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O mundo de Kozmo o espera com calabouços e desafios que tremeriam até as orelhas do Pikachu mais destemido!
Em Kozmo a sua aventura terá um novo corpo, um novo destino, e será vivenciada pelo seu pokémon preferido!
 
Em breve colocaremos: algumas fotos, informações adicionais e os créditos.

 
           versao.png
                                V0.3

         faq.png

Spoiler
- Como eu posso começar a jogar?
O servidor ainda não está online, ainda falta muuuuitas atualizações,
mas em breve lançaremos uma versão beta para vocês testarem!
Caso queira se tornar um beta tester, é importante que você fique antenado nas próximas atualizações!

- Não vou ser um treinador?

No mundo de Kozmo não existem treinadores, ou seja, todos e todas são pokémons!

 

- Vou poder começar sendo qualquer pokémon?

Quando começar a jogar você poderá escolher entre três pokémons,

sendo eles: Squirtle, Charmander e Bulbasaur.

Porém ao decorrer de sua aventura você poderá se tornar qualquer outro!

 

Untitled_1.png
 

Spoiler

• 13/11/2015:
- Base 8.6 com sources
• 15/11/2015:
- Adicionado NPC Arceus, que transforma o player no pokémon
- Sistema do player virar pokémon 0.1 (Mudando apenas outfit fixamente)
• 16/11/2015:
- Melhorado o sistema de player virar pokémon 1.0 (Muda outfit, speed, life)
• 18/11/2015:
- Atualizada a base para 8.6 TFS 0.4 Open Source
• 19/11/2015:
- Melhorado o sistema de player virar pokémon 1.1 (Muda outfit, speed, life) -- BUG de ao relogar perder vocation --
- Sistema de monstros passivos Adicionado (100%)
- Sistema de Block-Fast Anti-Push Adicionado (100%)
- Removido o malformed File (100%)
- Sistema de Anti-divulgação Adicionado (100%)
- Corrigido o BUG de clonar itens com o ELFBOT (100%)
- Adicionado sistema de Auto-Stacking(100%)
- Adicionado função do player não poder adicionar GM/ADM na viplist (100%)
• 28/11/2015:
- Fixado bug de sistema de player virar pokémon V1.2 (Complementado com algumas funções novas)
- Adicionado Squirtle, Bulbasaur, Charmander, Wartortle, Ivysaur, Charmeleon, Venusaur, Blastoise e Charizard com suas devidas configurações
- NPC Arceus 1.0 (Está completo! falta apenas a outfit do arceus)
- Fixado alguns erros na source (100%)
- Adicionado Limite de Level 100
- Agora quando logar tem que esperar 5 segundos para deslogar denovo
- Adicionado NPC Bank (Com função de Sacar, Depositar e Transferir)
- Adicionado Sistema de Propaganda (Em Cima do Chat)
- Adicionado Premium System
• 29/11/2015:
- Adicionado sistema de Evolução por level!(100%)
- Premium System Ajustado e Configurado (100%)
• 30/11/2015:
- Novos Remakes de algumas arvores
- Remakes das sprites de water
- Adicionado Bancos com imagens de Arcanine, Meganium, Pikachu e Lapras
- Adicionado Bags com formatos de pokémons
- Adicionado Novos tiles

 

Equipe Atual:

 

Spoiler

 

Drazyn1291(Zet0N0Murmurou)

Stevensky(Aztech)

 

 

 

Colaboradores:

 

Spoiler

 

Vodkart

XwhiteWolfx (Night Wolf)

Overlord(Deadpool)

Oneshot(Garou)

Mendiguinho91

 

 

 

Editado por Stevensky (veja o histórico de edições)
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ÁREA RESERVADA

 

Ultimas atualizações de ontem e de hoje!

 

• 28/11/2015:
- Fixado bug de sistema de player virar pokémon V1.2 (Complementado com algumas funções novas)
- Adicionado Squirtle, Bulbasaur, Charmander, Wartortle, Ivysaur, Charmeleon, Venusaur, Blastoise e Charizard com suas devidas configurações
- NPC Arceus 1.0 (Está completo! falta apenas a outfit do arceus)
- Fixado alguns erros na source (100%)
- Adicionado Limite de Level 100
- Agora quando logar tem que esperar 5 segundos para deslogar denovo
- Adicionado NPC Bank (Com função de Sacar, Depositar e Transferir)
- Adicionado Sistema de Propaganda (Em Cima do Chat)
- Adicionado Premium System (em test ainda)
• 29/11/2015:
- Adicionado sistema de Evolução por level!(100%)
- Premium System Ajustado e Configurado (100%)

Editado por Drazyn1291 (veja o histórico de edições)

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Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

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  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

      »telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
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