Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde,

Baixei o RedBot pela primeira vez ontem e quebrei a cabeça para colocar dois chars no cavebot ao mesmo tempo e não consegui.. tem como usar mc com o RedBot?

Se não tiver, qual Bot vocês recomendam para usar em multi client?

Eu gostei do Xenobot, porem tem o crack do PandoriumX que é uma merda, porque tem que pagar pra usar em multi client, tem algum crack definitivo para o Xenobot como Fiddler para o Redbot?

Obrigado desde já!

 

Tibia v10.8.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara, aqui no TK tem um tutorial ensinando à como criar um crack para o Xenobot

 

Eu recomendo ele mais do que o RedBOT

 

Não sei se ja liberaram o crack para o Xeno 10.80, eu sei que já existe para o 10.79 xD

 

Qualquer dúvida, só chamar ou comentar hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um postado pelo Guilherme.. porem nao existe esse arquivo chamado "Inject.exe" como ele falou.. o cracker nao eh para todas as versoes.. :/.

Nao conhece nenhum outro cracker dele?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Naze
      Bom, estava pesquisando sobre OtClient e acabei achando esse OtClientV8, feito por Kondra -- link em pt-br dizendo sobre ele External Link -- tópico feito pelo próprio criado External Link
       
      Comecei pesquisar sobre, e realmente me parasse um OtClient muito bom, o que mais me interessou e oq venho mostrar é a parte do BOT, ele ja vem com um bot incluso que me interessou muito, pois qualquer um pode criar as funções dele em lua. 
      O tópico falando do bot so vou deixar escrito oque ta la, mas se quiserem ver as imagens o link é esse -- External Link
       
      Quando baixei o OtClient o bot ja vem um com 'example' com bastante comandos ja adicionado, mas vou deixar alguns exemplo aqui para poderem entender:
      Aqui tem todas funções e mais informações sobre o bot -- https://github.com/OTCv8/otclientv8_bot
       
       
       
      Meu objetivo com esse post é só compartilhar, já que não achei nada sobre ele no Tibia King, no momento tenho outros projeto, e não posso estuda as funções do bot, mas acredito que como eu tenha mais pessoas que se interesse.
      Mas logo pretendo estuda pois acho que esse seria o melhor client e bot que pode substituir o tibia.exe elf/magebot q sempre usamos.
       
      @edit
      Não sei se estou na area certa, se estiver errado me desculpe e favor mover.
    • Por Cjaker
      Primeiramente, quero avisar de que não estou publicando o cliente aberto ou seja lá o que for.
      Eu modifiquei o cliente deles para que possam abrir com suporte de MC, ou seja, sem o Launcher deles você pode abrir vários clientes.
       
      -> Instalação
      - Jogue no diretório do PxG e abra-o. (Encontrado no AppData ou localize pelo atalho do Launcher)


      -> Recomendações
      - Cada cliente aberto use um IP diferente (recomendo PingZapper)
       
      Screenshots:

       
      Download: pxgclient_cracked.exe
      Scan: https://www.virustotal.com/#/file/2674e9cf6132a12e339ae1a92d554c92ba23c29e26b8e26089746f4a0cd6058d/detection
      Créditos: Cjaker - 100%
    • Por dubral123
      Ola galera gostaria de saber como acessar meu ot pelo semi dedicado...
      tipo ja sei acessar o semi dedicado mais nao sei como colokar ele online pelo semi...
    • Por Bruno Minervino
      Com base no antigo TibiaAPI, decidi reformular algumas funções e adaptar às versões atuais. O projeto está em desenvolvimento e já conta com algumas funcionalidades.
       
      Caso queira acompanhar, contribuir, sugerir e etc, segue o link:
      https://github.com/brunominervino/tibiaapi
       
      Está com suporte à versão 10.99 até o momento.
    • Por Lossi
      Ibot 10.37  Versão 2.3.5 Efetue o download do iBot 2.3.3 Aqui: DOWNLOAD   Scan  (AQUI)   Extraia Na Area De Trabalho   Faça Cadastro no fórum PoisonX.us   Abra o iBot.exe [COMO ADMINISTRADOR <-] Depois entre com seu Login e Senha cadastrada no fórum PoisonX.us   Agora Espere O IBOT Abrir     Creditos : PoisonX E Eu Por Postar Aqui -q   LOG :
      Postado Dia 12/03/2014 - 23:03
      Scan Adicionado Dia 14/03/2014 - 14:29
      Links Corrigidos Dia 14/03/2014 - 14:30
      Link Do Topico Original (Inglês) Adicionado (Aqui) 14/03/2014 - 14:33
                      
            Duvida ? Deixe Nos Comentarios
          Se Ajudei De Um Up Não Custa Nada
      Topico Original (Inglês) (Aqui)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo