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Olá galera, tenho um sistema de vip no meu servidor que quando adicionado /addvipdonate PLAYER, DIAS ele adiciona vip ao player e acrescenta [vip] ao nome dele, queria substituir esse comando por um item que fizesse a mesma função!

 

Uso o seguinte sistema com comando /addvipdonate PLAYER, DIAS

 

elseif(words == "/addvipdonate") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then local t = string.explode(param, ",") if not t[2] then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end
 local player = getPlayerByName(t[1]) local name = getCreatureName(player) local days = t[2] local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end
 local daysvalue = days*3600*24 local storageplayer = getPlayerStorageValue(player, 13555) local timenow = os.time() local time = storageplayer <= 0 and (timenow + daysvalue) or (storageplayer + daysvalue)
 if string.find(tostring(getCreatureName(pid)),"[[Vip]]") then
doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..days.." dias de VIP no seu character.")
setPlayerStorageValue(player, 13555, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player,13555) - timenow)/(3600*24))
doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..quantity.." dias de VIP Donate restantes.") else
setPlayerStorageValue(player, 13555, time)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(player)..";")
doRemoveCreature(player) end end

 

Eu usei a seguinte action e funcionou:

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)


local days,removeOnUse = 7,true


local daysvalue = days * 24 * 60 * 60

local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13555)

local timenow = os.time()

local time = getPlayerStorageValue(cid, 13555) - os.time() <= 0 and timenow + daysvalue or storageplayer + daysvalue


doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")

setPlayerStorageValue(cid, 13555, time)

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13555) - timenow)/(24 * 60 * 60))

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.")

if removeOnUse == true then doRemoveItem(item.uid, 1) end

return true

end

 

Porém ela não adiciona [Vip] ao nome do player que usou o item, ja tentei eu mesmo adicionar as linhas do comando /addvip porém o item não some quando uso, da maior confusão, então queria ajuda de vocês... 

 

Obrigado desde já!

Editado por hakuramatj (veja o histórico de edições)
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De: OTServ > Aprovação de Tópicos de Conteúdos
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts

 

Amigo, da uma olhada.

 

 

 

Editado por p e o p l e (veja o histórico de edições)
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2 horas atrás, p e o p l e disse:

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
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Amigo, da uma olhada.

 

 

Amigo nenhum dos tópicos me ajudou, nada como eu queria, tentei algumas coisas do post e não tive exito!

 

 

 

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Você não quer simplesmente ter VIP e adicionar o nome [VIP] no char ? Só testar algum desses tópicos com calma, pois aqui em casa funcionou normal.

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    • Por amoxicilina
      Olá Kings, venho aqui trazer uma TalkAction pra você comprar premium account, sei que pode ser algo meio inútil por existir a store.
      Então vamos script:
       
       
    • Por Digoshow
      E assim, meu ot tem a VIP 1 que se compra com !buyvip que nao e adicionado nada no server, ate aqui tudo certo.
      So que eu to fazendo uma area Donate, e quero que so passe no Tile quem comprar Vip Days pelo site.
      Nao pode ser Premium, porque premium e gratuito para todos poderem usar Addons.
      Alguem pode me ajudar a fazer um script que so passa quem tiver Vip Days Adicionado na conta, ou seja quem comprar Vip days pelo site, tem acesso a area donate?
      Quero fazer um sistema assim, alguem pode me ajudar?
      Obrigado REP+ .
    • Por Digoshow
      Gente e o seguinte, eu fiz uma quest com o RME, e no final da quest quero que um player de use no Bau e Catar um item, o item seria Document = ID: 952, e apos ele dar use nesse document, e liberado e certo lugar para ele passar.
      Ele faz a quest, e quando ele pega o Document e ele der use, ira sair uma mensagem assim, Parabens, Voce conseguiu Acesso Full.
      E ai ia liberar tiles para ele passa para um Hunt sempre que ele quiser, entendero?
      Tipo uma quest da vip 2, Os player que termina a quest, e liberado acesso a vip 2 !
      Alguem pode me ajudar, sim eu procurei nao como eu nao so la aquelas coisas nao consegui, eu ate tentei mais deu o erro a seguir, e ainda o script nem dava item, mais tentei mesmo assim, olhem o erro que da.
       


        Ai gente alguem pode me ajudar com esse script? Que ao da use la no bau pega o item e quando usar, voce ganha acesso a lugares novos, tipo voce usa o item, e voce podera passar nos tiles. Obrigado, REP+ .
    • Por danielduarte96
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      Porém, ele vende promotion para player que não são premium.
       
      O servidor é 8.6, usa o tfs 0.3.6... Eu gostaria de saber como fazer para ele vender promotion somente para players premium.
       
      O problema que isto está causando, é que o player compra a promotion e não fica promotion, e então, acha que está bugado, sendo que quando isso ocorre, ele tem que comprar a premium, deslogar, eu tenho que ir no banco de dados, remover a promotion, e ele comprar a promotion novamente.
       
      Segue então o script do npc de premium:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="The Drahix King" script="promotion.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="332" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Quem ajudar eu dou rep+
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