Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] Nascer respawn com player na tela


Ir para solução Resolvido por Caronte,

Posts Recomendados

No lugar de:

bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)
{

    SpectatorVec list;
    g_game.getSpectators(list, pos);

    Player* tmpPlayer = NULL;
    for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it)
    {
        if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters))
            return true;
    }

    return false;
}

 

Coloque:

 

bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)
{

    SpectatorVec list;
    g_game.getSpectators(list, pos);

    Player* tmpPlayer = NULL;
    for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it)
    {
        if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters))
            return true;
    }

    return false;
}

 

 

 

Amigo, pelo visto o Sr não manja nada de progamação né...

 

Com certeza não terá mudanças nenhuma ! 

 

Onde está a alteração no código ? Desculpe mas não encontrei.

 

*Recomendo: Curso Superior Técnologo em Análise e desenvolvimento de Sistemas.

 

Vamo aprender a progamar meu querido.

 

Galera, adicionem " /* " no começo e " */ "  no final do código em suas sources.

 

Na hora da compilação, escolha compile & Run, o mesmo irá mostrar possível erro, então só remover a linha no própio Dev.

 

Tentem:

 

/*bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)
{

    SpectatorVec list;
    g_game.getSpectators(list, pos);

    Player* tmpPlayer = NULL;
    for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it)
    {
        if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters))
            return true;
    }

    return false;
}*/

 

Editado por eddybrow (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
  • Respostas 12
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Isso precisa ser feito nas source, e compilar novamente com o arquivo spawn.cpp editado. Se quiser, siga o tutorial abaixo:     Em spawn.cpp     Procure por  bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) E no lugar de: bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, pos); Player* tmpPlayer = NULL; for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlay

Você não alterou,  e precisa compilar...   Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. , coloquei para dar o mesmo efeito que o dos 10.+ , que é o teleport.

dificilmente eu defendo alguém nesse fórum mas você foi o único aqui que demonstrou não saber nada de programação. Pedindo pra comentar função? que coisa absurda.. essa função é chamada em vários lugares da source, só comentar iria crashar seu server. Sem falar que o caronte modificou o return true para return false. Não sei se vc notou.. e isso realmente resolve.

  Em 05/02/2016 em 13:18, eddybrow disse:

No lugar de:

bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)
{

    SpectatorVec list;
    g_game.getSpectators(list, pos);

    Player* tmpPlayer = NULL;
    for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it)
    {
        if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters))
            return true;
    }

    return false;
}

 

Coloque:

 

bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)
{

    SpectatorVec list;
    g_game.getSpectators(list, pos);

    Player* tmpPlayer = NULL;
    for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it)
    {
        if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters))
            return true;
    }

    return false;
}

 

 

 

Amigo, pelo visto o Sr não manja nada de progamação né...

 

Com certeza não terá mudanças nenhuma ! 

 

Onde está a alteração no código ? Desculpe mas não encontrei.

 

*Recomendo: Curso Superior Técnologo em Análise e desenvolvimento de Sistemas.

 

Vamo aprender a progamar meu querido.

 

Galera, adicionem " /* " no começo e " */ "  no final do código em suas sources.

 

Na hora da compilação, escolha compile & Run, o mesmo irá mostrar possível erro, então só remover a linha no própio Dev.

 

Tentem:

 

/*bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)
{

    SpectatorVec list;
    g_game.getSpectators(list, pos);

    Player* tmpPlayer = NULL;
    for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it)
    {
        if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters))
            return true;
    }

    return false;
}*/

 

Expand   Mostrar mais  

dificilmente eu defendo alguém nesse fórum mas você foi o único aqui que demonstrou não saber nada de programação. Pedindo pra comentar função? que coisa absurda.. essa função é chamada em vários lugares da source, só comentar iria crashar seu server. Sem falar que o caronte modificou o return true para return false. Não sei se vc notou.. e isso realmente resolve.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...

Desculpe se estou revivendo o topico ou algo do tipo. Mais teria como postar a parte que realmente ele editou ali? O que ele postou no começo nao funcionou.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96849
    Tópicos
    519614
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo