Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá TK, baixei um gesior para um servidor 10.78, até então ele está tudo ok, mas o sistema de NEWS TICKERS Não funciona, alguém sabe como resolver? Substituindo o código do sistema, algo do tipo? Segue a imagem em questão.

A senha de admin, pra quem quiser dar uma olhada, é root / root

Agradeço desde Já!!rth6.png

Postado

Se você ja tentou postar algo ali e não mostrou nada, faz o seguinte.

Verifique o arquivo cpanel.php trava ele por outro, baixe outro site aqui no forum e copiei essa page. substitua de acordo com o seu site, ou seja, adapte a ele, em seguida vá na page latestnews.php e olha a parte desse newsticker. Talvez se estiver errado deva substituir também, o meu tirei todos os dois aquivos e resolveu.

Editado por acesso123 (veja o histórico de edições)

• 1 month later...
Postado
  • Este é um post popular.

Estou montando um servidor e tive o mesmo "problema" que o seu, mas resolvi de um modo meio que sem querer... Tente fazer que nem eu fiz:

• Abra o phpmyadmin e entre em sua database;

• Selecione a table "z_news_tickers";

• Selecione a opção "Inserir" que se encontra na aba superiora onde tem as opções também "Visualizar, Estrutura, SQL, Procurar...";

• Na coluna "Valor" coloque 1 em date, author e image_id;

• Na linha text, coluna "Valor", coloque qualquer coisa, sei la, teste, bla bla bla...;

• Na linha hide_ticker, coluna "Valor, coloque "0", importante estar 0;

• Clique em "Executar" no final da página.

Seguindo exatamente esses passos, você irá adicionar uma ticker manualmente pela database, vá para o site e verifique, se ela estiver lá, automaticamente irá aparecer um botão em cima dela "Adicionar", agora pode adicionar as news ticker pelo site.

Lembre-se de nunca apagar TODAS as tickers pois terá de fazer isso de novo. Minha dica é: crie alguma ticker que deseja mantê-la, e apague em seguida a que você criou pela database.

Caso continue com o problema, poste sua reply explicando o que se passa, tentarei ajudá-lo, boa sorte. :)

nbeTETb.png?1

• 2 years later...
Postado
  Em 17/09/2015 em 12:02, VitorNM disse:

Estou montando um servidor e tive o mesmo "problema" que o seu, mas resolvi de um modo meio que sem querer... Tente fazer que nem eu fiz:

• Abra o phpmyadmin e entre em sua database;

• Selecione a table "z_news_tickers";

• Selecione a opção "Inserir" que se encontra na aba superiora onde tem as opções também "Visualizar, Estrutura, SQL, Procurar...";

• Na coluna "Valor" coloque 1 em date, author e image_id;

• Na linha text, coluna "Valor", coloque qualquer coisa, sei la, teste, bla bla bla...;

• Na linha hide_ticker, coluna "Valor, coloque "0", importante estar 0;

• Clique em "Executar" no final da página.

Seguindo exatamente esses passos, você irá adicionar uma ticker manualmente pela database, vá para o site e verifique, se ela estiver lá, automaticamente irá aparecer um botão em cima dela "Adicionar", agora pode adicionar as news ticker pelo site.

Lembre-se de nunca apagar TODAS as tickers pois terá de fazer isso de novo. Minha dica é: crie alguma ticker que deseja mantê-la, e apague em seguida a que você criou pela database.

Caso continue com o problema, poste sua reply explicando o que se passa, tentarei ajudá-lo, boa sorte. :)

Cara... Estou tentando corrigir esse bug já faz MUITO tempo. Pesquisei em VÁRIOS tópicos aqui do TK, de outras comunidades também, em sites gringos, no youtube... Ninguém tinha a solução!
Criei tópico aqui no TK também, ninguém me respondeu... Por aí vai!

VOCÊ É O ÚNICO CARA DE TODA INTERNET QUE POSTOU UMA SOLUÇÃO PRA ISSO... PARABÉNS! rep+

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo