Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [Pokétibia] Pokémon Selvagem atacando Player.


Posts Recomendados

Estava testando um projeto meu, e me deparei com um Bug que nunca tinha visto e fiquei com bastante dificuldade em arruma-lo então preciso da ajuda de vocês.. 

 

BUG: Quando encontro um pokémon selvagem com o pokémon para fora, ao invés de ele atacar meu pokémon ele ataca a mim, porém tira sangue do meu pokémon.. Está meio complicado de se entender, por isso tirei este print:

 

NP9sDEt.png

 

Obrigado pela atenção!

Ajudei ? Resp+ :D

Assim o Tibia King vai crescer rsrs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei não funcionou, mas percebi que nas minhas sources não tinha o seguinte:

    if(!isHostile() && getHealth() == getMaxHealth() && !isSummon()){

        return false;


    }

E no tutorial pediu para colocar isso embaixo de 

if(!isHostile() && getHealth() == getMaxHealth() && !isSummon()){

        return false;


    }

que fica abaixo de

bool Monster::selectTarget(Creature* creature)

Porém abaixo deste código tem apenas

 

#ifdef __DEBUG__
std::cout << "Selecting target... " << std::endl;
#endif
if(!isTarget(creature))
return false;
 
CreatureList::iterator it = std::find(targetList.begin(), targetList.end(), creature);
if(it == targetList.end())
{
//Target not found in our target list.
#ifdef __DEBUG__
std::cout << "Target not found in targetList." << std::endl;
#endif
return false;
}

Editado por xXJuninho (veja o histórico de edições)

Ajudei ? Resp+ :D

Assim o Tibia King vai crescer rsrs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tentei não funcionou, mas percebi que nas minhas sources não tinha o seguinte:

    

if(!isHostile() && getHealth() == getMaxHealth() && !isSummon()){

        return false;

    }

E no tutorial pediu para colocar isso embaixo de 

if(!isHostile() && getHealth() == getMaxHealth() && !isSummon()){

        return false;

    }

que fica abaixo de

bool Monster::selectTarget(Creature* creature)

Porém abaixo deste código tem apenas

 

#ifdef __DEBUG__
std::cout << "Selecting target... " << std::endl;
#endif
if(!isTarget(creature))
return false;
 
CreatureList::iterator it = std::find(targetList.begin(), targetList.end(), creature);
if(it == targetList.end())
{
//Target not found in our target list.
#ifdef __DEBUG__
std::cout << "Target not found in targetList." << std::endl;
#endif
return false;
}

 

Eu tinha o mesmo bug e adicionei nas Sources e funcionou direitinho, Da para fazer uma Gambiarra em Script mais isso era para ser feito nas Sources , Cria um Arquivo Chamado "Atk.lua" em data/creaturescripts:

function onAttack(cid, target)

if not isCreature(cid) then

return false

end

if isPlayer(target) then

if #getCreatureSummons(target) >= 1 then

doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1])

end

end

return true

end

- XML: <event type="attack" name="atacar" event="script" value="atk.lua"/>

 

Para Facilitar se voce tem o Sistema de Respawn de Shiny é so Voce registrar na função "onSpawn(cid)":

registerCreatureEvent(cid, "atacar")

 

- Caso voce nao tenha a Função "onSpawn(cid)" Voce tera que registrar no Login.lua e adicionar o Event em cada Pokemon assim:

    <script>
        <event name="atacar"/>
    </script>
Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
  • Estatísticas dos Fóruns

    96830
    Tópicos
    519563
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo