Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedindo Base de NTO Com kaguya Rikudou Sennin Boruto Etcs Pf alguem Me Manda Ou Uma Boa


Posts Recomendados

ALGUEM Pode me Mandar uma base de nto com kaguya rikudou sennin boruto sarada etcs por favol eu emploro por favol glr faz isso pra min por favol emploro mesmo ou uma base com vocations boas por favol esse eo meu primeiro topico sou novo por favol emploro muito por isso pf pf

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não querendo ser grosso mas podia ter coloca mas uns 10 pf ou imploro não iria adiantar de nada, segundo não existe servidor disponivel na comunidade com este conteúdo que você quer caso quiser correr atraz precisa de um spriter para desenvolver os personagens para você bom é isso sugiro que se quiser um servidor legal e com o que você quiser nele procure uma equipe e crie você mesmo por mais que existisse qualquer servidor com isso que você procura dúvido muito que iria tar disponivel para a comunidade então se fosse você procuraria  um servidor nto open sourcer e começaria a trabalhar nele

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Abesolute Luff Sou eu Aki o cara que postou esse topico eu esqueci essa conta ai tem como sem e me manda te imploro mesmo pf

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 29/02/2016 em 14:57, renangay disse:

Abesolute Luff Sou eu Aki o cara que postou esse topico eu esqueci essa conta ai tem como sem e me manda te imploro mesmo pf

 

Mostrar mais  

Não posso te passar meu servidor e nem meu client atual, mas o client que eu comecei foi esse :

Client , Perdão por não colocar scan ou algo do tipo se alguem poder fazer pra mim, ficaria agradecido.

Contem sprites de: Toneri,Kaguya,Rikkudou sennin,boruto,Ashura,Might guy e entre outras 

Te ajudei ? REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Tibia Global > Downloads
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
  Em 29/02/2016 em 23:00, Absolute Luffy disse:

Não posso te passar meu servidor e nem meu client atual, mas o client que eu comecei foi esse :

Client , Perdão por não colocar scan ou algo do tipo se alguem poder fazer pra mim, ficaria agradecido.

Contem sprites de: Toneri,Kaguya,Rikkudou sennin,boruto,Ashura,Might guy e entre outras 

Te ajudei ? REP+

Expand   Mostrar mais  

cara se sabe um base boa com esses personagem se sim passa pf pf pf

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por ElShadow
      Servidor está de volta com uma nova equipe
      Nesse projeto contém:
      - Sistema Akatsuki
      - Sistema Bijuu
      - Sistema Color Name
      - Sistema de Raridade com Upgrade
      - Market Global
      - Card System
      - Anti Red
      - Task
      - Sistema de Elo
      - Sistema de Saga
      - Passiva em Shield e Set
      - Batlle Pass
      - Task Zohan
      - Dungeon
      - Shop no Client
      - AutoLoot
       
      Entre outras coisa novas que estaõ por vim. Venha se aventura nessa nova jornada.
      Site: http://ntoimperial.servegame.com/
      New Discord: https://discord.com/invite/nsyUgEQu
      OTclient e Mobile
       

    • Por BTitan
      Reviva a nostalgia do Tibia 8.6 com um toque das novidades modernas, mantendo a essência clássica que você ama. Nosso mapa é limpo e otimizado, perfeito para wars intensas e estratégicas.
      Com mais de 100 áreas de caça, vocações equilibradas e eventos automáticos diários, garantimos diversão sem limites para todos os jogadores.
       
      ACC Manager: 1/1
      IP: go.baiaktitan.com
      https://www.baiaktitan.com
       
      Principais informações:
       
      Dedicado 24 horas sem lag Attack Speed moderado Cast System DODGE! CRITICAL! REFLECT! Upgrade Weapon Forge System Autoloot Anti Rollbacks Eventos exclusivos (Battle Royale, DOTA, Team Battle, entre outros...) Servidor integrado com Telegram (Contato direto com ADM) Cliente próprio (com novos itens, montarias e outfits) Mapa Baiak, modificado exclusivamente para o PvP Servidor otimizado, suportando mais de 1.000 players online  
      »» EXP Rate: 200x
      »» Skill Rate: 20x
      »» Magic Rate: 10x
      »» Loot Rate: 3x
       
      Aguardamos por você!
    • Por Kuds
      Boas pessoal!
       
      Estou disponibilizando neste fórum a oportunidade para quem é fan de Lord Of the Rings e gostaria de participar na recriação de um mapa baseado no universo de Tolkien. Comecei a projetar o mapa pois sempre gostei do antigo servidor Bronson, então pensei em melhorar ele da melhor forma que posso, e mesmo não sendo Mapper de muito tempo as partes que fiz ja receberam aprovação de conhecidos que acharam interessante o meu estilo por mais simples que seja.
       
      Atualmente ja possuo a base do mapa inteiro de LOTR, recriei ele do 0 seguindo fielmente o formato do mapa, porém ele está com mais de 4x o tamanho do Bronson original. E conforme tenho tempo vou criando áreas do mapa, e no momento ja possuo Bree e Edoras prontas, e estou no processo para recriar Minas Tirith.
       
      Meu objetivo com este Post é achar pessoas que estariam dispostas á participar do grupo de WPP que criei para poder opinar nas votações que faço a respeito do mapa, e talvez achar alguem interessado em ajudar com este projeto. Então qualquer pessoa que tiver interesse fique a vontade para me mandar PM no site!
       
      PS: Não existe nenhuma obrigatoriedade de se manter no grupo, considerando que este é apenas um projeto de carinho ao Tibia e LOTR todos estão livres de sair do projeto a qualquer momento.
    • Por yezzin
      FALA RAPAZIADA CANSADOS DE JOGAR EM SERVIDORES QUE FECHAM TODA HORA E ADM'S QUE NÃO LIGAM PARA O GAME?
      APRESENTO NTO STORM.

      ⚡NTO STORM⚡
       
       💖Versão 8.60 com OLD e OTC
       💖Task system;
       💖Saga system;
      💖 Outfit/skin system;
       💖Raridade system;
       💖Elo/Kage system;
       💖buff/Aura system;
      💖 Market system;
      💖 Autoloot system;
      💖 Mapa 100% proprio e novinho;
       💖Diversas quest de todos os niveis;
      💖 Vocaçao do dia;
       💖Cast System;
       💖Shop no Game
       💖Mercado Negro;
      💖Upgrade Set;
      💖Refinamento de Armas e Shields;
       💖Evento(castle,Guild castle, eventos, task, bonus, sorteios!
       
      https://discord.gg/un9uewM3Ds
      VOA !!
  • Estatísticas dos Fóruns

    96833
    Tópicos
    519574
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo