Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[/save] Tempo adequado.

Ir para solução Resolvido por Tungsx,

Posts Recomendados

Para configurar o tempo do server save VMS Lá (é bom deixar min 1 min)

1- abra a pasta do seu server e depois a pasta data

myeeP9m.png

.

.

.

.

2- ABRA A PASTA GLOBAL EVENTS

UQN96Hi.png

.

.

.

.

.

3-Edite com o bloco de notas ou o notepad o arquivo globalevents.xml

CV6kTgE.png

.

.

.

.

4- Procure pelo script do Save e edite o interval:

Yikvpn6.png

.

.

.

.

5- Altere o interval para o tempo que quiser! coloquei acada 1 minuto ta ai mais uma print! para mostrar como coloquei 1 min

L9eHVB4.png.

.

.

.

..

RECOMENDO 1 MIN MESMO

AJUDEI? REP + PF  :wow:

Editado por Jair Kevick (veja o histórico de edições)

Tungszx

YXikRan.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para configurar o tempo do server save VMS Lá (é bom deixar min 1 min)

1- abra a pasta do seu server e depois a pasta data

myeeP9m.png

.

.

.

.

2- ABRA A PASTA GLOBAL EVENTS

UQN96Hi.png

.

.

.

.

.

3-Edite com o bloco de notas ou o notepad o arquivo globalevents.xml

CV6kTgE.png

.

.

.

.

4- Procure pelo script do Save e edite o interval:

Yikvpn6.png

.

.

.

.

5- Altere o interval para o tempo que quiser! coloquei acada 1 minuto ta ai mais uma print! para mostrar como coloquei 1 min

L9eHVB4.png.

.

.

.

..

RECOMENDO 1 MIN MESMO

AJUDEI? REP + PF  :wow:

Desculpa brother, acho que me expressei mal. Eu queria na opinião de vocês, qual é o tempo para que o server fique dando save automático. Eu sei onde edita isso. Você disse que no seu server é 18 segundos, acha isso um tempo bacana? Pois quero evitar problemas com shutdowns inesperados e não ter salvado o que os jogadores alcançaram/droparam/treinaram/etc.

Valeu ;)

Link para o post

Não amigos. 

O que quero dizer, quanto tempo eu devo CONFIGURAR para que o servidor fique dando save automático?

Link para o post
  • Solução

Desculpa brother, acho que me expressei mal. Eu queria na opinião de vocês, qual é o tempo para que o server fique dando save automático. Eu sei onde edita isso. Você disse que no seu server é 18 segundos, acha isso um tempo bacana? Pois quero evitar problemas com shutdowns inesperados e não ter salvado o que os jogadores alcançaram/droparam/treinaram/etc.

Valeu ;)

Coloquei 18 seg para trocar para 1 min mano! :) foi só pela print! e n tem problema se entendi mal :) rep : recomendo a cada 1 min, se o server tiver bastanteee player coloca 5 min

REP + pf?

Tungszx

YXikRan.gif

Link para o post

Coloquei 18 seg para trocar para 1 min mano! :) foi só pela print! e n tem problema se entendi mal :) rep : recomendo a cada 1 min, se o server tiver bastanteee player coloca 5 min

REP + pf?

Valeu cara.

Pelo esforço e pela resposta. REP+

Abraços.

Link para o post

5 minutos é muito. Se seu server é 24h, menos do que 8 horas entre server saves é demais.

Pensa que o server save salva absolutamente TUDO do servidor, isso pode dar lag spikes e freezes e você não quer que isso aconteça o tempo todo. Mas também pensa que, se o server cair, voltar 8 horas não é muito, é (bem) menos do que 1 dia, nada que os players não recuperem rapidinho se cair.

Link para o post

Não amigos. 

O que quero dizer, quanto tempo eu devo CONFIGURAR para que o servidor fique dando save automático?

Eu perguntei quanto tempo demora para o /save acabar (0,1, 2, 3 segundos), não o intervalo de cada save.

Se demorar 0-2 segundos pode por a cada 5min.

Editado por fireelement (veja o histórico de edições)
Link para o post

Eu perguntei quanto tempo demora para o /save acabar (0,1, 2, 3 segundos), não o intervalo de cada save.

Se demorar 0-2 segundos pode por a cada 5min.

Pois é, desculpa. Por enquanto, o servidor está em fases finais de teste. Abrirá dia 15/08 ás 18:00. Segue o link publicitário dele.

Link do post no Tibiaking

@POST 

Como tem poucas contas/players, o save é rápido. Vou adaptar de acordo com a quantidade de jogadores futuramente.

Abraços.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo