Postado Agosto 24, 2015 9 anos oi, nao estou conseguindo adicionar meu ot no http://otservlist.org/ Lá diz que meu site está off, porém se eu colocar o IP do vps ai consigo. E também se ultilizar o change ip, só da pra entrar pelo IP numérico do VPS. exemplo: meu site é blablabla.com.br (NAO CONSIGO) agora se eu colocar: 1.1.1.1.11.1.11.1 (CONSIGO) Isso foi só um exemplo ESTRANHO Alguém ajuda? Sistema linux debian 8
Postado Agosto 25, 2015 9 anos Depende de onde voce esta hospedando o ip com a mascara de ip (dns), hospede no no-ip que fica melhor creio eu
Postado Agosto 27, 2015 9 anos Autor Em 25/08/2015 em 16:27, Wiisht disse: Depende de onde voce esta hospedando o ip com a mascara de ip (dns), hospede no no-ip que fica melhor creio eu Quais são os DNS (master e slave) que a galera usa pra dominio de tibia? Poderia me dizeR? ultilizei o ns1.lnetworks.com.br mas ficou offline... obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.