Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

removido

Editado por psychonaut (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

sugestões?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa @rogaforyn2, ótimo conteúdo, com certeza será útil para muitos ot admins, espero que continue aperfeiçoando este sistema.

Seria bacana algumas imagens do sistema neste tópico, mas de qualquer forma, conteúdo aprovado e reputado! :palmas:

Link para o post
MMHUCMQ.png O tópico foi movido para a área correta, por favor, fique mais atento da próxima vez.
 Leia as regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: OTServ > Aprovação de Tópicos de Conteúdos
Para: WebSites > OTServ > Downloads de Websites
Link para o post

Opa @rogaforyn2, ótimo conteúdo, com certeza será útil para muitos ot admins, espero que continue aperfeiçoando este sistema.

Seria bacana algumas imagens do sistema neste tópico, mas de qualquer forma, conteúdo aprovado e reputado! :palmas:

Coloquei algumas, tava sem tempo, e como ta no inicio não tá o design do jeito que quero deixar.

sugestões?

Link para o post
  • Sub-Admin

eita gostei viu muito bom irei testar ^^ 

*testei em tfs 0.4 funcionou perfeitamente!!! REP+

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
1 hora atrás, Alexy Brocanello disse:

eita gostei viu muito bom irei testar ^^ 

*testei em tfs 0.4 funcionou perfeitamente!!! REP+

Opa, valeu por testar, qualquer erro, critica ou sugestão, comenta aí. A parte de contas não ta funcionando e algumas coisas no player, fiquei sem tempo essa semana mas acho que hoje volto a mexer nele. Em mobile eu não testei ainda, mas acho que tá 100%.

sugestões?

Link para o post
  • Sub-Admin
3 minutos atrás, rogaforyn2 disse:

Opa, valeu por testar, qualquer erro, critica ou sugestão, comenta aí. A parte de contas não ta funcionando e algumas coisas no player, fiquei sem tempo essa semana mas acho que hoje volto a mexer nele. Em mobile eu não testei ainda, mas acho que tá 100%.

só não mostra quantos players on unica coisa só eu acho mais isso é fácil de arrumar, tbm pode disponibilizar aqui pra gente ^^ 

cats.thumb.jpg.8ff5703e5115fbe808f179bf3

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

Mostra na pagina inicial Jogadores online, se tiver 0 com alguém online deve ser culpa da versão do TFS, mas eu consigo arrumar isso. Depois eu coloco na config algo pra fazer isso funcionar.

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

sugestões?

Link para o post
  • Sub-Admin

editei olha lá em cima

Link para o post
1 minuto atrás, Alexy Brocanello disse:

editei olha lá em cima

Tenho quase certeza que é por causa da versão do TFS, na próxima versão que eu atualizar coloco na config pra arrumar mesmo.

sugestões?

Link para o post
  • Sub-Admin

obrigado mais mesmo assim já da pra gente ter noção das conta e assim podendo deletar certo tempo ^^ 

Link para o post

Não sei se é flood eu ficar falando toda hora, mas pra não esquecer mesmo, falando em deletar tempo, eu também tava pensando em fazer umas "ações rápidas" de SQL, por exemplo, deletar contas inativas a mais de 1 ano, mandar e-mails pra falar de uma posição ou algo do tipo, mandar todos os players pra uma pos x y z pra um update muito grande essas coisas.

sugestões?

Link para o post
  • Sub-Admin

lol, se puder fazer mudança de local de player, deletar contas certo tempo isso iria ajudar, mas lembre se de apagar tudo do player como house, guild, storage, itens pra não sobre carregar a db e não haver bug

Link para o post

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\xampp\htdocs\otmanager\index.php:14) inC:\xampp\htdocs\otmanager\functions\verificasenha.php on line 11

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\otmanager\index.php:14) in C:\xampp\htdocs\otmanager\functions\verificasenha.php on line 15

Ajudaa

Editado por Gharib (veja o histórico de edições)
Link para o post
8 minutos atrás, Gharib disse:

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\xampp\htdocs\otmanager\index.php:14) inC:\xampp\htdocs\otmanager\functions\verificasenha.php on line 11

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\otmanager\index.php:14) in C:\xampp\htdocs\otmanager\functions\verificasenha.php on line 15

Ajudaa

Vai na pasta functions/ no arquivo verificasenha.php, edita ele. Muda o comment das linhas, o seu php deve ser mais recente.

Muda

//PHP >= 5.4.0
//if (session_status() == PHP_SESSION_NONE) {
//    session_start();
//}

//PHP < 5.4.0
if(session_id() == '') {
    session_start();
}

Pra:

//PHP >= 5.4.0
if (session_status() == PHP_SESSION_NONE) {
    session_start();
}

//PHP < 5.4.0
//if(session_id() == '') {
//    session_start();
//}

sugestões?

Link para o post

@Alexy Brocanello qual é o nome da tabela players_online no seu TFS?

sugestões?

Link para o post
  • Sub-Admin
2 horas atrás, rogaforyn2 disse:

@Alexy Brocanello qual é o nome da tabela players_online no seu TFS?

era pra dar assim $serverPlayers;

Link para o post
9 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

era pra dar assim $serverPlayers;

Eu precisaria do nome da tabela que se refere aos jogadores online no mysql/phpmyadmin, isso parece ser uma variável ou algo do tipo.

sugestões?

Link para o post

yo, muito bom e útil. Apenas fique atento a performance e segurança.

• * performance
    • a cada vez que você acessa a página inicial, é realizado a consulta. Seria realmente necessário mostrar o valor do momento do acesso? pois o excesso de consultas pode causar sérios problemas de performance.
  • segurança
    • você está utilizando drivers nativos, o que foi descontinuado desde o PHP 5.6 (se não me engano). Seria mais aconselhável migrar para PDO. No SQL de alterar name e group_id é possível injetar um código malicioso onde deixem todos os players com o mesmo grupo.

outros pontos a considerar é a reutilização de código e automatização de alguns processos. No PHP é possível identificar qual sistema operacional está sendo utilizado no servidor automaticamente, ser precisar definir uma variável manualmente. Sobre a reutilização de código, quando você cria as páginas, acaba havendo uma duplicação de código, que seria o layout. Acho que seria melhor a utilização de alguma template engine para evitar isso. ((:

mas veja tudo o que eu disse como uma crítica construtiva para melhorar o seu sistema que me parece ser muito bom e com potencial auto. Quando trabalhei no grupo ekz, onde mantia o globalots (easywar e globalwar), tinhamos algumas ferramentas internas dentro do ModernAAC... depois irei reunir algumas ferramentas úteis para vocÊ adicionar elas ao seu manager.

parabéns pelo trabalho.

dgnlev.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ragnar Lothbrook
      Bom pessoal, estou com um problema um pouco sério.

Abri um OT na minha maquina, com internet compartilhada. Mas eu liberei umas portas no roteador, que acabam fixando meu IP. Quando abro o OT, eu entro normalmente, assim como qualquer pessoa, sem hamachi nem nada. Apenas o IP normal. Mas no meu site ninguém consegue entrar, além de mim. Eu uso Xampp, e minha maquina não tem modem normal, o modem é o ARRIS TG862, da NET COMBO, para internet de 30 mega+. Então não tem modem fixo. O modem ja é roteador. Ja tentei de tudo. Liberei as portas 443, 4499, 80 e 8090 no firewall e no modem, mas o site continua off pra todo mundo. Apenas eu consigo acessar.

Ja mudei tudo que era possivel mudar nas configurações do xampp, coloquei port 8090, 80, 8080... Todas as possibilidades que encontrei. Mas não consegui concertar.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito. É um pouco urgente.

Agradeço desde já.

(rep+ pra solução)
    • Por snaikpp9
      600 MOEDA NO OTSERVLIST DA PRA COLOCA AKELES NEGOCIO DE TEMPO PRO SERVIDOR ABRIR E NOME AMARELO ?

• Por GustavoColetti
      TO FICANDO LOUCO TENTANDO RESOLVER ISSO
      ALGUEM ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUS UHAUH

• Por GustavoColetti
      Bom, estou com muita dificuldade em conseguir mecher no site do wodbo rox 8.6 ( Encontrado aqui no tibia king ) 
      Alguem poderia por favor fazer um tutorial do inicio me ensinando a mecher e colocar o site online??
      Por favor !!

Muito Obrigado..
    • Por shoorkill
      Consigo criar conta normalmente pelo site,mas quando e crio ela fica na pasta do site ao inves de ir para a pasta de accounts do meu servidor, uso swelia aac,alguem poderia me ajudar? agradeço desde ja!

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo