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:IbMoi: Evento Paint Ball 1.1 <3 :IbMoi:

 

I ae galerinha Venho hoje trazer um Evento novo no TK (lembrando que esse evento já estava disponível em outro fórum estou somente trazendo e darei suporte com qualquer problema)

Estava devendo conteúdo ao fórum então decidi voltar <3

 

Vamos lá!!! 1 um videozinho de como Fununça o Evento

 

separador.png

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=9MwjN43Pyos

 

separador.png

 

 

Download Mapa

LEMBRANDO Q VC PODE USAR O MAPA QUE QUISER

 

Primeiramente não se esqueça de colocar No-Pvp e No-Logout em toda a área do Evento

 

O Mod está aqui (PASTEBIN)

 

Perguntas:

 

P: Já testou o Mod?

R: Sim já testei o Mod em tfs 0.3.6 (evento testado com 6 Pessoas Não sei como ele se comporta além disso, qualquer problema informar)

 

P:Como configura o script?

R:Vamos lá

paintball_spawn_area = {
                        top_left = {x = 970, y = 1040, z = 4},
                        bottom_right = {x = 975, y = 1046, z = 7}
                    }

essa parte do script se refere a área de respaw do player no evento... Da ponta superior esquerda a ponta inferior direita

  tp_to_paintball = {x = 985, y = 1,052, z = 7},
                     event_ending_pos = {x = 985, y = 1,052, z = 7} 

Nessa parte é diferente

a 1 Linha é onde o tp de acesso ao Evento aparecerá

e a 2 linha é onde os player vão ser teleportados quando o evento acabar (geralmente se coloca o templo, vocês quem sabem)

                messages = {
                    event_started = "Paintball event has started! there's a teleport near Thais temple!",
                    event_ended = "Paintball event has ended!"
                }

Essa é a mensagem que o Servidor irá transmitir em Global quando o evento começa e quando ele se encerra

                event_config = {
                    event_duration = 0, --minutes, 0 if it's an always-open event
                    infinite_ammo = false,
                    winner_gets_item = true,
                    prize_item_id = 3051,
                    decrease_score_on_death = true,
                    points_per_kill = 1,
                    ammo_per_point = 100,
                    reset_bullets_on_death = true,
                    min_bullets_on_spawn = 100
                }

Bom está parte qualquer 1 q conhece um pouco o famoso PORTUGLES consegue :)

 

event _duration = o tempo do evento... se ficar 0 o evento fica open forever

Infinite_ammo = munição infinita

Winners_gets_item = se o Player vencedor ganha Item

prize_item_id = Qual item o vencedor vai ganhar

points_per_kill = quantos pontos o player ganha por kill

ammo_per_point = quanto de munição ele ganha por ponto

reset_bullets_on_death = resetar as balas quando morre

min_bullets_on_spawn = minimos de balas quando nasce

misc = {
                    walls_id = {1115,1111,1112,5258,1385,1113},
                    bullets_exhaust = 500, --in ms
                    bullet_speed = 150
                },

Wall_ids = essa matriz irá conter todos os itens que podem bloquear as balas.
bullets_exhaust = tempo entre cada tiro em milissegundos
bullet_speed = a velocidade da bala viaja em milissegundos

 

separador.png

 

 

 

O Script não é de minha autoria... estou somente trazendo ao TK e dando suporte a ele...

Qualquer Duvida pode falar :28:

 

 

@LOG

Oque Foi Feito na 1.1?

Diminui o Código, Adaptei perfeitamente para 8.6 e Troquei todos os nomes que havia de paintball no código para Kienzan (só destrocar)

 

 

CRÉDITOS:

Bogart (por fazer o Código)

Eu (por traduzir e trazer ao TK e dar suporte)

Editado por Thiago Rulexz (veja o histórico de edições)
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Tópico aprovado e movido a área correta, obrigado por compartilhar.

Você recebeu um REP pela contribuição.

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  • 2 weeks later...

No meu aqui deu erro

 

[09/08/2015 12:49:30] [Error - TalkAction Interface] 
[09/08/2015 12:49:30] buffer:onSay
[09/08/2015 12:49:30] Description: 
[09/08/2015 12:49:30] [string "loadBuffer"]:4: bad argument #1 to 'upper' (string expected, got nil)
[09/08/2015 12:49:30] stack traceback:
[09/08/2015 12:49:30] [C]: in function 'upper'
[09/08/2015 12:49:30] [string "loadBuffer"]:4: in function <[string "loadBuffer"]:2>

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

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No meu aqui deu erro

 

[09/08/2015 12:49:30] [Error - TalkAction Interface] 
[09/08/2015 12:49:30] buffer:onSay
[09/08/2015 12:49:30] Description: 
[09/08/2015 12:49:30] [string "loadBuffer"]:4: bad argument #1 to 'upper' (string expected, got nil)
[09/08/2015 12:49:30] stack traceback:
[09/08/2015 12:49:30] [C]: in function 'upper'
[09/08/2015 12:49:30] [string "loadBuffer"]:4: in function <[string "loadBuffer"]:2>

 

 

Bom esse erro costuma a dar em 8.6

Porem já foi adaptado (Novo Link Pastebin)

Sistema na Versão 1.1

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  • 3 months later...

Bom como eu faço para que o evento fique aberto 24 horas? por exemplo, quero deixar um teleport no templo, ai todos poderao entrar a qualquer hora sem precisar esperar o evento iniciar e acabar, quando alguem leva um bullet é teletransportado pro templo, eu mudei as coordenadas no script a pessoa é teletransportada pro templo porem ela pode soltar !kienzan bullet no templo :'(:'( como faz que se morrer vai pro templo e sai totalmente do evento e se quiser voltar so entrar no tp? e como configurar um tp de desistencia? a pessoa entra no tp e vai pro templo e desiste do mod.

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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  • 5 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Em 26/05/2016 at 05:34, Felhipe Kennedy disse:

Como coloco pra começar exatamente em certo horário, e não em intervalos. ?

A função usada em GlobalEvents foi a OnThink, esta função é para intervalos... 

 

Caso queira em determinada hora, troque o OnThink por onTimer ou onTime (Depende do seu TSF)... Ae a tag do globalevents ficaria assim: 

 

Tag Original:  <globalevent name="StartPaintBall" interval="3600" event="script">

 

 

 



Nova Tag:      <globalevent name="StartPaintBall" time="15:00" event="script" >

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  • 2 months later...
9 horas atrás, markim1986 disse:

O meu deu isso quando deu a hora de iniciar o evento


[28/8/2016 8:55:0] [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: StartPaintBall 

 

Vc colocou a tag do Globalevent assim ?   <globalevent name="StartPaintBall" time="15:00" event="script" > 

 

Se for, procure por onde fica o script do evento, e troque " function onThink " por " function onTimer"

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  • 1 month later...

tem alguma forma de botar para ocorrer o evento 2x por dia no mesmo mod?

fui tentar copiar e colar o mod nao deu muito certo...

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Em 19/10/2016 ás 17:56, poko360 disse:

tem alguma forma de botar para ocorrer o evento 2x por dia no mesmo mod?

fui tentar copiar e colar o mod nao deu muito certo...

Tenta colocar como TIME e não INTERVAL... Por TIME vc pode colocar linhas e tals

 

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