Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L3K0T

Moderador
  • Total de itens

    2069
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    77

L3K0T venceu a última vez em Março 1

L3K0T teve o conteúdo mais curtido!

Sobre L3K0T

  • Rank
    10 anos de Tíbia King ❤
  • Data de Nascimento 06/01/2013

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano
    Mapper
    Scripter
    Programmer
    Hoster
    OT-Admin
    Spriter
    Designer
    Webmaster
    Streamer
    Youtuber

Últimos Visitantes

33152 visualizações
  1. Bom pra trabalhar no offline, já pra servidor online público é meio complicado só por ser windows rsrs Parabéns
  2. IP:Rebirth-highexp.com baiak-alfrid.ddns.net onde faço download desse ot?

  3. Pode ser o banco de dados caindo e voltando aí da erro ninguém entra
  4. function onSay(cid, words, param, channel) local t = {} for i = 1, getPlayerInstantSpellCount(cid) do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i - 1) if(spell.mlevel ~= 1) then if(spell.manapercent > 0) then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.mlevel < b.mlevel end) local text, prevLevel = "", -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if(prevLevel ~= spell.mlevel) then if(i ~=
  5. <?php if (!defined('INITIALIZED')) exit; // Função para verificar se é hora de resetar os highscores function deveResetarHighscores() { // Coloque aqui a lógica para determinar se é hora de resetar os highscores // Por exemplo, verificar se passou uma certa quantidade de tempo desde o último reset // Retorne true se for hora de resetar, caso contrário, retorne false $lastResetTimestamp = /* Coloque aqui o timestamp do último reset */; $interval = 5 * 60; // 5 minutos em segundos $currentTimestamp = time(); // Verifica se passou o intervalo de tempo definido des
  6. Lib function table.unserialize(str) if(type(str) ~= 'string' or str:len() == 0) then return {} end return loadstring("return " .. str)() end
  7. local POLL_STORAGE = 80000 local OPTIONS_STORAGE = 80001 local PLAYER_STORAGE = 80000 function table.serialize(tbl) local str = "{" local sep = "" for k, v in pairs(tbl) do str = str .. sep if type(k) == "number" then str = str .. "[" .. k .. "]" else str = str .. k end str = str .. "=" if type(v) == "table" then str = str .. table.serialize(v) elseif type(v) == "number" or type(v) == "boolean" then str = str .. tostring(v) else str = str .. string.format("%q
  8. local POLL_STORAGE = 80000 local OPTIONS_STORAGE = 80001 local PLAYER_STORAGE = 80000 local function getTotalVotes() local options = table.unserialize(getStorage(OPTIONS_STORAGE)) local amount = 0 for _, option in ipairs(options) do amount = amount + option[2] end return amount end local function getMostVotedOption() local options = table.unserialize(getStorage(OPTIONS_STORAGE)) local value, ret = 0, {} -- Inicialize ret as an empty table for _, option in ipairs(options) do if option[2] > value then value = option[2] ret = {optio
  9. Coloca imagens por gentileza?? Scan e remova links de mensagens pessoais
  10. Top no final pra deixar melhorzinha explicado function onOpenRuleViolation(cid, message) -- Configuração do Telegram local config = { token = "", -- Token do seu BOT no Telegram chatId = "" -- ID do chat do Telegram que receberá a notificação. } -- Construção da mensagem com o nome do jogador e o relatório local playerName = getCreatureName(cid) local formattedMessage = "Player: " .. playerName .. "\n\nReport:\n" .. message -- Substitui quebras de linha por '%0A' para o formato adequado na URL formattedMessage = string.gsub(formattedMessage, "\n", "%%0A") -- Const
  11. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local item1 = 123 -- item local qntd1 = 1 -- quantia local stor = 1023332 local function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end local function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end local function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end local function onThink() npcHandler:onThink() end local function creatureSayCallback(cid, type, msg) i
  12. function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local pid = getPlayerGUID(player) local resetSystem = { back_to_level = 500, Reset = { [1] = {needed_level = 15000, damage_percent = 2}, [2] = {needed_level = 16000, damage_percent = 4}, [3] = {needed_level = 16500, damage_percent = 6}, [4] = {needed_level = 16700, damage_percent = 8}, [5] = {needed_level = 20000, damage_percent = 10}, [6] = {needed_level = 20000, damage_percent = 12}, [7] = {needed_level = 20000, d
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo