Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado (help me?) bug no comprar com mochila ou buy with backpack


Posts Recomendados

meu servidor é de pokémon de base cyan

oque acontece é o seguinte um player qualquer vai no mark ou qualquer npc q sirva de loja com a quantidade exata de dinheiro para comprar um item, ele seleciona o item e depois marca o (comprar com mochila) ou (buy with backpack)
após ele confirmar a compra ele paga apenas o preço da mochila que é 20 gold e recebe o item

ou seja ele paga 20 gold em qualquer item independente do preço

eu gostaria de uma solução para esse bug ou se possível alterar o preço da mochila
 

no script n vejo nada relacionado a mochila emquestâo

 

MARK.XML

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Mark" script="default.lua" walkinterval="0" floorchange="0" speed="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="606" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Olá amigo consumidor, eu tenho artigos para lhe ajudar em sua jornada, diga {trade} para ver as ofertas, ou {sell mais nome do item} para me vender algum loot!!"/>
<parameter key="message_farewell" value="Good bye!"/>
<parameter key="message_idletimeout" value="Good bye!"/>
<parameter key="message_walkaway" value="Good bye!"/>
<parameter key="module_shop" value="1"/>
<parameter key="shop_buyable" value= "poke ball,2394,500;
great ball,2391,2000;
super ball,2393,5000;
ultra ball,2392,13000;
small potion,12347,500;
great potion,12348,1000;
ultra potion,12346,2200;
hyper potion,12345,5000;
full restore,12343,10000;
revive,12344,25000;
diamond,2145,20000000;
medicine,12349,1000;"/>
<parameter key="shop_sellable" value= "electric box,12176,2000;
sandbag,12177,2000;
comb,12179,5000;
fur,12181,3300;
ruby,12188,8000;
essence of fire,12162,50;
small stone,12337,50;
pot of moss bug,12171,200;
screw,12164,50;
straw,2694,50;
water gems,12161,50;
remains of magikarp,12334,100;
teeth,12175,200;
bottle of poison,12165,50;
water pendant,12170,200;
feather,12200,500;
seed,12163,50;
pair of leaves,12155,200;
apple bite,12173,200;
bat wing,12182,400;
pot of lava,12152,400;
fire pendant,12286,200;
bug venom,12185,400;
bug antenna,12184,400;
venom pendant,12282,200;
pot of venom,12288,400;
iron bracelet,12192,50;
ice orb,12201,500;
gosme,12202,500;
darkness gem,12745,50;
bug gosme,13783,50;
enchanted gem,13785,50;
horn,13789,1000;
snowball,13794,50;
venom piece,13795,800;"/>
</parameters>
</npc>

 

default.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                npcHandler:onThink()                    end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())
 

 


up?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essa parte aqui:

sandbag,12177,2000;

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta assim:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Mark" script="default.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="510" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Olá amigo consumidor, eu tenho artigos para lhe ajudar em sua jornada, diga {trade} para ver as ofertas, ou {sell mais nome do item} para me vender algum loot!!"/>
<parameter key="message_farewell" value="Good bye!"/>
<parameter key="message_idletimeout" value="Good bye!"/>
<parameter key="message_walkaway" value="Good bye!"/>
<parameter key="module_shop" value="1"/>
<parameter key="shop_buyable" value="poke ball,2394,500;great ball,2391,2000;super ball,2393,5000;ultra ball,2392,12000;small potion,12347,400;great potion,12348,1000;ultra potion,12346,2200;hyper potion,12345,5000;revive,12344,18000;medicine,12349,800;recording camera,12330,100000;"/>
<parameter key="shop_sellable" value="essence of fire,12162,200;small stone,12337,90;pot of moss bug,12171,250;screw,12164,85;straw,2694,65;water gems,12161,20;remains of magikarp,12334,100;teeth,12175,100;bottle of poison,12165,100;water pendant,12170,800;feather,12200,500;seed,12163,25;pair of leaves,12155,500;apple bite,12173,450;bat wing,12182,550;"/>
</parameters>
</npc>

Default:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                npcHandler:onThink()                    end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Espero que funcione :D

 

Tenta assim:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Mark" script="default.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="510" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Olá amigo consumidor, eu tenho artigos para lhe ajudar em sua jornada, diga {trade} para ver as ofertas, ou {sell mais nome do item} para me vender algum loot!!"/>
<parameter key="message_farewell" value="Good bye!"/>
<parameter key="message_idletimeout" value="Good bye!"/>
<parameter key="message_walkaway" value="Good bye!"/>
<parameter key="module_shop" value="1"/>
<parameter key="shop_buyable" value="poke ball,2394,500;great ball,2391,2000;super ball,2393,5000;ultra ball,2392,12000;small potion,12347,400;great potion,12348,1000;ultra potion,12346,2200;hyper potion,12345,5000;revive,12344,18000;medicine,12349,800;recording camera,12330,100000;"/>
<parameter key="shop_sellable" value="essence of fire,12162,200;small stone,12337,90;pot of moss bug,12171,250;screw,12164,85;straw,2694,65;water gems,12161,20;remains of magikarp,12334,100;teeth,12175,100;bottle of poison,12165,100;water pendant,12170,800;feather,12200,500;seed,12163,25;pair of leaves,12155,500;apple bite,12173,450;bat wing,12182,550;"/>
</parameters>
</npc>

Default:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                npcHandler:onThink()                    end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Espero que funcione :D

obrigado por tentar ajudar mas o problema persiste, talvez o problema n seja no npc mas em outro local, um local que pré define o preço da mochila ou backpack que vem junto ao clicar em comprar com mochila ou buy with backpack talvez esse seja um problema em qualquer base cyan

o jeito mais fácil seria aumentar o preço da mochila nesse local especifico será que você ou alguém sabe que local é esse?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala @wevertonvrb de tanto mecher aqui consegui e vou te ajudar..
Abra Pastadoserver\data\npc\lib\npcsystem
e abra o arquivo mudules.lua
procrure por esta linha  -- > totalCost = totalCost + (math.max(1, math.floor(amount / getContainerCapById(backpack))) * 20
ali onde esta 20 coloque 9999999999999999999999999999999999

Ai quando o player marcar a opçao buy with backpack vai aparecer vai transforma o item em 20 gold só que quando ele clicar comprar vai falar que ele não tem dinheiro.

porque esses 20 gold ficou 99999999999999999999999999

Teste ai e me fale, Aqui deu certo !

espero ter ajudado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala @wevertonvrb de tanto mecher aqui consegui e vou te ajudar..
Abra Pastadoserver\data\npc\lib\npcsystem
e abra o arquivo mudules.lua
procrure por esta linha  -- > totalCost = totalCost + (math.max(1, math.floor(amount / getContainerCapById(backpack))) * 20
ali onde esta 20 coloque 9999999999999999999999999999999999

Ai quando o player marcar a opçao buy with backpack vai aparecer vai transforma o item em 20 gold só que quando ele clicar comprar vai falar que ele não tem dinheiro.

porque esses 20 gold ficou 99999999999999999999999999

Teste ai e me fale, Aqui deu certo !

espero ter ajudado.

obrigado man

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo