Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9.x - 10.x [Atualização C1] Colossus Server 10.77 - Servidor NOVO

Posts Recomendados

Vamos la tenho algumas dúvidas:

1- Quais os mobs mais fortes desse server ( exceto colossus)

2- como se da a visualização de efeitos, os comandos /x e /z não funcionaram.

3- o Map editor esta reconhecendo como 10.55 mesmo com o Check desmarcado.

Obrigado !

Mais fortes Colossus>Devovorga>Gaz'haragoth.

Efeitos são por meio dos comandos !x !z, qualquer duvida em relaçãoa comandos, vá em Talkactions. 

Em relação ao mapa, eu não estou entendendo o porque deste problema, pois eu iniciei o mapa já na versão 10.77. O mapa não foi editado, foi criado do zero como foi citado. Talvez seja algum problema no Remer's...

Upei minha pasta do Remer's, Espero ter ajudado...

Remer's Map Editor - Scan

--

Att,

Lucas Soledade  :pirate:

Desenvolvedor de Servidores  :wow: 
Inovação  :D 

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

COLOSSUS SERVER 10.77 Bom Galera do TK, ai vai a minha primeira contribuição para o site. Espero não ter errado ai na postagem e conseguir passar todas informações necessárias para o bom entendiment

Mais fortes Colossus>Devovorga>Gaz'haragoth. Efeitos são por meio dos comandos !x !z, qualquer duvida em relaçãoa comandos, vá em Talkactions.  Em relação ao mapa, eu não estou entendendo o

Belo map Overseer, parabéns manin !!  só uma perguntinha pegar em 32 bits? 

Posted Images

se eu por as dll apropriadas, consigo rodar por sqlite?

Rafapads, meu ultimo servidor criado foi numa versão que suportava o SQL, fiquei um tempo sem mexer com Servidores... Resolvi voltar por agora, e pesquisei pra caramba, estudei quase o site completo aqui, e pelo que entendi, a data base suportada pelo TFS 1.0 + é a Mysql, com isso a Database Sql não é mais possível nesta versão do TFS, teria de fazer uma grande adaptação nos servidores que suportam, no qual daria muito mais trabalho. O sistema de Databases Mysql é muito mais prático e muito mais eficiente. Estude os Servidores com TFS 1.0+ ... Se gosta de mexer com servidores verá que é muito mais vantajoso. Tem um material muito extenso ai na internet. Qualquer duvida, estou aqui pra TENTAR ajudar, afinal ainda estou aprendendo também. Abraços.

--

Att,

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Link para o post

poxa cara... mais membros no forum como você... por favor! hahah

eu já estava acostumado com a interface do sqlite e deu... esse assunto de site e banco de dados mysql me assusta... mas vou estudar e testar o servidor! sucesso pra ti seja onde for, vlw

Link para o post

poxa cara... mais membros no forum como você... por favor! hahah

eu já estava acostumado com a interface do sqlite e deu... esse assunto de site e banco de dados mysql me assusta... mas vou estudar e testar o servidor! sucesso pra ti seja onde for, vlw

Obrigado manow.  :D

--

Att,

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Link para o post

Olá gostaria de saber porque da esse erro serviceport::error foi fornecido um argumento invalido

Estudando o problema. Se alguém souber ai, nos ajude.

--

Att,

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Link para o post

Sou único que não consigo instalar o site ?

Desculpa a burrice, ja consegui AUHAUHUAH, só arrumei a Path.

Obrigado ótimo trabalho ! +REP

estou por fora totalmente de OT, mais vou voltar.

começando com sua maravilha.

Error occured! Error ID: #C-2
More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Lucas Barreto/Downloads/Servidor 10.77/tibiaking/config.lua

File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 24
File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 12
File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php   Line: 42
File: C:\xampp\htdocs/index.php   Line: 18
Editado por Steferson (veja o histórico de edições)
Link para o post

Importei o DB pro phpmyadmin, configurei o site, fiz os teste e esta criando as acc normalmente.

Fiz a alteração no config.lua com os dados de acesso do site, coloquei meu ip local.

Baixei o cliente 10.77, alterei o ip do cliente e não loca no server.

Link para o post

erro no install.php ... 

Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\xampp\htdocs\install.php on line 4

install.php

<?PHP

//######################## SHOW TICKERS AND NEWS #######################
$time = time();
    $query = $SQL->query("SELECT  FROM `players` ORDER BY `experience` DESC")->fetch();
    $query2 = $SQL->query('SELECT `id`, `name` FROM `players` ORDER BY `id` DESC LIMIT 1;')->fetch();
    $housesfree = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `houses` WHERE `owner`=0;')->fetch();
    $housesrented = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `houses` WHERE `owner`=1;')->fetch();
    $players = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `players` WHERE `id`>0;')->fetch();
    $accounts = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `accounts` WHERE `id`>0;')->fetch();
    //$banned = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `bans` WHERE `id`>0;')->fetch();
    $guilds = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `guilds` WHERE `id`>0;')->fetch();
    ///End Queries ///
        // top kills - guilds
$main_content .= '<div class="NewsHeadline">
    <div class="NewsHeadlineBackground" style="background-image:url(' . $layout_name . '/images/news/newsheadline_background.gif)">
        <table border="0">
            <tr>

Link para o post

OS djin do dp não respondem, indo para os wyrn a leste da cidade a escada não funciona. Quem vai para meriana não consegue voltar, tem um tp em edron que o player fica trapado, devovorga e colossus tão matando player 700+ bem equipado com 1 hit, e ta recuperando 20k de vida

Link para o post

Sou único que não consigo instalar o site ?

Desculpa a burrice, ja consegui AUHAUHUAH, só arrumei a Path.

Obrigado ótimo trabalho ! +REP

estou por fora totalmente de OT, mais vou voltar.

começando com sua maravilha.

Sem problemas então ? fiquei meio confuso kkkkkkk

OS djin do dp não respondem, indo para os wyrn a leste da cidade a escada não funciona. Quem vai para meriana não consegue voltar, tem um tp em edron que o player fica trapado, devovorga e colossus tão matando player 700+ bem equipado com 1 hit, e ta recuperando 20k de vida

• Os Djins necessitam da missão, localiza-se ao norte de ankrahmuh. Toda a missão é feita la, porem, com mesmo fundamento usada no global. Todos npcs e quests necessarias para conluir a Dijin Faction esta la.
  • As escadas dos Wyrms estão funcionando 100%, acabei de verificar aqui. Você esta tentando editar o mapa ?.
  • Me manda a localização deste Tp ?
  • O npc sebastian retorna o player para yalahar. {Hi-Yalahar-yes}
  • Eu fiz o servidor com base em um servidor HightExp. Que, por exemplo, o Top seja nivel 2k. Mas você pode editar os monstros cara, só diminuir os ataques dele e o health. Com meus teste, um EK nivel 1k consegue matar estes monstros, demora, mas mata. Os Skills e magias foram reformulados, por exemplo, um kina 700 com skill 150 e ml 10. Nunca ira matar um kina nivel 1k com os mesmos skills. Fiz isso porque nos servidores que joguei, pouco importava nivel e skills. Ja neste servidor não. Se voce treina skill e upa você tera resultados Exponenciais. Faça o teste ai. O Hit e health de um kina 700 skill 120 e ml 10, com o de um kina nivel 1k skill 160 e ml 15. Pra você ter ideia da diferença. Resumindo, o cara que treinar e upar, mata todos os Monsters do jogo.

Obrigado pelo Feedback ai :D

Roda no win7 normal sem ficar caindo de 10 em 10 minutos igual os outros server?

Roda Sim cara. :D Uso Win 7 e ate hoje não tive problemas.  :wow:

Bom Galera, alguns erros que estão citando aqui, não são erros do Server, por exemplo, erros de Xampp, erros de Config.lua no site. Estou dizendo isso, porque o servidor ja foi posto online e foi testado. Eu só vou estar respondendo as duvidas nas quais eu entendo, porque tbm não vai adiantar muito eu ficar enrolando vocês aqui ne. O que posso dizer pra vocês é, consegui tudo aqui no Fórum do Tk, e postei o servidor 100% funcionando, eu testei e amigos meus também testaram. O que pode acontecer sá pequenos bugs de Mapa, mesmo revisando muito o mapa, ainda tem alguns erros, muito simples de resolver.

Obrigado à todos pelo feedback, isso ajuda muito a deixar melhor o servidor. Conforme eu ajustar erros do mapa, irei posta-lo aqui como Atualização.

Abraço à todos  :pirate:  ;)

Editado por overseer (veja o histórico de edições)

--

Att,

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Link para o post

Valeu lucas pelas dicas!

Eu coloquei esse server ON em um VPS meu, e já esta online ha uma semana. Alguns bugs trap no mapa eu consegui resolver. Os players estão acostumados a jogar em server fácil sem fazer as quests. Eu mesmo por não conhecer venho aqui tirar algumas duvidas, pois o pessoal tem gostado muito do colossus e eu to afim de manter.

Sobre a colossus quest, apos pegar o pergaminho, o player que morrer no decorrer da quest, não consegue voltar?

Quando chega no colossus como finaliza a quest?  tem uma alavanca, ela não faz nada.

E para que serve as runas que é dropada do colossus?

algumas wands não estao funcionando com player comum, exemplo a wand of defiance e a everblazing, com o god elas funcionam

Editado por Tiago182 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Valeu lucas pelas dicas!

Eu coloquei esse server ON em um VPS meu, e já esta online ha uma semana. Alguns bugs trap no mapa eu consegui resolver. Os players estão acostumados a jogar em server fácil sem fazer as quests. Eu mesmo por não conhecer venho aqui tirar algumas duvidas, pois o pessoal tem gostado muito do colossus e eu to afim de manter.

Sobre a colossus quest, apos pegar o pergaminho, o player que morrer no decorrer da quest, não consegue voltar?

Quando chega no colossus como finaliza a quest?  tem uma alavanca, ela não faz nada.

E para que serve as runas que é dropada do colossus?

algumas wands não estao funcionando com player comum, exemplo a wand of defiance e a everblazing, com o god elas funcionam

Sobre a colossus quest - O player que morrer consegue voltar ate o ponto antes de clicar no pergaminho, apos isso, outro player terá de fazer esse caminho. Pois o pergaminho só da acesso 1x. Aquele caminho é relativamente facil, quem chegou naquele ponto não morre ali, com isso cegando ao final ele libera a passagem pro resto dos players da sala, puxando a alavanca no final do corredor. O Boss colossos dropa sempre os items necessarios pra por nos sqms especificados. São umas "runas" Matando ele, é sóo jogar as runas nos seus respectivos SQMs e puxar a alavanca e entrar no tp, apos isso na sala de recompensa tem outra alavanca obrigatoria, para o player que entrou no tp ter acesso à recompensa e liberando tbm a passagem pra galera que esteja eventualmente esperando.

Reformulei as wands cara, pra dar mais uso saca ? todo servidor o resto das wands são unitilizaveis, com isso, adequei os ataques e Level requerido, essas wands são para nivel 1k. 

Obrigado pelo Feedback. Abraço  :D

--

Att,

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Link para o post

pf me ajuda onde acho um tutorial ? pra ots 10.77 pq tipo aq tem esse tfs e lucas server nao faco ideia onde ponho esses arquivos de resto ja sei no kso site e server ? ajuda

Link para o post

pf me ajuda onde acho um tutorial ? pra ots 10.77 pq tipo aq tem esse tfs e lucas server nao faco ideia onde ponho esses arquivos de resto ja sei no kso site e server ? ajuda

Tente explicar-me melhor sua duvida, não consegui entender  :hum:

--

Att,

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Link para o post

tipo queria que vc me ajudasse onde onde ponho esse tfs e lucasserver? e onde ta o config do site pq sempre da erro a hora de por on meio q isso o 

Error ID: #C-2

More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Lucas Barreto/Downloads/Servidor 10.77/tibiaking/config.lua

File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 24
File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 12
File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php   Line: 42
File: C:\xampp\htdocs/index.php   Line: 18

Link para o post

Olá overseer, tou com esse probleminha aqui manin tive que comprar um not novo para testa seu server manin hehe' mais o mal que não sei mexer muito em Windows 8.1

Segue o erro na imagem abaixo

post-117126-0-32774200-1442013978_thumb.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Heyron
      Elysia OT (Global Full 8.60)   IP: elysiaot-global.servegame.com   ✔︎ Login pelo Account Manager 1/1, não temos site. ✔︎ Login zerado é Cast System.   XP (Rates): Stages = Sim Experience = 50.0 Skill = 15.0 Magic = 5.0 Loot = 1.0 Spawn = 1.0 Protection Level: 30   ✔︎ Sem itens VIP. ✔︎ Premiação ao upar nível 20, 50 e 80. ✔︎ Itens iniciais por vocação. ✔︎ Free Bless até o level 50. ✔︎ Danos de spells balanceados. ✔︎ Sem fast attack ou ataque rápido (padrão 2seg). ✔︎ Sem itens infinitos, exceto munição de Paladin.           Jogue agora!   IP: elysiaot-global.servegame.com Versão: 8.60      
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.

Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.

Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅

Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki

Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por magusd
      Acabamos de criar o server e arrumar alguns bugs.
      Está rodando numa empresa cloud top de linha, 100% de uptime.
      Mapa Xedegux
      Rates de XP começando em 40x e terminando em 5x.
      Site: www.otking.me
      Ip: s1.otking.me
      Versão: 10.77
      Estamos trabalhando no site novo, página e grupo do facebook.

Quem entrar no server e quiser dar uma opinião, é só mandar um email para [email protected] ou me mandar o whatsapp por pvt para eu colocar no grupo.

A equipe do OT inclui:
      - 2 profissionais da área de programação
      - 2 profissionais da área de design
      - 1 escritor
      - 2 beta testers

*Estamos trabalhando nas coisas que importam antes, a loja vai vir por último e só quando estivermos satisfeitos com o server. Nós também não gostamos de casher.
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?

Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.

Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!

Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)

Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1

Segue fotos em anexo.

• Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:

Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,