Postado Outubro 15, 2015 9 anos sudo reboot - reiniciar a maquina. Na maquina ja esta: Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Autor Estou tendo este erro aqui, pode estar influenciando no fato de eu n conseguir logar?[Error - GlobalEvent Interface]data/globalevents/scripts/start.lua:onStartupDescription:data/globalevents/scripts/start.lua:2: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value)stack traceback: data/globalevents/scripts/start.lua:2: in function <data/globalevents/scripts/start.lua:1>
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Em start.lua substitui executeQuery por db.executeQuery Editado Outubro 15, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Tenta substituir db.executeQuery por db.escapeString.Se nao funcionar, posta o start.lua Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.