Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gostaria de promover uma discussão para ver os diversos posicionamentos do pessoal do TK.

Questões como:

-O que há de errado com a educação?
-Qual é o limite da mídia, na opinião brasileira?
-Como agir e amenizar o preconceito e intolerância? (Racial, Sexual, Religiosa...)
-Quaisquer figuras políticas.
-Bolsonaro para presidente?
- O real moldando o poder de compra e a subsistência do brasileiro.

Sintam-se á vontade para oferecer temas,

Tentem usar spoiler para a opinião, com o assunto em cima.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na proxima votação eleitoral vamos fazer uma # para o pele ser presidente KK

Link para o post

-"O que há de errado com a educação?"

Ao meu ver o foco aqui no Brasil é no ensino superior e não na base, isso é um baita de um erro mas com a imensidão do nosso país fica complicado contratar centenas de milhares de professores capacitados pois estes mesmos são extremamente caros e o governo não quer investir nisso pois o rombo seria de bilhões. Precisaria de diversas medidas ao longo do tempo pra tornar isso uma realidade mas o esquema de enem funciona então a maioria dos governantes não dá muito a mínima pra isso. 50 anos atrás escolas públicas eram as melhores e mais dificeis do páis, acontece que muitos presidentes criaram centenas de escolas sem se importar com os professores q iriam trabalhar lá e dá pra ver na merda que deu. O povo também não ajuda, 70% dos professores assume ter medo de trabalhar na rede pública e casos de ameaças por alunos são extremamente constantes.

-"Qual é o limite da mídia, na opinião brasileira?" 
Não tem limite, o público brasileiro é extremamente maleável e manipulável. Nós simplesmente não temos memória nenhuma e mesmo após sermos enganados significativas vezes ainda tornamos a acompanhar mídias golpistas. Num país que bunda dá mais audiência que debates inteligentes já não era de se esperar muito, e aí nós temos gente batendo panela mesmo depois que que um vice presidente juntamente com o perdedor da eleição tramaram um golpe.

- "Como agir e amenizar o preconceito e intolerância? (Racial, Sexual, Religiosa...)"

Tem uma série que eu assisto chamada Wayward Pines, nela o mundo acabou e um cientista selecionou algumas pessoas que ele achou ser úteis para criar um espécie de "arca de nóe", uma cidade que ele recria e vai renascendo as pessoas que ele selecionou e tentando imbutí-las na sociedade. Um jargão muito comum na série é: "As crianças são a chave". Um adulto preconceituoso e intolerante dificilmente irá mudar sua percepção de mundo mas uma criança que possui uma abordagem diferente, mesmo que não venha de casa, pode vir da própria escola ou dos amigos, com certeza não será tão intolerante quanto os pais.

-"Quaisquer figuras políticas. -Bolsonaro para presidente?"
Não, definitivamente não. Qualquer pessoa que já tenha participado da ditadura não merece nem ser citada pra política.
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2008/05/15/uma-flechada-moral-em-jair-bolsonaro/
Não acredite em meios coxas de comunicação (Veja, Globo, Cartacapital, etc..) Leia blogs de pessoas físicas e forme sua própria opinião. Mas em geral partidos direitistas tendem a ser absurdamente retardados. Eu não me vejo como esquerda mas na situação do nosso país não imagino que faria algum bem ter um libertário no poder.

- "O real moldando o poder de compra e a subsistência do brasileiro. "
O brasileiro é o povo que mais paga imposto no mundo e mesmo assim ainda continuamos comprando absurdamente. Não acho que o poder de compra seja baixo e eu não entendi essa pergunta de moldando o poder mas enfim.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

ai essas crianças de hoje em dia viu...

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

ai essas crianças de hoje em dia viu...

Hehe

-"Quaisquer figuras políticas. -Bolsonaro para presidente?"

Eram 2 tópicos.

- "Como agir e amenizar o preconceito e intolerância? (Racial, Sexual, Religiosa...)" Tem uma série que eu assisto chamada Wayward Pines, nela o mundo acabou e um cientista selecionou algumas pessoas que ele achou ser úteis para criar um espécie de "arca de nóe", uma cidade que ele recria e vai renascendo as pessoas que ele selecionou e tentando imbutí-las na sociedade. Um jargão muito comum na série é: "As crianças são a chave". Um adulto preconceituoso e intolerante dificilmente irá mudar sua percepção de mundo mas uma criança que possui uma abordagem diferente, mesmo que não venha de casa, pode vir da própria escola ou dos amigos, com certeza não será tão intolerante quanto os pais.

Cara, serião, uma vez, me deu uma ideia de fazer uma coisa, que achei genial, eu pensei em exterminar a raça humana e repovoar, reeducando.

porém sempre vai ter umas maçãs podres...

-"O que há de errado com a educação?" Ao meu ver o foco aqui no Brasil é no ensino superior e não na base, isso é um baita de um erro mas com a imensidão do nosso país fica complicado contratar centenas de milhares de professores capacitados pois estes mesmos são extremamente caros e o governo não quer investir nisso pois o rombo seria de bilhões. Precisaria de diversas medidas ao longo do tempo pra tornar isso uma realidade mas o esquema de enem funciona então a maioria dos governantes não dá muito a mínima pra isso. 50 anos atrás escolas públicas eram as melhores e mais dificeis do páis, acontece que muitos presidentes criaram centenas de escolas sem se importar com os professores q iriam trabalhar lá e dá pra ver na merda que deu. O povo também não ajuda, 70% dos professores assume ter medo de trabalhar na rede pública e casos de ameaças por alunos são extremamente constantes.

Então isso é um fato, infelizmente.

Para solucionar eu acho que tinha que existir alguma aula como educação moral, que o objetivo seria facilitar o trabalho das outras disciplinas.

- "O real moldando o poder de compra e a subsistência do brasileiro. " O brasileiro é o povo que mais paga imposto no mundo e mesmo assim ainda continuamos comprando absurdamente. Não acho que o poder de compra seja baixo e eu não entendi essa pergunta de moldando o poder mas enfim.

É, porem com carnês de 100x com juros, ou em consórcios.

Eu acho que está longe do ideal.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo