Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera do TK, bom eu estou com um erro no meu remeres mapper editor, bom eu editava os mapas normal, mas de uns tempos pra cá eu não consigo mas abrir meus mapas o remeres fica pedindo a versão do tíbia 8.60, sendo que já está instalado e mesmo assim da esse erro, eu abro pela pasta do world (na pasta do server), mas mesmo assim dá esse problema.

Obs: Eu já tentei instalando o cliente do site do remeres e o cliente da cipsoft mas mesmo assim continua o erro, também já fui em file > preferences > client version> e coloquei a pasta que instalei, mas mesmo assim continua pedindo pra instalar o tíbia 8.60, por favor quem tiver uma solução para esse problema, deixe uma resposta no tópico ai, vale um REP+, ;D.

Porfavor estou precisando com urgência.

zVM9CxJ.png

Editado por andersonwill (veja o histórico de edições)

Postado

Baixe um cliente aqui do TK

Eles funcionam 100% no RME

http://clients.tibiaking.com/

Postado

Já desmarcou a checkBox "file check signature"?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

Mostrar conteúdo oculto

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor
  Em 13/08/2015 em 16:59, Thiago Rulexz disse:

Baixe um cliente aqui do TK

Eles funcionam 100% no RME

http://clients.tibiaking.com/

Tentei do seu jeito mas continua dando o mesmo erro, ele pede pra instalar o tíbia 8.60.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em 13/08/2015 em 17:43, Caronte disse:

Já desmarcou a checkBox "file check signature"?

Tentei também do seu jeito mas não conseguir, desmarquei o "check file signature" mas ele continua dando o mesmo erro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo