Postado Setembro 29, 2015 9 anos Eu quero colocar account maneger no meu servidor mais não sei como faço cansei de tentar criar pelo gesior e dar erro ;-; preciso de ajuda o quanto antes melhor aguardo respostas ...
Postado Setembro 29, 2015 9 anos Config lua... Troque accountManager = fase por accountManager = true
Postado Setembro 30, 2015 9 anos Autor Em 29/09/2015 em 19:07, Thiago Rulexz disse: Config lua... Troque accountManager = fase por accountManager = true Pois é ai que ta o poblema na minha config.lua não tem essa opção é so eu simplesmente adicionar ou precisa fazer mais alguma coisa , aguardo resposta
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Em 30/09/2015 em 15:19, Leokill disse: Pois é ai que ta o poblema na minha config.lua não tem essa opção é so eu simplesmente adicionar ou precisa fazer mais alguma coisa , aguardo resposta Adicione essa tag na sua config.lua; accountManager = "yes"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.