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Por Thiagodsw
Olá galera do Tibia King !
Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Battle.
deixei para brincarem e verem sistemas, as sources não disponibilizarei nem o site. afinal é um projeto que fiz com carinho e está a venda as sources. Thogo#9713
O que tem de diferente no NTO Battle ?
Aura System e Wings Healthbar Monster Bar Healthbar vocation Sistema Raridade Shaders Dungeons e Tasks Game Shop Entre outros Veja algumas Imagens !
O que tem nesse Pacote de Arquivos NTO Battle?
Datapack mais recente e completa do servidor. ( compilada pra windows Client Compilado SQL
ACC GOD - god/god
QUALQUER MSG NO DISCORD Thogo#9713
-source client e otserv e site.
DOWNLOAD & SCAN
Client:
https://mega.nz/file/hbgnSDRJ#xQT-qQHWLUV2Dn8jalwMGblCWnmL0_s3rZfqbxO7znw
Server:
https://mega.nz/file/sSZXlZ6a#gow-Db6diNVrnnPIH7qyBqP8WmVLFxWy85-yub_f32Y
Scan
Client
https://www.virustotal.com/gui/file/86da72135d75d826c2665bb572084c30288eea843c2cfe2f7a405cfe1ea2f59c/detection
Servidor
https://www.virustotal.com/gui/file/cfa4d83c8b6c12fa0daf28cefd6762a053aee7245e6be8f5c02594825a2e2c1e?nocache=1
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Por Tofames
Hi,
Para devolver o que recebi aqui, colocarei para si um sistema de transformação a trabalhar na TFS 1.X.
(Testei em 1.4.2)
MUDANÇA DE SOURCE NECESSÁRIA PARA O BOM FUNCIONAMENTO!
Havia algo dentro do código TFS (e provavelmente outras distros) que não estava funcionando corretamente e depois que eu informei, eles se fundiram em tfs principais, então já está dentro do TFS 1.5, mas não está em versões mais antigas.
Trata-se de refrescar a velocidade do jogador após a transformação, se você não tiver isso, então sua velocidade do vocations.xml baseSpeed não é refrescada.
Você precisa adicionar isto às sources:
https://github.com/otland/forgottenserver/pull/4215/files
se você não tem acesso às sources, eu tenho um meio de contornar isso, mas não vou inundar este posto, então escreva em pv.
Créditos:
Erexo (guião original)
Itutorial (TFS 1.X),
Tofame (alteração: talkaction --> spell; source mudanças; correções do scripts)
transform system.mp4
no final do global.lua:
--[[ voc = from vocation newVoc = to vocation looktype = new outfit revertLooktype = current outfit level = lvl needed to transform rage = soul needed to transform (you can disable it, just type 0) kiToTrans = mana to transform addHp = maxHp added when you transform addKi = maxMana added effectOn = magic effect when you use transform aura = magic effect when you have current transform (can be disabled, just type 0). type nil in this version constant = if transform is constant (when it is, player dont lose transform/outfit and maxHp/Mana, and cannot use revert) --]] exhaust_transform = {} -- [1-8] naruto, transform = { [1] = {voc = 1, newVoc = 2, from_looktype = 2, looktype = 3, level = 50, rage = 0, mana = 50, addHealth = 450, addMana = 450, effect = 76, aura = nil, constant = false}, [2] = {voc = 2, newVoc = 3, from_looktype = 3, looktype = 4, level = 100, rage = 0, mana = 50, addHealth = 500, addMana = 500, effect = 76, aura = nil, constant = false}, [3] = {voc = 3, newVoc = 4, from_looktype = 4, looktype = 5, level = 150, rage = 0, mana = 50, addHealth = 650, addMana = 650, effect = 76, aura = nil, constant = false}, [4] = {voc = 4, newVoc = 5, from_looktype = 5, looktype = 6, level = 200, rage = 0, mana = 50, addHealth = 800, addMana = 800, effect = 76, aura = nil, constant = false}, [5] = {voc = 5, newVoc = 6, from_looktype = 6, looktype = 7, level = 250, rage = 0, mana = 50, addHealth = 900, addMana = 900, effect = 76, aura = nil, constant = false}, [6] = {voc = 6, newVoc = 7, from_looktype = 7, looktype = 8, level = 300, rage = 0, mana = 50, addHealth = 1000, addMana = 1000, effect = 76, aura = nil, constant = false}, [7] = {voc = 7, newVoc = 8, from_looktype = 8, looktype = 9, level = 400, rage = 0, mana = 50, addHealth = 1500, addMana = 1500, effect = 76, aura = nil, constant = false}, [8] = {voc = 8, newVoc = 9, from_looktype = 9, looktype = 10, level = 500, rage = 0, mana = 50, addHealth = 1500, addMana = 1500, effect = 76, aura = nil, constant = false} -- end naruto transforms } spells/scripts/revert.lua
local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(player, variant) local pid = player:getId() local TRANS = transform[player:getVocation():getId() - 1] -- - [player:getVocation():getId() - 4] domyslnie, should be -1. if not TRANS then player:sendCancelMessage("You cannot revert.") return false end local outfit = player:getOutfit() outfit.lookType = TRANS.from_looktype if TRANS.constant then player:setOutfit(outfit) else player:setOutfit(outfit, false) end exhaust_transform[pid] = 1 player:setMaxHealth(player:getMaxHealth() - TRANS.addHealth) player:setMaxMana(player:getMaxMana() - TRANS.addMana) player:setVocation(TRANS.voc) player:save() return combat:execute(player, variant) end spells/scripts/transform.lua
local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(player, variant) local effectPosition = Position(player:getPosition().x, player:getPosition().y, player:getPosition().z) local pid = player:getId() local TRANS = transform[player:getVocation():getId()] if not TRANS then player:sendCancelMessage("You cannot transform.") return false end if TRANS.effect == 76 then effectPosition = Position(player:getPosition().x + 2, player:getPosition().y, player:getPosition().z) end if player:getLevel() < TRANS.level then player:sendCancelMessage("You must reach level "..TRANS.level.." to transform.") return false end if player:getSoul() < TRANS.rage then player:sendCancelMessage("You need "..TRANS.rage.." to transform.") return false end if player:getMana() < TRANS.mana then player:sendCancelMessage("You need "..TRANS.mana.." to transform.") return false end local outfit = player:getOutfit() outfit.lookType = TRANS.looktype if TRANS.constant then player:setOutfit(outfit) else player:setOutfit(outfit, false) end player:addSoul(-TRANS.rage) player:setMaxHealth(player:getMaxHealth() + TRANS.addHealth) player:setMaxMana(player:getMaxMana() + TRANS.addMana) effectPosition:sendMagicEffect(TRANS.effect) player:setVocation(TRANS.newVoc) player:save() return combat:execute(player, variant) end spells.xml:
<instant group="support" spellid="175" name="Revert" words="revert" level="1" mana="10" aggressive="0" selftarget="1" cooldown="1000" groupcooldown="1000" needlearn="0" script="revert.lua" /> <instant group="support" spellid="175" name="Transform" words="transform" level="1" mana="10" aggressive="0" selftarget="1" cooldown="1000" groupcooldown="1000" needlearn="0" script="transform.lua" />
As coisas abaixo são opcionais, adicione-as se você quiser ter aura. Se você não estiver usando, deixe a aura = nil em global.lua
Também observei que isso poderia causar atrasos/screen freeze, por isso não recomendo o uso de aura.
globalevents.xml adicionar linha:
<globalevent name="TransformEffects" interval="2000" script="TransformEffects.lua"/> TransformEffects.lua (data/globalevents/scripts/TransformEffects.lua):
function onThink(interval) for _, player in pairs(Game.getPlayers()) do if player then TRANS = transform[player:getVocation():getId()] if TRANS then if TRANS.aura ~= nil then player:getPosition():sendMagicEffect(TRANS.aura) end end end end return true end
edit:
só consigo falar um pouco de espanhol e muito bem em inglês, por isso uso DEEPL para falar portugês.
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Por Maniaco
Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60
Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva
Link:
Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe
Vamos lá!
Erro:
Script :
Lib
Print Rme:
Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
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Por Maniaco
Boa Tarde TibiaKing!!!
Bom estou precisando arrumar um script, não deve ser muito difícil !! (pra quem sabe !)
Quem poder ajudar já agradeço.
Resumindo apartir do momento que falo Travel, Yes para o npc ele me teleporta para posicao inicial me transformando(LookType) e precisa me levar até o destino final. (posFinal)
até ai tudo bem problema que ele comeca a funcionar e me leva para lugar aleatorio e fica parado lá imovel. ( não da erro na Distro ) Apenas fico parado na LookType de barco.
Uso tfs 0.4 8.60
local posis = {
--[pos do npc] = {pos inicial, pos final},
[{x = 115, y = 143, z = 10}] = {posIni = {x = 114, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 76, y = 134, z = 10}},
[{x = 74, y = 132, z = 10}] = {posIni = {x = 76, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 95, y = 147, z = 10}},
}
é um NPC
.LUA DO NPC
LIB - TRAVEL.LUA
,XML
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