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Take Down World apresenta!

 

Olá a todos! Venho apresentar o projeto Take Down World um Server Pokémon com características únicas desenvolvidas pela equipe, fora os sistemas básicos já conhecidos por todos.

 

Um pouco da história: A idéia do servidor nasceu no final de 2011, criei o Server para jogar com a minha GUILD de outro Servidor. Hoje estamos em um nível capaz de ser um servidor para todos, não só para a guild. 

 

Vamos aos detalhes do servidor:

Atualmente já está pronto o mapa de Kanto estamos começando a fazer o mapa de Johto, as ilhas laranjas não estão em nossos planos mas quem sabe no futuro...

Já estão prontas a 1° e a 2° Geração, sendo que a primeira conta com os Shiny Pokémon, estamos prontos para lançar a segunda geração Shiny e quem sabe as demais gerações.

 

Temos como base para tudo o site http://www.serebii.net/, todos os sistemas o balanceamento, os danos, os golpes são quase todos retirados dele.

 

Vamos falar um pouco dos sistemas:

Os sistemas básicos estão presentes: Order, Surf, Ride, Blink, Fly, Cute, Rock Smash, Dig, Bike System, Dive, Saffari, Trade Área, House, No-PVP game e todas as características já conhecidas dos outros servidores.

 

Sistemas de Take Down World:

 

- A maioria dos golpes com suas habilidades originais conforme os jogos da série;

- Todos os Eggs;

- Boost System - Balanceado conforme a necessidade do server -;

- Sistema EXCLUSIVO de moves e TM’s - Onde seguimos a mesma característica dos jogos, o treinador escolhe os golpes de seu pokemon -;

- Task's;

- Eevee tem o respaw sorteado pelo mapa, assim como os Shiny's;

- Sistema para evitar que o player vá para o oceano sem máscara de mergulho;

- Command system - Lista os comandos que o player pode executar -;

- Npcs para batalha por todo mapa;

- Pokémon Stadium dentro do servidor;

- Pokemons evoluem apenas com level, só os que são apenas com Stone evoluem com Stones;

- Stab System - Os pokemons recebem 50% de dano adicional ao utilizar um golpe do mesmo tipo que ele;

- Male e Female são diferentes nos status;

- Sistema de Vitaminas;

- Todas Evoluções completas: Magneton – Magnezone, Magmar – Magmortar e todos os outros da primeira e segunda geração completos;

- Shiny são mais fortes que os normais;

- EVs system;

- Sistema de PP's, numero de vezes que pode usar um golpe em DUELO;

- Sistema de duelo;

- Headbutting System - Diferente de qualquer server, pois para utilizar o poke deve possuír o golpe Headbutt -;

- Catching System, melhora a chance do catch quanto maior for o seu Skill lvl de catch;

- Anti Trap System;

- Tournament system;

- Habilidades system;

- Hold Itens System;

- Berry System;

- Held System;

- Moto / Car System;

- Pokemons Raros como Crystal Onix, Elder Charizard entre outros;

 

Tentei ser o mais resumido possível para não tornar essa primeira apresentação cansativa. Quando iniciar no jogo a experiencia inicial será um pouco dificil, pois como é um servidor original os sistemas são bem diferentes dos demais servers. 

 

Com o crescimento do projeto, certamente vão liberar mais e mais novidades! Estamos com muitas novidades palnejadas, venham conferir!

 

• Link do Site: http://takedown.servegame.com/

• Horas On: 24 Hrs 

• Níveis: Exp Alta - Como evento de lançamento

• Eventos: Pelo fórum e jogo

• E-mail de Suporte: [email protected]

• Atendimento pelo forum: http://takedown.forumeiros.com/ 

 

 

OBS: Até as 19:30h de hoje (26/09/2015) o servidor estará em manutenção. 

 

Att,

Equipe Take Down World

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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