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Outro [TFS 1.2] [10.78] Custom Map - Systems


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Bem, não vou falar muito do projeto pois o que gostaria de saber é a opinião sobre "seria interessante?"

 

Bem meu projeto inicialmente é pessoal e com alguns conhecidos que tem interesse em estar jogando..

 

É meio que Full Rpg, para quem não sabe FullRpg é server sem tps, sem isso de munição infinita, blah blah blah..

 

Como não trabalho com essas coisas, 99% dos systemas são pegos na internet e implementados, quando não eu peço ajuda para o pessoal nos fórums com intenção de por o sistema para funcionar no tfs 1.2..

tenho a agradecer todas as pessoas que disponibilizam sistemas e que têm me ajudado a resolver os problemas que não tenho ideia de como fazer :)

 

O foco inicial é em no vocation players, claro que tudo será revisado.. mas os sistemas são

 

~> Sistema de Encantamento de equipamento

- Utilizando algumas stones será possível adicionar atributos a quase todos os equipamentos.
- Até 4 atributos podem ser adicionados aos equipamentos.
- Os atributos não podem ser removidos.
- Skill de encantamento até level 100.
- Quanto maior a skill de encantamento mais tipos de encantamentos são liberados.
- Existem vários tipos de encantamentos.: regeneração de mana, de hp, skill+, resistencia contra certo tipod e dano, adicionar certo tipo, mais dano contra certo tipo de criatura, aumento de xp, entre outros
- Os encantamentos são adicionados com base em % ou adição direta. pode ser ml + 10% ou ml + 2.
- Encantamentos só são alterados caso uma pedra de qualidade seja usada no equipamento.
- Tempo de anéis ou charges de necklaces podem ser aumentados usando esse sistema.
- As pedras de qualidade atualmente que melhoram desde os atributos base do equipamento (atk/def) e a adição de encantamentos.
- Possibilidade de equipamentos com 18 tipos de qualidades diferentes.. desde -9 useless (que diminui os stats), até legendário +9 (que deixa o equipamento com o melhor stats possível de acordo com a sua base)
- Alguns equipamentos com qualidades podem vir a ter encantamentos por definição.
- Possibilidade de melhorar a qualidade do item usando uma stone, com possibilidade de falha, sem possibilidade de quebra, limite +9.
- Todo equipamento pode ter sua qualidade melhorada até seu limite.
- Todas as pedras podem ser conseguidas por quests, loot de monstros, por crafting avançado, ou comprando com pontos vip ganhos ao fazer doação.

 

Colocando shield +9 e depois encantando

01:24 You see a plate shield (Def:17).

It weighs 65.00 oz.
01:24 Plate shield upgraded to +1.
01:24 You see a plate shield +1 (Def:19 +1).
It weighs 65.00 oz.
01:24 Attempt to upgrade failed.
01:24 Plate shield upgraded to +1.
01:24 Plate shield upgraded to +2.
01:24 Attempt to upgrade failed.
01:24 Plate shield upgraded to +2.
01:24 Plate shield upgraded to +3.
01:24 Plate shield upgraded to +4.
01:24 Plate shield upgraded to +5.
01:24 Plate shield upgraded to +6.
01:24 You see a plate shield +6 (Def:29 +6).
It weighs 65.00 oz.
01:24 Attempt to upgrade failed.
01:24 Attempt to upgrade failed.
01:24 Plate shield upgraded to +5.
01:24 Plate shield upgraded to +6.
01:24 Plate shield upgraded to +7.
01:24 Plate shield upgraded to +8.
01:24 Attempt to upgrade failed.
01:24 Attempt to upgrade failed.
01:24 Plate shield upgraded to +7.
01:24 Attempt to upgrade failed.
01:24 Plate shield upgraded to +7.
01:24 Attempt to upgrade failed.
01:24 Plate shield upgraded to +7.
01:24 Plate shield upgraded to +8.
01:24 Attempt to upgrade failed.
01:24 Attempt to upgrade failed.
01:24 Attempt to upgrade failed.
01:24 Attempt to upgrade failed.
01:25 Plate shield upgraded to +5.
01:25 Attempt to upgrade failed.
01:25 Attempt to upgrade failed.
01:25 Attempt to upgrade failed.
01:25 Plate shield upgraded to +3.
01:25 Plate shield upgraded to +4.
01:25 Plate shield upgraded to +5.
01:25 Plate shield upgraded to +6.
01:25 Plate shield upgraded to +7.
01:25 Plate shield upgraded to +8.
01:25 Plate shield upgraded to +9.
01:25 You see a plate shield +9 (Def:35 +9).
It weighs 65.00 oz.
01:26 This item is on max level already.

01:27 You see a plate shield +9 (Def:40 +9).

It weighs 65.00 oz.
[def.+5][physical.+12][ml.+4%][lifedrain.+4]

 

Imagens Enchant Level up

11825802_1598449607083596_26034403252224

 

Imagens loots

11813428_1598452923749931_69332070711163

11824963_1598452997083257_84123998390858

11828714_1598453000416590_54938517433663

11800424_1598449620416928_25340658921461

 

Vídeos ml+ e mana+

https://youtu.be/wXEwRw6-qts

 

Vídeo Fire Damage, Range e Skill+

https://youtu.be/kVb0kUz_u2k

 

Vídeo Life Drain, Fire, Water and Normal Damage

http://youtu.be/b2ldTHPHbew


 

Vídeo Rings & Amulets

https://youtu.be/b0CLSApGmP8

 

Vídeo Loot

https://youtu.be/kzZ7gQyj4ak

 

.~> Sistema de Crafting Avançado

-O sistema de crafting avançado é composto por 3 sistemas.: Smith, Smelt e Tanning. 
-Todos os três possuem caracteristicas próprias e skills particulares.
-Para produzir items melhores é necessário maior skill base
 

-- Smelt
- Você pode derreter materiais para produzir produtos usados na confeção de items
 

--Tanning
- Você pode tratar de peles, couros, cabelos, e outros para produzir melhores produtos usados na confeção de items
 

-- Smith
- Usando materiais provindos de derretimento, tratamento de peles ou de locais comuns você pode criar items que muitas vezes não são encontrados em outros locais.
- É possível criar items de loot, até stones de encantamento

 

-~> Sistema de Alquimia Avançada

- É possivel criar poções que melhoram o status por alguns segundos ou minutos, desde regeneração de mana até skills.
- Para criar as poções você deve conhecer os atributos dos produtos usados.
- Os atributos são conhecidos através do uso do produto, dar um simples use ou usar em você.
- Se for um ingrediente de poção o sistema irá informar qual a reação primária.
- Existem vários produtos que podem ser usados na fabricação dos mais diversos items.

 

Vídeo do Alchemy System

https://youtu.be/0ZOXyJNSt8g

 

.~> Pesca Avançada

- A pesca avançada adiciona a possibilidade de 'pescar' além de peixes alguns items, monstros, bosses, ingredientes para crafting avançado ou lixo.
- Quanto mais raro o item mais dificil de conseguir 'pesca-lo'
- A skill de fishing continua tendo influência na pesca.


 

.~> Banco

- Jogadores sem vocação podem usar o banco de forma quase livre, não é possível transferir valor algum para jogadores sem vocação.

 

.~> Sistema de Revive (estou alterando)

- Ao ser 'morto' o jogador terá a opção de voltar para o templo ou reviver ali no local com sua vida cheia.
- O jogador tem 10 segundos para decidir, caso não o faça, seu char será dado como morto e a penalidade por morte será aplicada.
- Para voltar ao templo ou reviver no local será necessário pagar uma taxa.
- Um item em especial será usado como taxa de pagamento, claro, observando que para reviver no local será necessário mais items do que para voltar ao templo.

 

Vídeo Do Sistema

https://youtu.be/letcGPlhlg4

 

.~> Sistema de teleport

- Com o uso de um item o player pode se teleportar para um local previamente 'setado'

- Somente o criador do portal pode usá-lo

- O portal é somente de ida

- A duração do portal é de 5 segundos e é necessário esperar 30 minutos para poder utilizá-lo novamente

 

Obs.: ter esse sistema de teleport não tira a ideia de fullrpg, não é um item que todo mundo terá.. ainda sendo decidido como fazer.. se poderá ser criado com craft, quest, loot de boss, todas essas opções ou só algumas.. enfim

 

Vídeo do Funcionamento do Portal

https://youtu.be/BeOD46HbZzc

 

Bem ainda não upei os outros vídeos mas é isso

 

Só existe um bug encontrado até o momento. no sistema de encantamento.. Segue o vídeo

https://youtu.be/ZMNJNdFD7ow

Gostaria de saber o que acham de um server low rate, rpg, custom map(eternal kingom alterado), com sistemas assim.. 

Editado por DkAngel83 (veja o histórico de edições)
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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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