Postado Agosto 15, 2015 9 anos Em 14/08/2015 em 11:39, giiloka93 disse: 2 mcs, Só vejo que um fica passando a bp para o outro e logando.. mude essas configurações no config.lua, e veja se apresenta algo. replaceKickOnLogin = false onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = false Caso não funcione, acho que a melhor solução é não permitir multi client. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 15, 2015 9 anos Em 15/08/2015 em 02:05, Caronte disse: Caso não funcione, acho que a melhor solução é não permitir multi client. não creio que vá adianta "bloquear" o MC já que "eles" podem fazer isso com amigos etc...
Postado Agosto 15, 2015 9 anos Em 15/08/2015 em 02:23, 157kolosso disse: não creio que vá adianta "bloquear" o MC já que "eles" podem fazer isso com amigos etc... Em 14/08/2015 em 11:39, giiloka93 disse: 2 mcs, Só vejo que um fica passando a bp para o outro e logando.. @giiloka93, dá para amigos fazerem? ou é o mesmo player logando? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 15, 2015 9 anos Em 15/08/2015 em 02:30, Caronte disse: @giiloka93, dá para amigos fazerem? ou é o mesmo player logando? É isso o que acontece demonstrei em um baiak , é por isso que os caras ficam nukando o servidor, ai eu fiz com um exemplo do servidor caindo e voltando, mas pelo que parece, se eles nukaram bastante o servidor até ele ficar bem lento, eles tbm clonam o item, não sei o tempo que leva pro servidor salva as informações de cada players, um modo de acabar com os clones é assim que o player pega algum item ou jogar fora ele já salva, mas não sei como fazer isso e se isso vai legar o server https://youtu.be/H572fYZlMRc da pra perceber que o servidor só salva as informações do player, quando eu deslogo, assim que eu logo e passo o item pra outro char e fico deslogado com esse 2° char, o servidor salva as 2 informações de como se os 2 chars tivessem os 2 itens iguais e não que ele catou um item X, ai como eu não desloguei o 1° char, então as informações desse item X q eu tirei não foram alteradas, assim que o server cai e volta, ele já volta com as ultimas informações do logout do personagem, e pelo mesmo motivo acontece o famoso Hollback nos servidores Editado Agosto 15, 2015 9 anos por 157kolosso (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.