Postado Outubro 29, 2015 9 anos Autor Em 29/10/2015 em 21:13, Gharib disse: Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\xampp\htdocs\otmanager\index.php:14) inC:\xampp\htdocs\otmanager\functions\verificasenha.php on line 11Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\otmanager\index.php:14) in C:\xampp\htdocs\otmanager\functions\verificasenha.php on line 15 Ajudaa Vai na pasta functions/ no arquivo verificasenha.php, edita ele. Muda o comment das linhas, o seu php deve ser mais recente. Muda //PHP >= 5.4.0 //if (session_status() == PHP_SESSION_NONE) { // session_start(); //} //PHP < 5.4.0 if(session_id() == '') { session_start(); } Pra: //PHP >= 5.4.0 if (session_status() == PHP_SESSION_NONE) { session_start(); } //PHP < 5.4.0 //if(session_id() == '') { // session_start(); //} Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 30, 2015 9 anos Autor @Alexy Brocanello qual é o nome da tabela players_online no seu TFS? Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 30, 2015 9 anos Diretor Em 30/10/2015 em 12:42, rogaforyn2 disse: @Alexy Brocanello qual é o nome da tabela players_online no seu TFS? era pra dar assim $serverPlayers; Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Outubro 31, 2015 9 anos Autor Em 30/10/2015 em 14:58, Alexy Brocanello disse: era pra dar assim $serverPlayers; Eu precisaria do nome da tabela que se refere aos jogadores online no mysql/phpmyadmin, isso parece ser uma variável ou algo do tipo. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Novembro 2, 2015 9 anos yo, muito bom e útil. Apenas fique atento a performance e segurança. * performance a cada vez que você acessa a página inicial, é realizado a consulta. Seria realmente necessário mostrar o valor do momento do acesso? pois o excesso de consultas pode causar sérios problemas de performance. segurança você está utilizando drivers nativos, o que foi descontinuado desde o PHP 5.6 (se não me engano). Seria mais aconselhável migrar para PDO. No SQL de alterar name e group_id é possível injetar um código malicioso onde deixem todos os players com o mesmo grupo. outros pontos a considerar é a reutilização de código e automatização de alguns processos. No PHP é possível identificar qual sistema operacional está sendo utilizado no servidor automaticamente, ser precisar definir uma variável manualmente. Sobre a reutilização de código, quando você cria as páginas, acaba havendo uma duplicação de código, que seria o layout. Acho que seria melhor a utilização de alguma template engine para evitar isso. ((: mas veja tudo o que eu disse como uma crítica construtiva para melhorar o seu sistema que me parece ser muito bom e com potencial auto. Quando trabalhei no grupo ekz, onde mantia o globalots (easywar e globalwar), tinhamos algumas ferramentas internas dentro do ModernAAC... depois irei reunir algumas ferramentas úteis para vocÊ adicionar elas ao seu manager. parabéns pelo trabalho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.