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Normal [3777]Monstros não andam em novos corpses (50 reps)


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E aí pessoal estou usando a trunk3777 (mais estável e melhor 8.60)

O BUG:

Quando você mata um monstro, os outros não andam por cima dele, só se você passar por cima do recente monstro morto.

 

SGPdkE.jpg

 

Eu fiz muitas alterações nas sources (e até peguei uma editada com cast system, e muitas outras paradas, tem auqi no fórum ela)

Não posso nem quero trocar todo o código fonte, até porque a 3777 é melhor e mais estavel que a 3884

Então...

Alguem sabe como eu posso arrumar isso?

Eu procurei muito e na otland achei algo assim:
 

 

 

They are not the same, 3884 do have some bugs fixed compared to 3777 that you will have to fix things, like monsters not walking over corpses.

According to Elf, Stian (the 2 who did the most on 0.4) 3777 is alot more stable on linux compared to 3884. But you can use both on both ofc.


 

Cyk, please help me brother

I've been working for 5+ hours here trying to fix this FU*** bug, but no success

The bug was fixed in rev 3814, they've changed these files:

/trunk/configmanager.cpp        
/trunk/creature.cpp        
/trunk/creature.h        
/trunk/game.cpp

I've applied every change in creature.cpp and creature.h from REV 3777 to 3820, and didn't fuck*** work, also applied changes in game.cpp and configmanager.cpp of REV 3814, but didn't do it for previous versions

Can you please tell me how to fix this? Really appreciate.

 

Então onde? O que eu preciso para arrumar isso?

Alguem bem experiente para nos ajudar?

Se me ajudar você vai estar ajudando muitas pessoas! :(
Todos amam a 3777 :D

 

Admins do tibiaking, esse BUG é um BUG que existe na melhor source 8.60, que é a 3777, então merece cada REP (no caso os 50) peço que quando/se alguém conseguir solucionar todos que usam a 3777 me ajudem a reputar ;)

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Se quer permanecer com o rev3777 então pegue os seguintes arquivos da rev3884:

 

configmanager.cpp        
creature.cpp        
creature.h        
game.cpp

 

e substitua pelo os da rev3777. Os erros que forem surgindo você vai ter que ir arrumando.

Editado por MaTTch (veja o histórico de edições)
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Se quer permanecer com o rev3777 então pegue os seguintes arquivos da rev3884:

 

configmanager.cpp        

creature.cpp        

creature.h        

game.cpp

 

e substitua pelo os da rev3777. Os erros que forem surgindo você vai ter que ir arrumando.

 

Creio que a melhor opção era adaptar os codigos que desbugam os monstros pra versão 3777 já que os criadores dizem que a 3777 é muito mais estavel em linux do que a 3884, a não ser q um louco queria usar windows como servidor

Se for trocar esses 4 itens vai virar uma mistura alem de bugar tudo, pq são codigos totalmente diferentes

To com esse maldito problema tbm, isso é a unica coisa q n deixa as 3777 perfeita :(

Editado por luccagomes (veja o histórico de edições)
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  • Sub-Admin

também estou trás disso se resolver darei rep tbm legal meu teclado tá bugado

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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também estou trás disso se resolver darei rep tbm legal meu teclado tá bugado

 

O que mais deve ter é gente com esse problema, essa é a melhor source pra 8.60

 

Vamo lá galera incentivar o pessoal que tem experiencia, dai se tiver alguem aqui no fórum que saiba resolver eles vão resolver

 

Lá na OTLand tinha na area premmy, mas ela acabou, talvez alguem tenha ou alguem seja bom o suficiente pra resolver

 

Qm quiser comenta ai, qlqr coisa q vcs souberem comentem, tbm quero mt isso

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  • 1 month later...
  • Sub-Admin

então isso deve ser no tile.cpp ^^ dei uma olhada lá e realmente é agora não posso dizer pq vai que buga a source mas os monstro passa por cima dos outro já morto normal ^^

 

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  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Sub-Admin

vlw por reviver o tópico estarei dando uma olhada na source para resolver o quanto antes esses problemas, ai vou postar pra vcs!

 

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15 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

vlw por reviver o tópico estarei dando uma olhada na source para resolver o quanto antes esses problemas, ai vou postar pra vcs!

Creio que não há solução, ninguem fala nada.. esse bug foi resolvido na REV 3884, só que essa REV 3777 esta quase perfeita, funciona war system, cast.. muitas coisas, pena que existe esse bug dos corpse

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  • Sub-Admin
12 minutos atrás, victorat disse:

Creio que não há solução, ninguem fala nada.. esse bug foi resolvido na REV 3884, só que essa REV 3777 esta quase perfeita, funciona war system, cast.. muitas coisas, pena que existe esse bug dos corpse

postei lá to esperando alguém aprovar...

 

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      Downloads
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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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