Postado Agosto 21, 2015 9 anos Bom eu sei qual é o erro, ele não esta reconhecendo o increasePhysicalPercent (já esperava por isso) e tbm o increaseMagicPercent ( por esse nao esperava ) qual motivo do erro? por que não ta reconhecendo? queria adicionar % de dano magico em um item e % de dano fisico em outro, ouvi dizer que talvez para criar o increasePhysicalPercent precisaria mexer nas sources, tem algum tutorial para me ajudar? e como arrumo o increaseMagicPercent vlw,
Postado Agosto 21, 2015 9 anos Autor Uso tfs 1.2, e o servidor é 10.79 disponibilizado aqui no tibiaking.. meus items.xml nao da pra postar aqui da erro axo q é mto grande, mas os itens q tem os valores. <item fromid="13946" toid="13947" name="magic helmet"> <attribute key="weight" value="1200" /> <attribute key="armor" value="5" /> <attribute key="slotType" value="head" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="2" /> <attribute key="increasemagicpercent" value="108" /> <attribute key="suppressdrown" value="1" /> <attribute key="absorbPercentDrown" value="100" /> </item> <item id="2474" article="a" name="helmet"> <attribute key="description" value="It's the Helmet of Hermes." /> <attribute key="weight" value="10000" /> <attribute key="armor" value="15" /> <attribute key="slotType" value="head" /> <attribute key="skillSword" value="3" /> <attribute key="skillAxe" value="3" /> <attribute key="skillClub" value="3" /> <attribute key="skillDist" value="3" /> <attribute key="increasePhysicalPercent" value="108"/> <attribute key="suppressdrown" value="1" /> <attribute key="absorbPercentDrown" value="100" /> </item>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.