Ir para conteúdo

É necessário um site para um servidor de sucesso? 17 votos

1. 1. É necessário um site para um servidor de sucesso?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Um server com site são de muitas formas mais plausivel que um server sem site mais sobre a pergunta não é necessário um site para um servidor ter sucesso porém sua divulgação será muito menor que a de um server com site, o site te auxilia de muitas formas por exemplo ao marcar eventos, double points etc... algumas modificações pequenas dentro do jogo o site é muito útil e muito mais para informações do servidor em geral porém não quer dizer que um server sem site não sejá bom eu mesmo tive meu server por 1 ano online sem site e deu certo tinha 150 players diários ou sejá para ter sucesso não é questão de site mais do seu trabalho ao todo espero que tenha te ajudado ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• 3 months later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 958
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se estiver falando de site para criar a conta,Não é necessário,mas é bom ter pelo menos um blog para por links de downloads,atualizaçoes,donate etc.... de preferencia que seja um bem editado.PRA MIM é

Postado

Se estiver falando de site para criar a conta,Não é necessário,mas é bom ter pelo menos um blog para por links de downloads,atualizaçoes,donate etc.... de preferencia que seja um bem editado.PRA MIM é até melhor sem site,pois fica mais prático e agilizado na hora de fazer conta,sim da pra ficar com um servidor online e ter sucesso sem site,isso é totalmente dispensavel,vou dar um exemplo de um servidor que nâo gosto muito,mas é o caso,o poke force,está online a 2 anos,nunca teve site e tem uma média boa de players online.Se for pra colocar site que seja algo descente,com segurança e rapido,e você também vai ter que ter bolso para bancar o site,pois vai oculpar mais espaço nma sua host e talz.

Postado

Acho que é de preferencia do criador, eu mesmo não ligo pra essas coisas, mas, quase mais da metade das pessoas não sabem usar o 1/1.

Se fizer um tutorial pras pessoas, acho que tudo bem, pq no account manager as pessoas podem estar mais seguras não colocando um e-mail. ( ' -')

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo