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(Resolvido)Ajuda Nesse script


Ir para solução Resolvido por luangop,

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Ae Galera Ajuda Coloca esse script so para god Usa ja tentei coloca em talkaction access 3 group 3 tudo Mais Nada ai pelo que vi é dentro do script o erro Ajuda ai do +gostei :D eu Tfs 1.2 10.82

 

Script Abaixo:pirate:

 

local tp = {
    time = 2, 
    id = 1387, 
    pos = {x=995, y=999, z=7}, 
    topos = {x=544, y=817, z=6}
}

local function Verifica_Tp()
    local item = getTileItemById(tp.pos, tp.id)
    if item.uid > 0 then
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    else
        doCreateTeleport(tp.id, tp.topos, tp.pos)
        broadcastMessage('O Portal Para o Boss Devovorga Foi Aberto No Templo De Thais e Fechara em '..tp.time..' minutes.')
    end
end

function onSay(cid)
    Verifica_Tp()
    addEvent(Verifica_Tp, tp.time * 60000)
    
    return true
end

 

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  • Solução

Não sei se vai funcionar, testa ai:

Spoiler

local tp = {
    time = 2, 
    id = 1387, 
    pos = {x=995, y=999, z=7}, 
    topos = {x=544, y=817, z=6}
}
local function Verifica_Tp()
    local item = getTileItemById(tp.pos, tp.id)
    if item.uid > 0 then
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    else
        doCreateTeleport(tp.id, tp.topos, tp.pos)
        broadcastMessage('O Portal Para o Boss Devovorga Foi Aberto No Templo De Thais e Fechara em '..tp.time..' minutes.')
    end
end
function onSay(cid)
    if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then
    Verifica_Tp()
    addEvent(Verifica_Tp, tp.time * 60000)
    else
    doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem permissão para usar.")
    end
    return true
end

 

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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@luangop

No TFS 1.2 todas essas funcões são atualizadas.

 

 

#thread

Tente utilizar esse script, e eu acho que não tem como criar um tp que leve para a alguma posicão no TFS 1.2, então, voce precisa criar um movements com o ID 4512 (está configuravel) para teletransportar o player para a position que voce quiser.

 local config = {
    time = 2, -- time
    tpID = 1387, -- tp id
    tp = {x=995, y=999, z=7}, -- where creates the tp
	teleportUid = 4512 -- uniqueid TP
}

local function checkTeleport()
    local tp = Tile(config.pos):getItemById(config.id)
	if not tp then
		local teleport = Game.createItem(config.id, 1, config.pos)
		if teleport then
			teleport:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_UNIQUEID, config.teleportUid)
			Game.broadcastMessage('O Portal Para o Boss Devovorga Foi Aberto No Templo De Thais e Fechara em '..configtime..' minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
			addEvent(function() teleport:remove() getTileItemById(config.tp, config.tpID) end, config.time * 1000)
			addEvent(function() doSendMagicEffect(config.tp, CONST_ME_TELEPORT) end, config.time * 1000)
		end
	end
end

function onSay(player, words, param)
	if not player:getGroup():getAccess() then
		return true
	end
	
	player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Teleport has open.')
    checkTeleport()
    return true
end 

 

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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@vankk

Não estou familiarizado com este TFS.. só mexi em 0.4 rsrs, inclusive este o motivo do "Não sei se vai funcionar" rsrs

Vivendo e aprendendo :)

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²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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12 horas atrás, luangop disse:

@vankk

Não estou familiarizado com este TFS.. só mexi em 0.4 rsrs, inclusive este o motivo do "Não sei se vai funcionar" rsrs

Vivendo e aprendendo :)

Vlw Funciono 100% :D

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fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid ~= 1 or itemEx.type ~= THING_TYPE_PLAYER then return true end   local player = Player(cid) if player:getCondition(CONDITION_EXHAUST_HEAL) then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)) return true end   if item.itemid == antidotePot then if not doCombat(cid, antidote, numberToVariant(cid)) then return false end player:addCondition(exhaust) player:say("Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY) Item(item.uid):remove(1) player:addItem(emptyPot, 1) elseif item.itemid == smallHealthPot then if not doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 60, 85, CONST_ME_MAGIC_BLUE) then return false end player:addCondition(exhaust) player:say("Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY) Item(item.uid):remove(1) player:addItem(emptyPot, 1) elseif item.itemid == healthPot then if not doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 125, 175, CONST_ME_MAGIC_BLUE) then return false end player:addCondition(exhaust) player:say("Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY) Item(item.uid):remove(1) player:addItem(emptyPot, 1) elseif item.itemid == manaPot then if not doTargetCombatMana(0, cid, 75, 125, CONST_ME_MAGIC_BLUE) then return false end player:addCondition(exhaust) player:say("Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY) Item(item.uid):remove(1) player:addItem(emptyPot, 1) elseif item.itemid == strongHealthPot then if(not isInArray({3,4,7,8}, player:getVocation():getId()) or player:getLevel() < 50) and not(player:getGroup():getId() >= 2) then player:say("This potion can only be consumed by paladins and knights of level 50 or higher.", TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end   if not doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 250, 350, CONST_ME_MAGIC_BLUE) then return false end player:addCondition(exhaust) player:say("Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY) Item(item.uid):remove(1) player:addItem(strongEmptyPot, 1) elseif item.itemid == strongManaPot then if(not isInArray({1,2,3,5,6,7}, player:getVocation():getId()) or 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player:say("Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY) Item(item.uid):remove(1) player:addItem(greatEmptyPot, 1) elseif item.itemid == ultimateHealthPot then if(not isInArray({4, 8}, player:getVocation():getId()) or player:getLevel() < 130) and not(player:getGroup():getId() >= 2) then player:say("This potion can only be consumed by knights of level 130 or higher.", TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end   if not doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 650, 850, CONST_ME_MAGIC_BLUE) then return false end player:addCondition(exhaust) player:say("Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY) Item(item.uid):remove(1) player:addItem(greatEmptyPot, 1) end   return true end  
    • Por Deep house
      Ola Galera DO Tk Tenho uma script de um dice event.
      como funciona?? tipo ele eu coloquei no server todos final de evento ele cai na sala ai quando clica nele
      ele roda ou numero 1 ou 5 ou seja de 1 a 6   dando o valor q cair em token ai auto teleporta player para temple... mais o erro esta que tipo se eu cliquei uma vez e tiver com o token na backpack ele da essa mensagem "You do not have enough capacity"  sendo que tenho cap mais do mesmo jeito pega o item que rolou a contia, mais ele n teletransporta para templo ai fica clicando e ganhando token sem teleporta
      mais lembando do da isso se eu tiver com token na bp 
      ai vai script
       
       
      local config = { reward = 15515, --Vampire Token teamStore = 1000, flagStore = 2015, depot = {x=1000, y=1000, z=7} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_CRAPS) end   local plural='' local value = math.random(5792, 5797) local outcome = value - 5791 if doPlayerAddItem(cid,config.reward,outcome,false) then doTransformItem(item.uid, value) doSendMagicEffect(toPosition, 2) doTeleportThing(cid,config.depot,false) doSendMagicEffect(config.depot, 10) setPlayerStorageValue(cid,1000,0) setPlayerStorageValue(cid,config.teamStore,0) setPlayerStorageValue(cid,config.flagStore,0) doCreatureSay(cid, getCreatureName(cid) .. ' rolled a ' .. outcome .. '.', TALKTYPE_ORANGE_1) if outcome > 1 then plural = 's' doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,'You were rewarded with '.. outcome ..' event token'..plural..'.') else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,'You were rewarded with '.. outcome ..' event token'..plural..'.') end   else doCreatureSay(cid,'You do not have enough capacity.', TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end  
    • Por Deep house
      Tipo Tenho um sistema de chuva Mais o problema que chove ate em area PZ alguem ajuda para so chover fora de pz Qm ajuda Do +rep Por 1 semana
       
      Esse e o script

                  \/
       
      local Cyko = {

      interval = 1000, --1000Recommended. But here you decide until it starts raining as hell!

      waterid = {4608, 4609, 4610, 4611, 4612}

      }





      function Rain(cid)

      if getStorage(3000) == 1 then

      for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do

      if isCreature(cid) then

      if getThingPos(cid).z <= 7 then

      local pos = getThingPos(cid)

      local frompos = getThingPos(cid)

      pos.x = pos.x + math.random(-9,9)

      pos.y = pos.y + math.random(-9,9)

      frompos.x = pos.x - 9

      frompos.y = pos.y - 9  

      for i = 1,#Cyko.waterid do

      if getTileItemById(pos, Cyko.waterid[i]).uid > 0 then

      doSendMagicEffect(pos,CONST_ME_WATERSPLASH)

      else

                                             doSendDistanceShoot(frompos, pos, CONST_ANI_ICE)

                    doSendMagicEffect(pos,CONST_ME_LOSEENERGY)

                                 end

      end

      end

      end

      end

      end

      end



      function isUnderRoof(cid)

      --We need to figure this out!

      end





      function onThink(interval, lastExecution)

      if getStorage(3000) == 1 then

      for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do

      if getThingPos(cid).z <= 7 then

      for i = 1, 5 do

      addEvent(Rain, i*Cyko.interval, cid)

      end

      end

      end

      end

      return true

      end
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