Postado Setembro 17, 2015 9 anos Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Alguem pode me ajudar?
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Diretor ajudo e sei remover esse erro, não o site que vc tenta instalar e sim o xampp erro no php.ini. Vá em C:\xampp\php, abra o arquivo php.ini procure por error_reporting depois error_reporting = o que tiver lá, mude para error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE "reinicia seu apache" isso ai vlw!!! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Autor Sim amigo, Mudei tudo conforme vc disse... e continua com o mesmo error =/
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Diretor então n mudo pq isso é no php Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Autor Amigo ... C:\xampp\php .. tem 2 php.ini parecidos : 1º- php ( arquivo INI-DEVELOPMENT ) 2º - php.ini-production ( arquivo INI-DEVELOPMENT ) Mudei nos 2 =[
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.