Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [Pedido] Scrippt Catpcha Account Manager

Posts Recomendados

Eae galerinha,hoje venho pedir a ajuda de vocês, gostaria de uma scrippt que funciona assim: quando eu for entrar na conta, a0ZEGYG.png

Queria que no lugar da barra de Create Account,ou seja que quando ao clicar é redirecionado para um site, queria que no lugar dela, ficasse o Captcha,e ali onde tem If you don't have an account yet:, queria que ficasse assim : para entrar em sua conta,é necessário digitar o captcha, e em baixo do texto, queria que aparecece o captcha, assim: Captcha: FH895I.

queria que tivesse captcha aleatórios com vários números e letras, queria que no total de números junto com letras, queria que fosse até  8 letras com números, e se digitar errado na caixinha do captcha, vai dar um erro de invalid captcha: tipo assim

6B0EPTq.png

Só que no lugar de Invalid account name,queria que ficasse assim: o captcha digitado é invalido.

e se digitasse correto,ia pra área de escolher seu personagem para logar.

ou seja: mYXga0C.png

Para que vai servir o captcha? esse captcha vai servir bastante para meu servidor,pois em meu servidor o sistema é criando conta pelo Account Manager,então ao ficar relogando várias vezes no Account Manager,dá muito lag no servidor, então com captcha,iria ficar bem melhor, pois tem gente que pode colocar no bot,pra ficar logando,e com o captcha não vai dar,por que vai ter vários códigos diferentes.

Quem puder me ajudar irei dar 10 REP+,Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah feio se ta querendo coisa complicada de fazer :facepalm:  :facepalm: .. vai ter que mexer dentro da raiz do teu cliente p fazer isso!! Eu acho q isso ae de captcha n vai ter muita utilidade pq é o proprio account manager que causa o lag no server!!! Cara vai tirar a preguiça do lombo e criar um site que vai ter muito mais utilidade que esse negocio de account manager que só traz problema pela falta de segurança... 

ou se faz o seguinte, cria uma condição dentro do account manager para que determinado ip não consiga logar mais de 3 vezes dentro de 10 ou 20 minutos... sugiro que faça isso em vez desse captcha ae... Abraço  :huh:  :hum:  ;D

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Clients"

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post

bah feio se ta querendo coisa complicada de fazer :facepalm:  :facepalm: .. vai ter que mexer dentro da raiz do teu cliente p fazer isso!! Eu acho q isso ae de captcha n vai ter muita utilidade pq é o proprio account manager que causa o lag no server!!! Cara vai tirar a preguiça do lombo e criar um site que vai ter muito mais utilidade que esse negocio de account manager que só traz problema pela falta de segurança... 

ou se faz o seguinte, cria uma condição dentro do account manager para que determinado ip não consiga logar mais de 3 vezes dentro de 10 ou 20 minutos... sugiro que faça isso em vez desse captcha ae... Abraço  :huh:  :hum:  ;D

hm,vlw pela dica,vou ver se faço um site =D

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo