Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [3777]Monstros não andam em novos corpses (50 reps)

Posts Recomendados

E aí pessoal estou usando a trunk3777 (mais estável e melhor 8.60)

O BUG:

Quando você mata um monstro, os outros não andam por cima dele, só se você passar por cima do recente monstro morto.

SGPdkE.jpg

Eu fiz muitas alterações nas sources (e até peguei uma editada com cast system, e muitas outras paradas, tem auqi no fórum ela)

Não posso nem quero trocar todo o código fonte, até porque a 3777 é melhor e mais estavel que a 3884

Então...

Alguem sabe como eu posso arrumar isso?

Eu procurei muito e na otland achei algo assim:

They are not the same, 3884 do have some bugs fixed compared to 3777 that you will have to fix things, like monsters not walking over corpses.

According to Elf, Stian (the 2 who did the most on 0.4) 3777 is alot more stable on linux compared to 3884. But you can use both on both ofc.

Cyk, please help me brother

I've been working for 5+ hours here trying to fix this FU*** bug, but no success

The bug was fixed in rev 3814, they've changed these files:

/trunk/configmanager.cpp        
/trunk/creature.cpp        
/trunk/creature.h        
/trunk/game.cpp

I've applied every change in creature.cpp and creature.h from REV 3777 to 3820, and didn't fuck*** work, also applied changes in game.cpp and configmanager.cpp of REV 3814, but didn't do it for previous versions

Can you please tell me how to fix this? Really appreciate.

Então onde? O que eu preciso para arrumar isso?

Alguem bem experiente para nos ajudar?

Se me ajudar você vai estar ajudando muitas pessoas! :(
Todos amam a 3777 :D

Admins do tibiaking, esse BUG é um BUG que existe na melhor source 8.60, que é a 3777, então merece cada REP (no caso os 50) peço que quando/se alguém conseguir solucionar todos que usam a 3777 me ajudem a reputar ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer permanecer com o rev3777 então pegue os seguintes arquivos da rev3884:

configmanager.cpp        
creature.cpp        
creature.h        
game.cpp

e substitua pelo os da rev3777. Os erros que forem surgindo você vai ter que ir arrumando.

Editado por MaTTch (veja o histórico de edições)
Link para o post

Se quer permanecer com o rev3777 então pegue os seguintes arquivos da rev3884:

configmanager.cpp        

creature.cpp        

creature.h        

game.cpp

e substitua pelo os da rev3777. Os erros que forem surgindo você vai ter que ir arrumando.

Creio que a melhor opção era adaptar os codigos que desbugam os monstros pra versão 3777 já que os criadores dizem que a 3777 é muito mais estavel em linux do que a 3884, a não ser q um louco queria usar windows como servidor

Se for trocar esses 4 itens vai virar uma mistura alem de bugar tudo, pq são codigos totalmente diferentes

To com esse maldito problema tbm, isso é a unica coisa q n deixa as 3777 perfeita :(

Editado por luccagomes (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Sub-Admin

também estou trás disso se resolver darei rep tbm legal meu teclado tá bugado

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

também estou trás disso se resolver darei rep tbm legal meu teclado tá bugado

O que mais deve ter é gente com esse problema, essa é a melhor source pra 8.60

Vamo lá galera incentivar o pessoal que tem experiencia, dai se tiver alguem aqui no fórum que saiba resolver eles vão resolver

Lá na OTLand tinha na area premmy, mas ela acabou, talvez alguem tenha ou alguem seja bom o suficiente pra resolver

Qm quiser comenta ai, qlqr coisa q vcs souberem comentem, tbm quero mt isso

Link para o post
  • 1 month later...
  • Sub-Admin

então isso deve ser no tile.cpp ^^ dei uma olhada lá e realmente é agora não posso dizer pq vai que buga a source mas os monstro passa por cima dos outro já morto normal ^^

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Sub-Admin

vlw por reviver o tópico estarei dando uma olhada na source para resolver o quanto antes esses problemas, ai vou postar pra vcs!

Link para o post
15 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

vlw por reviver o tópico estarei dando uma olhada na source para resolver o quanto antes esses problemas, ai vou postar pra vcs!

Creio que não há solução, ninguem fala nada.. esse bug foi resolvido na REV 3884, só que essa REV 3777 esta quase perfeita, funciona war system, cast.. muitas coisas, pena que existe esse bug dos corpse

Link para o post
  • Sub-Admin
12 minutos atrás, victorat disse:

Creio que não há solução, ninguem fala nada.. esse bug foi resolvido na REV 3884, só que essa REV 3777 esta quase perfeita, funciona war system, cast.. muitas coisas, pena que existe esse bug dos corpse

postei lá to esperando alguém aprovar...

Link para o post
  • Sub-Admin

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo