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Como Aumentar o Limite de Charges?


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os plays encanta as armas que deveria vim com 1000 Charges mais só vem com 100 como arrumo isso?

<item id="7869" article="a" name="spike sword">
        <attribute key="weight" value="5000"/>
        <attribute key="defense" value="21"/>
        <attribute key="attack" value="24"/>
        <attribute key="weaponType" value="sword"/>
        <attribute key="extradef" value="2"/>
        <attribute key="elementEnergy" value="4"/>
        <attribute key="charges" value="1000"/>    <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
        <attribute key="decayTo" value="2383"/>
        <attribute key="showcharges" value="1"/>
    </item>

11:47 You see a spike sword (Atk:24, Def:21 +2) that has 100 charges left. <<<<<  100 :c
It weighs 50.00 oz.
It is temporarily enchanted with energy (20 physical + 4 energy damage).
ItemID: [7869].
DecayTo: [2383].
 

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Máximo de charges na otb é 100(?)

@edit
Tenta olhar as sources.

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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eu abri todos aquivos da sources mais não achei nada como charges 100 ou maxcharges pode falar qual arquivo devo olhar? 

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olha oque achei serra isso '-'

            if(it.abilities.absorb[combatType])
            {
                blocked += (int32_t)std::ceil((double)(damage * it.abilities.absorb[combatType]) / 100.);
                if(item->hasCharges())
                    g_game.transformItem(item, item->getID(), std::max((int32_t)0, (int32_t)item->getCharges() - 1));
            }
        }
        else if(it.abilities.fieldAbsorb[combatType])
        {
            blocked += (int32_t)std::ceil((double)(damage * it.abilities.fieldAbsorb[combatType]) / 100.);
            if(item->hasCharges())
                g_game.transformItem(item, item->getID(), std::max((int32_t)0, (int32_t)item->getCharges() - 1));
        }

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não e isso ae :c
não sei onde e

Editado por Bluetooth (veja o histórico de edições)
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alguém sabe fazer uma runa de 1000 charges? acho que e no mesmo lugar que aumenta a charges das armas

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    • Por vine96
      Olá pessoal, não sei se esta é a area correta, se não for mova obg.
      É o seguinte eu tenho um servidor Baiak, que estava rodando em TFS 0.3.6 v2 edited by cyko, Perfeitamente.

      Porém após 38-39 horas de uptime ele começou a dar varias travadas e debugs nos players, até que caiu... Eu não sei se foi algum player ou erro na configuração do distro mesmo. Sei que depois disso todas as vezes que eu iniciava, pouco tempo depois ele caia e sempre dava o mesmo erro no distro... Algo relacionado a C++
       
      Então decidi trocar de distro, coloquei um TFS 0.4 3777. Fiz várias adaptações para ficar compativel e talz, e claro o TFS 0.4 é muito melhor e superior ao 0.3.6.
      Só que de lá para cá vem ocorrendo alguns bugs no distro principalmente com o arquivo "init.lua" no globalevents.
      Já troquei várias vezes esse init de outros distros e talz e nada adianta, sempre ocorre o mesmo erro... Tentei colocar o start.lua também, mas ele inicia o server, também ocorre o erro e não dá para sequer logar algum character.
       
      Enfim esse erro não atrapalha em muito até agora... Só que a única coisa que percebi de mais encomodativo foi que sempre quando alguem morre, ou kila outro jogador aparece um erro no distro com esse init.lua relacionando a ids da database, como se ele não encontrasse... não entendi muito bem.
       
      Com isso os jogadores não ganham frag ao matar outro, e aquele sistema de frags no look também não muda nada, ou seja o player nunca ficará red ou ganhará frags... Será que alguem pode me ajudar? Vou mandar um anexo com a imagem do erro que aparece no distrom, quando inicia e quando algum player mata outro!


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