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Normal [CREATURESCRIPT] Msg On Advance ML (10 reps)


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Alguém me ajuda a arrumar esse meu script? Não está funcionando...

Sem erros, sem nada, achei ele num fórum gringo, mas o cara não testou eu fui testar, não está mandando msg nenhuma

 

A ideia era

Quando upa-se magic lvl, manda-se uma msg com as spells liberadas por esse ML, dou 10 reps se alguém souber como me ajudar

 

Pls

 

 

local spells = {
   [1] = { --sorcerer
     level = {
       [1] = "utevo lux", "exura", "adori",
       [40] = "exevo gran mas vis"
     }
   },

   [2] = { --druid
     level = {
       [1] = "utevo lux", "exura", "adori",
       [28] = "exevo gran mas pox"
     }
   },
 
   [3] = { --paladin
     level = {
       [1] = "utevo lux", "exura", "exevo con",
       [14] = "exevo con vis"
     }
   },

   [4] = { --knight
     level = {
       [1] = "utevo lux", "exura",
       [5] = "exori"
     }
   }
}
local array_sorc = {"Sorcerer", "Master Sorcerer", "Epic Sorcerer"}
local array_druid = {"Druid", "Elder Druid", "Epic Druid"}
local array_paladin = {"Paladin", "Royal Paladin", "Epic Paladin"}
local array_knight = {"Knight", "Elite Knight", "Epic Knight"}
local text = ""
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if skill == SKILL__MAGLEVEL then
    player = Player(cid)
        if isInArray(array_sorc, player:getVocation()) then
            CONFIG = spells[1]
        elseif isInArray(array_druid, player:getVocation()) then
            CONFIG = spells[2]
        elseif isInArray(array_paladin, player:getVocation()) then
            CONFIG = spells[3]
        elseif isInArray(array_knight, player:getVocation()) then
            CONFIG = spells[4]
    end
        if not CONFIG then return false end
            EVENT = CONFIG.level[player:getMagLevel()]
        if not EVENT then
    return false
    end
        for i, v in ipairs(EVENT) do
            text = text..""..i..", "
        end
            player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "New spells: "..text.."")
        end
    return true
end

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aqui tem tudo que vc precisa http://www.tibiaking.com/forum/topic/49941-spell-info-ao-avan%C3%A7ar-o-level 

leia os comentários

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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aqui tem tudo que vc precisa http://www.tibiaking.com/forum/topic/49941-spell-info-ao-avan%C3%A7ar-o-level 

leia os comentários

 

Já havia visto esse script whitewolf, mas ele não funciona no meu servidor pq lá precisa comprar as magias no npc, ai n mostra, n sei pq

 

needlearn = "1" é marcado nas minhas spells em qse todas :(

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esse script q vc postou tá certo, só q ele é pra tfs 1.0+, o seu é 0.36~0,4?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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esse script q vc postou tá certo, só q ele é pra tfs 1.0+, o seu é 0.36~0,4?

 

Affs, achei que era pra 0.4, eu uso 0.4... O que tu acha melhor adaptar esse ou aquele? Eu não faço a menor ideia de como adaptar o que vc me mostrou

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Acho que isso resolve:
 

local spells = {
    [1] = { --sorcerer
        level = {
            [1] = "utevo lux", "exura", "adori",
            [40] = "exevo gran mas vis"
        }
    },
    
    [2] = { --druid
        level = {
            [1] = "utevo lux", "exura", "adori",
            [28] = "exevo gran mas pox"
        }
    },
    
    [3] = { --paladin
        level = {
            [1] = "utevo lux", "exura", "exevo con",
            [14] = "exevo con vis"
        }
    },
    
    [4] = { --knight
        level = {
            [1] = "utevo lux", "exura",
            [5] = "exori"
        }
    }
}

local array_sorc = {"Sorcerer", "Master Sorcerer", "Epic Sorcerer"}
local array_druid = {"Druid", "Elder Druid", "Epic Druid"}
local array_paladin = {"Paladin", "Royal Paladin", "Epic Paladin"}
local array_knight = {"Knight", "Elite Knight", "Epic Knight"}
local text = ""

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill == SKILL__MAGLEVEL then

        if isInArray(array_sorc, getPlayerVocationName(cid)) then
            CONFIG = spells[1]
        elseif isInArray(array_druid, getPlayerVocationName(cid)) then
            CONFIG = spells[2]
        elseif isInArray(array_paladin, getPlayerVocationName(cid)) then
            CONFIG = spells[3]
        elseif isInArray(array_knight, getPlayerVocationName(cid)) then
            CONFIG = spells[4]
        end
        
        if not CONFIG then return false end
        EVENT = CONFIG.level[getPlayerSkillLevel(cid, 7)]
        if not EVENT then
            return false
        end
        for i, v in ipairs(EVENT) do
            text = text..""..i..", "
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "New spells: "..text.."")
    end
    return true
end
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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Acho que isso resolve:

 

local spells = {
    [1] = { --sorcerer
        level = {
            [1] = "utevo lux", "exura", "adori",
            [40] = "exevo gran mas vis"
        }
    },
    
    [2] = { --druid
        level = {
            [1] = "utevo lux", "exura", "adori",
            [28] = "exevo gran mas pox"
        }
    },
    
    [3] = { --paladin
        level = {
            [1] = "utevo lux", "exura", "exevo con",
            [14] = "exevo con vis"
        }
    },
    
    [4] = { --knight
        level = {
            [1] = "utevo lux", "exura",
            [5] = "exori"
        }
    }
}

local array_sorc = {"Sorcerer", "Master Sorcerer", "Epic Sorcerer"}
local array_druid = {"Druid", "Elder Druid", "Epic Druid"}
local array_paladin = {"Paladin", "Royal Paladin", "Epic Paladin"}
local array_knight = {"Knight", "Elite Knight", "Epic Knight"}
local text = ""

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill == SKILL__MAGLEVEL then

        if isInArray(array_sorc, getPlayerVocationName(cid)) then
            CONFIG = spells[1]
        elseif isInArray(array_druid, getPlayerVocationName(cid)) then
            CONFIG = spells[2]
        elseif isInArray(array_paladin, getPlayerVocationName(cid)) then
            CONFIG = spells[3]
        elseif isInArray(array_knight, getPlayerVocationName(cid)) then
            CONFIG = spells[4]
        end
        
        if not CONFIG then return false end
        EVENT = CONFIG.level[getPlayerSkillLevel(cid, 7)]
        if not EVENT then
            return false
        end
        for i, v in ipairs(EVENT) do
            text = text..""..i..", "
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "New spells: "..text.."")
    end
    return true
end

 

De novo rodou sem erros, mas na hora de executar, peguei ml de 5 ao 80 num sorcerer e nenhuma mensagem foi mostrada...

 

Alguém sabe corrigir esse script ou fazer com que o outro rode em meu servidor?

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      Downloads
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