Postado Julho 29, 2015 9 anos Boa tarde, Baixei o RedBot pela primeira vez ontem e quebrei a cabeça para colocar dois chars no cavebot ao mesmo tempo e não consegui.. tem como usar mc com o RedBot? Se não tiver, qual Bot vocês recomendam para usar em multi client? Eu gostei do Xenobot, porem tem o crack do PandoriumX que é uma merda, porque tem que pagar pra usar em multi client, tem algum crack definitivo para o Xenobot como Fiddler para o Redbot? Obrigado desde já! Tibia v10.8.
Postado Julho 29, 2015 9 anos Olha cara, aqui no TK tem um tutorial ensinando à como criar um crack para o Xenobot Eu recomendo ele mais do que o RedBOT Não sei se ja liberaram o crack para o Xeno 10.80, eu sei que já existe para o 10.79 xD Qualquer dúvida, só chamar ou comentar hehe
Postado Julho 31, 2015 9 anos Autor Tem um postado pelo Guilherme.. porem nao existe esse arquivo chamado "Inject.exe" como ele falou.. o cracker nao eh para todas as versoes.. :/. Nao conhece nenhum outro cracker dele?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.