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OTClient Coloque um arquivo day valido em things/854/tibia


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procurei a solução mais até agora nada, não acha o dat já mexi no things.lua e nada se alguem conseguir me ajudar, rep +.

Venha me ajudar a melhorar.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/41247-minhas-sprites/

 

Da uma passada na seção de spriting ai.

http://www.tibiaking.com/forum/forum/278-spriting-otserv/

 

 

 

 

 

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Posta o Things.lua.. Seu arquivo dat e spr é extendido ou não?

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

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não é extendido.

 

filename = nil


loaded = false

function init()
connect(g_game, { onClientVersionChange = load })
end

function terminate()
disconnect(g_game, { onClientVersionChange = load })
end

function setFileName(name)
filename = name
end

function isLoaded()
return loaded
end

function load()
local version = g_game.getClientVersion()
g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada

local datPath, sprPath
if filename then
datPath = resolvepath('/things/' .. filename)
sprPath = resolvepath('/things/' .. filename)
else
datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
end
g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)
local errorMessage = ''
if not g_things.loadDat(datPath) then
errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n'
end
if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then
errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath)
end

loaded = (errorMessage:len() == 0)

if errorMessage:len() > 0 then
local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage)
addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end)

disconnect(g_game, { onClientVersionChange = load })
g_game.setClientVersion(0)
g_game.setProtocolVersion(0)
connect(g_game, { onClientVersionChange = load })

end
end


.

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filename = nil
loaded = false

function init()
connect(g_game, { onClientVersionChange = load })
end

function terminate()
disconnect(g_game, { onClientVersionChange = load })
end

function setFileName(name)
filename = name
end

function isLoaded()
return loaded
end

function load()
local version = g_game.getClientVersion()
-- g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Comentada

local datPath, sprPath
if filename then
datPath = resolvepath('/things/' .. filename)
sprPath = resolvepath('/things/' .. filename)
else
datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
end
g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)
local errorMessage = ''
if not g_things.loadDat(datPath) then
errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n'
end
if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then
errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath)
end

loaded = (errorMessage:len() == 0)

if errorMessage:len() > 0 then
local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage)
addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end)

disconnect(g_game, { onClientVersionChange = load })
g_game.setClientVersion(0)
g_game.setProtocolVersion(0)
connect(g_game, { onClientVersionChange = load })

end
end 

Troca por este acima.

Editado por Deadpool (veja o histórico de edições)

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ainda não deu .s

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filename = nil
loaded = false

function init()
connect(g_game, { onClientVersionChange = load })
end

function terminate()
disconnect(g_game, { onClientVersionChange = load })
end

function setFileName(name)
filename = name
end

function isLoaded()
return loaded
end

function load()
local version = g_game.getClientVersion()
-- g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Comentada

local datPath, sprPath
if filename then
datPath = resolvepath('/things/' .. filename)
sprPath = resolvepath('/things/' .. filename)
else
datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
end
-- g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)
local errorMessage = ''
if not g_things.loadDat(datPath) then
errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n'
end
if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then
errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath)
end

loaded = (errorMessage:len() == 0)

if errorMessage:len() > 0 then
local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage)
addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end)

disconnect(g_game, { onClientVersionChange = load })
g_game.setClientVersion(0)
g_game.setProtocolVersion(0)
connect(g_game, { onClientVersionChange = load })

end
end  

Agora vai ^^

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ainda n foi quer que eu passe o client?

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oxi, tem certeza que nao é extendido?

 

 

filename =  nil
loaded = false
 
function init()
  connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
end
 
function terminate()
  disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
end
 
function setFileName(name)
  filename = name
end
 
function isLoaded()
  return loaded
end
 
function load()
  local version = g_game.getProtocolVersion()
 
  local datPath, sprPath
  if filename then
    datPath = resolvepath('/things/' .. filename)
    sprPath = resolvepath('/things/' .. filename)
  else
    datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
    sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
  end
 
  local errorMessage = ''
  if not g_things.loadDat(datPath) then
    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n'
  end
  if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then
    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath)
  end
 
  loaded = (errorMessage:len() == 0)
 
  if errorMessage:len() > 0 then
    local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage)
    addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end)
 
    disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
    g_game.setProtocolVersion(0)
    connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
  end
  g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor)
end
 

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então acabei de verificar e não é 

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Tenta esse outro ai de cima.. Os arquivos .dar e .spr estão com o nome de tibia? tentou com esse que mandei agora?

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estão sim

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Quando vai compilar o cliente, vocês compilou com a transparencia marcado?

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achei que tinha dado, mais tinha aberto client errado ainda não foi, to fazer uploud aqui e te mando blz, não sei não fui eu que compilei o client

te enviei no pvt. to saindo se achar alguma forma me fala vlw

up

.

Editado por fabio almeiida (veja o histórico de edições)

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Cara, cria uma pasta chamada 854 e bota os arquivos lá dentro, em things/854.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
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      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

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