Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi olha eu aqui de novo, como sou um pouco mapper e um pouco scripter ..."instalo scripts e edito eles hahah" pelo menos sou sincero!

 

Tibia: 8,6

Tive uma idéia de quest. que só que para tirar ela do papel vai ser dificil. eu acho... só tendo experiencia mesmo. ou como nem imagino deve ser fácil.

 

Aqui vai a foto...
Captura_de_tela_2015-10-22_19.44.59.thum

Essa é a quest e o prêmio. tipo essa é a parte final a inicial já fiz toda ela. qualquer coisa eu conseguindo terminar com a ajuda de vocês eu posto ela completa! para dividir com o Pessoal.

 

Existem 2 coal basin vazios Esquerda Pedras Rosas, Direita Pedras azuis... colocando o Item correto e a quantidade você destrava as pedras azuis ou rosas! se errar o item ele é deletado ou se colocado a quantidade errada ele auto destroi os items.

3 para a Rosa e 3 para a Azul 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo