Postado Julho 30, 2015 9 anos Sempre que um char upa skill ou lvl, ele da esse erro no distro creaturescripts.xml <event type="advance" name="PlayerAdvance" event="script" value="playeradvance.lua"/> playeradvance.lua function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) db.executeQuery("INSERT INTO player_advances (cid, skill, oldlevel, newlevel, time) VALUES ('" .. getPlayerGUID(cid) .. "', '" .. skill .."', '" .. oldLevel .."', '" .. newLevel .."', '" .. os.time() .. "' )") return true end já add a aba player_adacance no database Assim, quando eu deslogo e logo, ele só salva a posição e o lvl do personagem,mas se eu fecha o server sem da save com o GOD, ele ão salva os itens que eu joguei na house, mas o char aparece sem os itens que eu joguei.
Postado Fevereiro 16, 2018 7 anos Como você resolveu??? Sei que estou revivendo o post, mas é uma dúvida minha atual! Obrigado desde já
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.