Postado Novembro 2, 2015 9 anos Olá, preciso de uma ajuda, meu acc manager diz o seguinte "Account Manager: What do you want to be... a sorcerer, a druid, a paladin, a knight" Eu gostaria de editar essa frase, sei que é um aruivo .lua, mas nao me recordo o nome, gostaria de mudar a fala dele, se é que me entende... ja procurei por, accmaker.lua, acc.lua, entre outros não me recordo, alguém saberia aonde edito essas frases?
Postado Novembro 2, 2015 9 anos Em 02/11/2015 em 16:36, Ceds disse: gostaria de editar essa frase, sei que é um aruivo .lua Na verdade, nem em Lua é. P/ fazer isso, você terá de alterar (em C++) o arquivo player.cpp da source do servidor e compilar um novo distro.
Postado Novembro 2, 2015 9 anos Autor Eu fiz uma vez, quem me passou a informação foi um gringo em algum forum bem distante, obrigado pela ajuda, mas sei que tem outra maneira sim.
Postado Novembro 2, 2015 9 anos Em 02/11/2015 em 17:20, Ceds disse: mas sei que tem outra maneira sim. Hm, ok. Recomendo que vc se deite. Esperar por algo que não existe, de pé ou sentado, cansa.
Postado Novembro 2, 2015 9 anos Autor To deitada obrigada, se alguém souber por favor ajude... só nao fiquem inventando resposta quando nao sabem ajudar...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.