Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xayminpk

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xayminpk

  • Rank
    SMKFire
  • Data de Nascimento 01/04/1998

Informação de Perfil

  • Eu sou
    OT-Admin
  • Meu personagem
    [ADM] Fire
  • OTServ favorito
    WoNo

Últimos Visitantes

590 visualizações
  1. Preciso de um spriter para continuar com o servidor que eu estava trabalhando!
  2. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.4 Alguem pode me ajudar com esse erro do void? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  3. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguem me ajuda a criar uma aba para meu site! Igual essa do print Não sei se estou no lugar certo se nao estiver me desculpa! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  4. Preciso de Ajuda para compilar a source, quando eu tento da um error que nao sei arrumar alguem pode me ajudar!?
  5. Alguem me ajuda por favor, fiquei editando o servidor que tenho aqui agora que terminei tudo que eu queria fui tentar coloca ele on com ip fixo e quando eu coloco o ip do DUC no servidor e abro junto com o DUC a distro para de funcionar alguem pode me ajudar por favor?
  6. Alguem poderia me ajudar, queria 2 spells uma da tsunade e uma do hidan, é assim a do hidan ele usa o ataque e fica ativado pode 5 segundos se ele morrer nesses 5 segundos ele é teleportado para um local escolhido regenera o hp todo e volta, e o da tsunade é o byakugou no in mega acho q é assim que quando ela usa fica regenrando hp por um certo tempo mais ela pode andar atacar e tudo Obrigado desde ja
  7. Alguem Pode me ajudar com esse error? http://prntscr.com/gmbsvp
  8. Editei muitas coisas nele so que qunado vou colocar on com o Duc o The forgotten para de responder e fecha alguem pode ajudar ?
  9. Alguem Poderia Me ajudar a compilar essa source, nao consigo criar um dev-cpp pra compilar ela alguem me ajuda Source uint_16.rar!
  10. Não é uma spells é um monster Race"=Venom <<<< ai sai o dano verde que ta certo e um magiceffect q quer tirar
  11. Ja Consegui Arrumar Obrigado ai se precisar de ajuda em outra coisa posso te perguntar ok? To Precisando de uma ajuda tipo acho que nao tem problema falar aqui mais se tiver me desculpem, é que a race Venom sai o dano verde e um efeito que quero tirar onde eu tiro esse efeito ?
  12. Não sei se ta na area certa mais se nao estiver alguem mova, eu preciso de ajuda eu fiz as spells de um servidor que estou editando e elas nao sai uma atras da outra tipo como um combo e queria saber como faço pra colocar ela pra sair uma dps da outra so fica saindo uma direto! @UP
  13. alguem pode me ajuda com uma dll que faça meu client rodar com sprites extendidas...
  14. alguem pode me ajuda com uma dll que faça meu client rodar com sprites extendidas...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo