Postado Setembro 4, 2015 9 anos Esse é parte da source do meu tfs, como eu faço para ele enviar o nome do "killed by NOME DO PLAYER" para uma tabela do mysql? Item* corpse = Creature::getCorpse(); if(corpse && corpse->getContainer()) { Creature* lastHitCreature_ = NULL; Creature* mostDamageCreature = NULL; char buffer[190]; if(getKillers(&lastHitCreature_, &mostDamageCreature) && lastHitCreature_) sprintf(buffer, "You recognize %s. %s was killed by %s.", getNameDescription().c_str(), (getSex() == PLAYERSEX_FEMALE ? "She" : "He"), lastHitCreature_->getNameDescription().c_str()); else sprintf(buffer, "You recognize %s.", getNameDescription().c_str()); corpse->setSpecialDescription(buffer);
Postado Setembro 5, 2015 9 anos Em 04/09/2015 em 23:19, Tibia Oldschool disse: Esse é parte da source do meu tfs, como eu faço para ele enviar o nome do "killed by NOME DO PLAYER" para uma tabela do mysql? Você quer mandar o nome do player que matou um, para uma tabela? já existe uma tabela player_killers para isso... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Setembro 5, 2015 9 anos Autor Em 05/09/2015 em 02:17, Caronte disse: Você quer mandar o nome do player que matou um, para uma tabela? já existe uma tabela player_killers para isso... existe, mas o meu tfs não envia para a tabela, por isso queria criar na source a função de enviar esse nome do last hit e o lvl q a pessoa morreu pro mysql
Postado Setembro 13, 2015 9 anos Em 05/09/2015 em 02:10, marcio1234 disse: é só vc ir no phpmyadmin e clica em sql e executar manin voce pode me ajudar? tem algumadll que faça meu client rodar com sprites extendidas...?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.