Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 29/10/2015 em 21:13, Gharib disse:

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\xampp\htdocs\otmanager\index.php:14) inC:\xampp\htdocs\otmanager\functions\verificasenha.php on line 11

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\otmanager\index.php:14) in C:\xampp\htdocs\otmanager\functions\verificasenha.php on line 15

Ajudaa

Vai na pasta functions/ no arquivo verificasenha.php, edita ele. Muda o comment das linhas, o seu php deve ser mais recente.

Muda

//PHP >= 5.4.0
//if (session_status() == PHP_SESSION_NONE) {
//    session_start();
//}

//PHP < 5.4.0
if(session_id() == '') {
    session_start();
}

Pra:

//PHP >= 5.4.0
if (session_status() == PHP_SESSION_NONE) {
    session_start();
}

//PHP < 5.4.0
//if(session_id() == '') {
//    session_start();
//}

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

sugestões?

• Respostas 25
  • Visualizações 4.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• yo, muito bom e útil. Apenas fique atento a performance e segurança. * performance a cada vez que você acessa a página inicial, é realizado a consulta. Seria realmente necessário mostra

• só não mostra quantos players on unica coisa só eu acho mais isso é fácil de arrumar, tbm pode disponibilizar aqui pra gente    

• Tenho quase certeza que é por causa da versão do TFS, na próxima versão que eu atualizar coloco na config pra arrumar mesmo.

Posted Images

Postado
  • Diretor
  Em 30/10/2015 em 12:42, rogaforyn2 disse:

@Alexy Brocanello qual é o nome da tabela players_online no seu TFS?

era pra dar assim $serverPlayers;

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor
  Em 30/10/2015 em 14:58, Alexy Brocanello disse:

era pra dar assim $serverPlayers;

Eu precisaria do nome da tabela que se refere aos jogadores online no mysql/phpmyadmin, isso parece ser uma variável ou algo do tipo.

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

sugestões?

Postado

yo, muito bom e útil. Apenas fique atento a performance e segurança.

• * performance
    • a cada vez que você acessa a página inicial, é realizado a consulta. Seria realmente necessário mostrar o valor do momento do acesso? pois o excesso de consultas pode causar sérios problemas de performance.
  • segurança
    • você está utilizando drivers nativos, o que foi descontinuado desde o PHP 5.6 (se não me engano). Seria mais aconselhável migrar para PDO. No SQL de alterar name e group_id é possível injetar um código malicioso onde deixem todos os players com o mesmo grupo.

outros pontos a considerar é a reutilização de código e automatização de alguns processos. No PHP é possível identificar qual sistema operacional está sendo utilizado no servidor automaticamente, ser precisar definir uma variável manualmente. Sobre a reutilização de código, quando você cria as páginas, acaba havendo uma duplicação de código, que seria o layout. Acho que seria melhor a utilização de alguma template engine para evitar isso. ((:

mas veja tudo o que eu disse como uma crítica construtiva para melhorar o seu sistema que me parece ser muito bom e com potencial auto. Quando trabalhei no grupo ekz, onde mantia o globalots (easywar e globalwar), tinhamos algumas ferramentas internas dentro do ModernAAC... depois irei reunir algumas ferramentas úteis para vocÊ adicionar elas ao seu manager.

parabéns pelo trabalho.

dgnlev.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo