Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi, sou André Felipe e já fui em vários fóruns e sei que estão todos abandonados as traças. e Sei que o TibiaKing não vai me deixar na mão!

Eu sou bom em ser mapper, mas o resto eu só sei instalar e alguns editar, mas a este estou com dúvida, pois não consigo saber se são varios scripts misturados, ou são um só, pois mostram X-Y-Z diferentes, e alguns iguais, mas não consegui localiza-los corretamente.

Bom vamos logo ao assunto, criei um mapa do Zero, como gosto de criar tudo do zero, usei um ot com poucas scripts, e comecei meu mapa, mas gostaria de implantar quests do tibia RL. então fiz a sala da anihi, mas não consegui editar os Scripts, então gostaria de saber se existe, algo aqui no Fórum ensinando me desculpem pela pergunta meio ignorante.

Existem esses arquivos dentro de meu Servidor.

Scripts.thumb.jpg.efca8b37b41e409f3d6b13
Resumindo eu gostaria, de criar uma anihi no meu Servidor.

São estes os que devo Editar. e como faço isso se existe uma forma mais fácil ou algo ensinando a fazer por favor comentem, não excluam sem eu ter resposta por favor!

Editado por Andre Felipe de Azev (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode excluir o Tópico, eu já achei algo relacionado a minha dúvida, já que só achei pesquisando no google, pois sua caixa de pesquisa do Site, não me da o que eu quero!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo