Postado Agosto 19, 2015 9 anos Ola galerinha do tk sou novo por aque e nao sei se estou postando no lugar correto. maispreciso muito de ajuda e se alguem puder ajudar.. Vamos la.. em meu servidor tem uma TERCEIRA PROMOTION com os ids = 9,10,11,12. e esta promotion tem um sistema de AURA. sendo que cada vocacao tem uma cor diferente dessa aura iid=9 cor da aura. azul id=10 cor da aura verde id=11 cor da aura vermelha id=12 cor da aura amarelo porem tem um BUG nesse script pois qualquer player que entra no server mesmo sem ter esta TERCEIRA PROMOTION ficao com esta aura. especificamente da ultima cor usada por algum player. tipo supomos que um player vai e compre esta terceira promotion com id=10 no caso os druids, ae todos os demais players ficao com esta aura verde mesmo sem ter a vocacao e oos que a tem tbm ficao com a aura verrde ao inves de fiar ccom a aura da cor de sua vocacao entenderao? aguardo respostas grato.. SEGUE ABAIXO MEU SCRIPT local config = { ["9"] = 35; -- [VOCATION] = CORES; ["10"] = 66; ["11"] = 144; ["12"] = 205; } function effectText(cid) local texts = "´ . ,"; for vocations, color in pairs(config) do local v = vocations:explode("-"); if getPlayerVocation(cid) == (tonumber(v[1]) or tonumber(v[2])) then eff = color break end end if eff then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts, eff); addEvent(function() if isPlayer(cid) then effectText(cid) end end, 1000); end return 1; end function onLogin(cid) effectText(cid) return 1; end
Postado Agosto 19, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Scripting → Geral"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.