Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenobot Att Sozinho pra 10.81


Ir para solução Resolvido por Lukz,

Posts Recomendados

Eu no momento estou jogando RadBR, e a database é 10.80, estava precisando continuar com o 10.80, mas ele att sozinho e agora eu ja tentei crackiar de novo para 10.80 e nada, ele simplesmente nao roda no 10.80 :<

 

Eu tenho que esperar sair crack para 10.81 que ele volta rodar no 10.80 ou tenho que fazer outra coisa? Obg.

Thomson.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Xeno não funciona em versões antigas, nem com o crack. Só esperando o servidor atualizar pra funcionar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

tem q esperar sair o crack pra versão 10.81 (agora q vi q o tibia atualizou).

 

@Wakon

 funfa sim, mais acho q o DarkStar fez algo pra n funfa na versão 10.80 quando ele att pra 10.81

Editado por Lukz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "Bots para TibiaBotsXeno Bot"
Para: "Bots para TibiaSuporte Bots"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw galera, se alguem achar o crack e puder postar aqui, serei muito grato !

Thomson.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por JhonDeivyd
      Bom Dia Galera!Estou tendo um probleminha ao crakear o Xenobot a algumas semanas já, me parece que o bot e muito bom mas não estou conseguindo crackealo por devido ao erro que da no decorrer do processo e gostaria de pedir ajudar para quem tem um conhecimento na área a mais que eu...Desde já agracedo a compreensão e ajuda de todos, segue anexo a foto do erro
       
       
       

    • Por Duuhzera
      Entao galera, eu tava usando o xenobot 10.79 em um ot 10.76 (como vcs sabem ele funciona nas versoes anteriores do tibia), porém ha uns dias atras tentei entrar, e no CMD dele, quando estava abrindo após colocar usuario e senha do pandorium dava o erro "failed authentication" e fechava.. alguem pode me ajudar?
    • Por boymc
      Bom pessoal, eu sou novo em usar Xenobot, ai eu baixei um script aqui e eles veio normal, só que não sei como usa
      Alguem me ajuda como eu ligo e tals... quem ajuda agradeço -> 8+ ALL Venore Salamander Cave.zip
    • Por Dorpix
      Presiso de ajuda quero saber como faso no xenobot pra ex uma bp de lot fica cheia ele abre otra pois sou um kina lvl 350 e cato muito loot AGRADESO DESDE JA
    • Por samin
      Meu xenobot fica travado tentando comer a comida do corpo do bixo, e enquanto nao comer ele nao sai...
      Tenho que colocar pra ele jgoar no chao, mas nao é legal isso, né...
      alguem sabe o por que de ele ficar travado?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo