = 40953},
     [16] = {items = {{itemid = 2389, count = 10}}, storage = 40954},
     [20] = {items = {{itemid = 3965, count = 10}}, storage = 40955},
     [25] = {items = {{itemid = 7378, count = 10}}, storage = 40956},
     [30] = {items = {{itemid = 2456, count = 1}, {itemid = 2544, count = 100}}, storage = 40957},
     [35] = {items = {{itemid = 7364, count = 100}, {itemid = 2152, count = 75}}, storage = 40958},
     [40] = {items = {{itemid = 7365, count = 100}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959}
   },
   [{4,8}] = {
     [15] = {items = {{itemid = 2409, count = 1}}, storage = 40953},
     [30] = {items = {{itemid = 2392, count = 1}, {itemid = 2152, count = 75}}, storage = 40957},
     [40] = {items = {{itemid = 2407, count = 1}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959}
   }
}
function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
         if skill ~= SKILL__LEVEL then
             return true
         end
         for voc, x in pairs(c) do
             if isInArray(voc, getPlayerVocation(cid)) then
                     for level, z in pairs(x) do
                         if newlevel >= level and getPlayerStorageValue(cid, z.storage) ~= 1 then
                    local text = ""
                    for v = 1, #z.items do
                        count, info = z.items[v].count, getItemInfo(z.items[v].itemid)
                        local ret = ", "
                        if v == 1 then
                            ret = ""
                        elseif v == #z.items then
                            ret = " and "
                        end
                        text = text .. ret
                        text = text .. (count > 1 and count or info.article).." "..(count > 1 and info.plural or info.name)
                        doPlayerAddItem(cid, z.items[v].itemid, z.items[v].count)
                    end
                                 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens, voce alcancou o level "..level.." e obteve "..text..".")
                                 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)
                                 setPlayerStorageValue(cid, z.storage, 1)
                         end
                     end
             end
         end
         return true
end

http://www.tibiaking.com/forum/topic/36957-creaturescripts-recompensa-por-level-para-x-vocations/

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)
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Qual a versão do seu TFS?

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Nunca mexi em scripts dessa versão, vou ver se consigo fazer aqui.

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Não sei se vai funcionar, testa e vê se da algum erro:

local c = {
   [{1,5}] = {
     [13] = {items = {{itemid = 2191, count = 1}}, storage = 40953},
     [19] = {items = {{itemid = 2188, count = 1}}, storage = 40954},
     [22] = {items = {{itemid = 8921, count = 1}}, storage = 40955},
     [26] = {items = {{itemid = 2189, count = 1}}, storage = 40956},
     [33] = {items = {{itemid = 2187, count = 1}, {itemid = 2152, count = 25}}, storage = 40957},
     [37] = {items = {{itemid = 8920, count = 1}, {itemid = 2152, count = 50}}, storage = 40958},
     [42] = {items = {{itemid = 8922, count = 1}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959}
   },
   [{2,6}] = {
     [13] = {items = {{itemid = 2186, count = 1}}, storage = 40953},
     [19] = {items = {{itemid = 2185, count = 1}}, storage = 40954},
     [22] = {items = {{itemid = 8911, count = 1}}, storage = 40955},
     [26] = {items = {{itemid = 2181, count = 1}}, storage = 40956},
     [33] = {items = {{itemid = 2183, count = 1}, {itemid = 2152, count = 25}}, storage = 40957},
     [37] = {items = {{itemid = 8912, count = 1}, {itemid = 2152, count = 50}}, storage = 40958},
     [42] = {items = {{itemid = 8910, count = 1}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959}
	 
   },
   [{3,7}] = {
     [12] = {items = {{itemid = 2389, count = 5}}, storage = 40953},
     [16] = {items = {{itemid = 2389, count = 10}}, storage = 40954},
     [20] = {items = {{itemid = 3965, count = 10}}, storage = 40955},
     [25] = {items = {{itemid = 7378, count = 10}}, storage = 40956},
     [30] = {items = {{itemid = 2456, count = 1}, {itemid = 2544, count = 100}}, storage = 40957},
     [35] = {items = {{itemid = 7364, count = 100}, {itemid = 2152, count = 75}}, storage = 40958},
     [40] = {items = {{itemid = 7365, count = 100}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959}
   },
   [{4,8}] = {
     [15] = {items = {{itemid = 2409, count = 1}}, storage = 40953},
     [30] = {items = {{itemid = 2392, count = 1}, {itemid = 2152, count = 75}}, storage = 40957},
     [40] = {items = {{itemid = 2407, count = 1}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959}
   }
}
function onAdvance(player, skill, oldlevel, newlevel)
         if skill ~= SKILL__LEVEL then
             return true
         end
         for voc, x in pairs(c) do
             if isInArray(voc, player:getVocation()) then
                     for level, z in pairs(x) do
                         if newlevel >= level and player:getStorageValue(z.storage) ~= 1 then
                    local text = ""
                    for v = 1, #z.items do
                        count, info = z.items[v].count, getItemInfo(z.items[v].itemid)
                        local ret = ", "
                        if v == 1 then
                            ret = ""
                        elseif v == #z.items then
                            ret = " and "
                        end
                        text = text .. ret
                        text = text .. (count > 1 and count or info.article).." "..(count > 1 and info.plural or info.name)
                        player:addItem(z.items[v].itemid, z.items[v].count)
                    end
                                 player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens, voce alcancou o level "..level.." e obteve "..text..".")
                                 player:sendMagicEffect(player:getPosition(), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)
                                 player:setStorageValue(z.storage, 1)
                         end
                     end
             end
         end
         return true
end

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Não sei se vai funcionar, testa e vê se da algum erro:

local c = {
   [{1,5}] = {
     [13] = {items = {{itemid = 2191, count = 1}}, storage = 40953},
     [19] = {items = {{itemid = 2188, count = 1}}, storage = 40954},
     [22] = {items = {{itemid = 8921, count = 1}}, storage = 40955},
     [26] = {items = {{itemid = 2189, count = 1}}, storage = 40956},
     [33] = {items = {{itemid = 2187, count = 1}, {itemid = 2152, count = 25}}, storage = 40957},
     [37] = {items = {{itemid = 8920, count = 1}, {itemid = 2152, count = 50}}, storage = 40958},
     [42] = {items = {{itemid = 8922, count = 1}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959}
   },
   [{2,6}] = {
     [13] = {items = {{itemid = 2186, count = 1}}, storage = 40953},
     [19] = {items = {{itemid = 2185, count = 1}}, storage = 40954},
     [22] = {items = {{itemid = 8911, count = 1}}, storage = 40955},
     [26] = {items = {{itemid = 2181, count = 1}}, storage = 40956},
     [33] = {items = {{itemid = 2183, count = 1}, {itemid = 2152, count = 25}}, storage = 40957},
     [37] = {items = {{itemid = 8912, count = 1}, {itemid = 2152, count = 50}}, storage = 40958},
     [42] = {items = {{itemid = 8910, count = 1}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959}
	 
   },
   [{3,7}] = {
     [12] = {items = {{itemid = 2389, count = 5}}, storage = 40953},
     [16] = {items = {{itemid = 2389, count = 10}}, storage = 40954},
     [20] = {items = {{itemid = 3965, count = 10}}, storage = 40955},
     [25] = {items = {{itemid = 7378, count = 10}}, storage = 40956},
     [30] = {items = {{itemid = 2456, count = 1}, {itemid = 2544, count = 100}}, storage = 40957},
     [35] = {items = {{itemid = 7364, count = 100}, {itemid = 2152, count = 75}}, storage = 40958},
     [40] = {items = {{itemid = 7365, count = 100}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959}
   },
   [{4,8}] = {
     [15] = {items = {{itemid = 2409, count = 1}}, storage = 40953},
     [30] = {items = {{itemid = 2392, count = 1}, {itemid = 2152, count = 75}}, storage = 40957},
     [40] = {items = {{itemid = 2407, count = 1}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959}
   }
}
function onAdvance(player, skill, oldlevel, newlevel)
         if skill ~= SKILL__LEVEL then
             return true
         end
         for voc, x in pairs(c) do
             if isInArray(voc, player:getVocation()) then
                     for level, z in pairs(x) do
                         if newlevel >= level and player:getStorageValue(z.storage) ~= 1 then
                    local text = ""
                    for v = 1, #z.items do
                        count, info = z.items[v].count, getItemInfo(z.items[v].itemid)
                        local ret = ", "
                        if v == 1 then
                            ret = ""
                        elseif v == #z.items then
                            ret = " and "
                        end
                        text = text .. ret
                        text = text .. (count > 1 and count or info.article).." "..(count > 1 and info.plural or info.name)
                        player:addItem(z.items[v].itemid, z.items[v].count)
                    end
                                 player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens, voce alcancou o level "..level.." e obteve "..text..".")
                                 player:sendMagicEffect(player:getPosition(), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)
                                 player:setStorageValue(z.storage, 1)
                         end
                     end
             end
         end
         return true
end

 

 

não funcionou, porém não da erro quando inicio o servidor, nem quando pego lvl 13,19, etc

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Adicionou a tag no creaturescripts.xml e registrou o evento no login.lua?

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Adicionou a tag no creaturescripts.xml e registrou o evento no login.lua?

 

 

positivo, como é para tfs 1.2 eu modifiquei e puis assim;

<event type="advance" name="VocReward" script="vocreward.lua"/>  

antes tava assim 

<event type="advance" name="VocReward" event="script" value="vocreward.lua"/>

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E botou algo do tipo:
 

player:registerEvent("VocReward")

No login.lua?

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E botou algo do tipo:

 

player:registerEvent("VocReward")

No login.lua?

 

 

sim po, não sou cone, ieuhiuehaihe

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É que você não respondeu na primeira vez. aieuhaiehae
Estranho isso cara, era para no mínimo mostrar algum erro.

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  • 4 years later...

@Jobs  Boa tarde, segue abaixo o script funcionando. (TFS 1.3 - 10.78). Editei e deu boa! 

 

OBS: o script está abaixo, mas nao esquece de colocar a informacao no creaturescripts <event type="advance" name="NOMESCRIPT" script="NOMESCRIPT.lua"/>

 

local table = {
  
        -- [1,5] = ID DA VOCACAO
        -- [LEVEL] = {items = {{itemid = ID_ITEM, count = QUANTIDADE}}, storage = VOCE_ESCOLHE, msg = "MENSAGEM QUE APARECERA PARA O PLAYER"},

   [{1, 5}] = {
     [18] = {items = {{itemid = 2191, count = 1}}, storage = 40100, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [19] = {items = {{itemid = 2188, count = 1}}, storage = 40101, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [22] = {items = {{itemid = 8921, count = 1}}, storage = 40102, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [26] = {items = {{itemid = 2189, count = 1}}, storage = 40103, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [33] = {items = {{itemid = 2187, count = 1}}, storage = 40104, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [37] = {items = {{itemid = 8920, count = 1}}, storage = 40105, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [42] = {items = {{itemid = 8922, count = 1}}, storage = 40106, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"}
   },
   [{2, 6}] = {
     [13] = {items = {{itemid = 2186, count = 1}}, storage = 40201, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [19] = {items = {{itemid = 2185, count = 1}}, storage = 40202, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [22] = {items = {{itemid = 8911, count = 1}}, storage = 40203, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [26] = {items = {{itemid = 2181, count = 1}}, storage = 40204, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [33] = {items = {{itemid = 2183, count = 1}}, storage = 40205, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [37] = {items = {{itemid = 8912, count = 1}}, storage = 40206, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [42] = {items = {{itemid = 8910, count = 1}}, storage = 40207, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"}
   },
   [{3, 7}] = {
     [204] = {items = {{itemid = 2389, count = 5}}, storage = 40301, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [148] = {items = {{itemid = 2389, count = 10}}, storage = 40302, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [149] = {items = {{itemid = 2160, count = 10}}, storage = 40303, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [150] = {items = {{itemid = 7378, count = 10}}, storage = 40304, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [151] = {items = {{itemid = 2456, count = 1}}, storage = 40305, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [152] = {items = {{itemid = 2160, count = 100}}, storage = 40306, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     
   },
   [{4, 8}] = {
     [224] = {items = {{itemid = 2409, count = 1}}, storage = 40401, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [75] = {items = {{itemid = 2392, count = 1}}, storage = 40402, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"},
     [76] = {items = {{itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40403, msg = "Voce ganhou 50 crystal coins por alcancar o level 300!"}
   }
}


function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel)


    if skill ~= SKILL_LEVEL or newLevel <= oldLevel then
        
        return true
    
    end

        for voc, x in pairs(table) do
            if isInArray(voc, player:getVocation():getId()) then
            for level, z in pairs(x) do
            if newLevel >= level and player:getStorageValue(z.storage) ~= 1 then
                for v = 1, #z.items do
                local ret = ", "
                if v == 1 then
                ret = ""
                
                end
            player:addItem(z.items[v].itemid, z.items[v].count)
            player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, z.msg)
            player:setStorageValue(z.storage, 1)
                 end
        end
    end
      
    player:save()

    return true
   
end
end
end
 

 

Em 25/07/2015 em 10:24, Yinz disse:

 

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      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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